Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

há 4 minutos, Johnman disse:

Realmente, os Casos da Vida Versão XXX chegaram a ter apenas 11% de share no confronto com AdM... mas acredito que o resultado final tenha sido 13% como sempre, já graças ao confronto com o Passadeira.

Casos da Vida esteve um pouco mais fraca, mas venceu o Passadeira. Fez 3,2% e 12,8%. 

Nas tardes, os Morangos voltaram ao flop com 4,9% e 11,9%, a perder para Amor da Vida que fez 20,3% às 18h e 19,7% às 19h. Na média, fez 9,0% de rating e 20,1% de share, coladinha ao Preço Certo com 10,1% e 20,9%. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Casos da Vida esteve um pouco mais fraca, mas venceu o Passadeira. Fez 3,2% e 12,8%. 

Nas tardes, os Morangos voltaram ao flop com 4,9% e 11,9%, a perder para Amor da Vida que fez 20,3% às 18h e 19,7% às 19h. Na média, fez 9,0% de rating e 20,1% de share, coladinha ao Preço Certo com 10,1% e 20,9%. :adoro:

De facto, mais fraca que o normal, mas mesmo assim, fez o que lhe competia. Não deixa de ser uma repetição a vencer o Passadeira.

As repetições da tarde da TVI acho que vão acabar por seguir um percurso semelhante a uma novela da Globo ou a QoD: slow burn. Acho que vão crescer com o tempo. Não muito (especialmente os Morangos, que devem-se ficar pelos 12%, subindo aos 13-14% ocasionalmente), mas pronto, acredito que façam um caminho graças à promoção que têm tido e às circunstâncias, ao contrário de uma Belmonte que começou e acabou instável.

Amor à Vida foi mesmo um tiro em cheio :cryhappy:  Arrisco-me a dizer que, em comparação relativa aos horários em que transmitiam, a reposição está a correr tão bem como a exibição original :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DOCA disse:

Segunda QoD fez 12 também. SlowHit consistente :haha:

Já nem me lembrava. Pensava que ainda só tinha feito acima de 12 nos sábados xD Muito bem. É excelente para as condições do HN da TVI chegar aos 12/20 na primeira faixa de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI começa a ter algumas alegrias com o HN cada vez mais consistente e com ligeiras subidas nas tardes. Aquele ATES bastava ser mexido e fazia mossa à Júlia basta lá ir o Marco, ou famosos e toca na liderança, não se entende a insistência em certos conteúdos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#EstudoEmCasa: Educação Artística vista por mais de meio milhão

RTP Memória continua em alta no segundo dia de #EstudoEmCasa

A aula de Educação Artística do 1.º ao 9.º ano foi a mais vista no segundo dia do #EstudoEmCasa e liderou tranquilamente ao início da manhã, permitindo à RTP Memória ter o programa da televisão portuguesa com o segundo share mais alto desta terça (21).

A lição, com a duração de 30 minutos, conquistou 5,6% de audiência média e 27,7% de share. Marcou o dobro da segunda classificada no horário, a RTP1, que ficou com 13,6% de share neste horário.

A nova telescola foi ainda líder com as aulas de Estudo do Meio e Cidadania – 1.º e 2.º Ano (3,7% / 22,8%), Estudo do Meio e Cidadania – 3.º e 4.º Anos (4,3% / 18,6%), e Educação Física – 3.º e 4.º Anos (4,8%/ 18,5%), mantendo o domínio nos períodos iniciais da manhã.

A partir das 11h40, com o início de O Programa da Cristina, a RTP Memória largou a dianteira, mas manteve resultados elevados, com a maioria das aulas do #EstudoEmCasa bastante acima dos valores habituais do canal. Educação Física para os 5.º e 6.º Anos (3,2% / 9%), Matemática – 5.º e 6.º Anos (3,1% / 10,8%) são exemplo disso.

MacGyver acima da média

À noite, também na emissão da RTP Memória, a série MacGyver marcou 1,2% de audiência média e 2% de share, um valor bastante próximo do máximo que marcou este ano: 1,3% de rating. O “canal do arquivo” voltou a ser o quarto canal mais visto do dia, com 4,1% de share, contra 4% da CMTV, que ficou arredada da quarta posição pelo segundo dia consecutivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor à Vida com 20,1 das 18h às 20h? Ótimo :ohmy:

Os 12 dos MCA7 também não são maus de todo. Na semana passada houve um dia em que o ATES fez 9,1% das 16h-18h e os MCA subiram para 11,8%! Claro que foi só um dia e não foi nada demais, mas não está a fazer mal à faixa. Peca mesmo por impedir a reposição da série escolar. Quanto ao efeito nuns eventuais MCA10, acho que não é isto que vai fazer a diferença, porque toda a gente sabe que isto é repetido e acredito que se a TVI anunciar uma temporada nova o hype volta a subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Amor à Vida com 20,1 das 18h às 20h? Ótimo :ohmy:

Os 12 dos MCA7 também não são maus de todo. Na semana passada houve um dia em que o ATES fez 9,1% das 16h-18h e os MCA subiram para 11,8%! Claro que foi só um dia e não foi nada demais, mas não está a fazer mal à faixa. Peca mesmo por impedir a reposição da série escolar. Quanto ao efeito nuns eventuais MCA10, acho que não é isto que vai fazer a diferença, porque toda a gente sabe que isto é repetido e acredito que se a TVI anunciar uma temporada nova o hype volta a subir.

Eu acho que esta reposição cria mais hype para uma nova temporada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Amor de Mãe merece destaque, excelente resultado! Não sei se tem havido um decréscimo de consumo ou se a novela conseguiu relançar-se, mas está a começar a pegar.

A novela está a seguir a tendência habitual das novelas brasileiras (até mesmo as reposições) que levam algum tempo "a agarrar". E neste início do seu 2o. mês de exibição isso parece já estar a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vtv disse:

A novela está a seguir a tendência habitual das novelas brasileiras (até mesmo as reposições) que levam algum tempo "a agarrar". E neste início do seu 2o. mês de exibição isso parece já estar a acontecer.

De facto, é uma tendência, especialmente nos últimos anos, com as novelas da Globo - Gabriela (R), Avenida Brasil (R), Amor à Vida (R), Segundo Sol, A Dona do Pedaço e agora Amor de Mãe. Todas fizeram um percurso com início lento mas sempre ascendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Amor de Mãe a mostrar ao que veio. Ingredientes: inauguração de restaurante português + muito linguadão da Carminha com o Filipe Duarte + parto inesperado num carro.

É. Bacalhau no restaurante, linguado à porta dele.

...e um jaquinzinho no carro.

Resumindo: Foi um episódio muito "fish".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Na Corda Bamba” regista melhor valor da temporada

“Na Corda Bamba” registou ontem o melhor valor da temporada e chegou mesmo à liderança das audiências na reta final do episódio.

A trama de Rui Vilhena garantiu um audiência média de 8.9, o que, nesta terça-feira, correspondeu a 18.9% de share na faixa de transmissão.

Com 840.900 espectadores fidelizados, “Na Corda Bamba” teve o pico a caminho do fim, (9.9/22.5%), numa altura em que liderava audiências contra “Amor de Mãe”, da SIC.

Apesar de ter crescido no fim, a novela da TVI continuou em perda para a SIC na média. Com parte de “Terra Brava” e parte de “Amor de Mãe”, a estação de Paço de Arcos fixou-se nos 12.2 de audiência média, 25.7% de share e 1 milhão e 155 mil espectadores fidelizados.

A RTP1 assumiu o terceiro lugar nesta faixa do horário nobre. Com “David Attenborough e a Grande Barreira de Coral” o resultado foi de 2.8/6.1% (262.800 espectadores em média).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Tarde é Sua” cresce e chega a liderar audiências

 

“A Tarde é Sua” teve ontem uma das suas emissões mais competitivas do ano e chegou a liderar audiências durante a transmissão.

Líder durante vários minutos não consecutivos, o programa de Fátima Lopes conseguiu, nesta terça-feira, dar um trabalho invulgar ao “Júlia”, da SIC.

Em termos médios, o “A Tarde é Sua” garantiu 4.5 de audiência média e 13.5% de share. Com Cláudio Ramos como convidado principal, o talk show garantiu 424.000 espectadores em média.

A SIC manteve-se líder, mas desta feita muito mais apertada pela concorrência do que é habitual. O “Júlia” perdeu em vários momentos para a quatro, mas garantiu 4.8 de rating com 14.3% de quota média de mercado e 453.700 espectadores fidelizados.

Na RTP1 era emitido parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto”. A média da estação pública na faixa foi de 2.6/7.9% (247.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCB com um valor surpreendente, por vários motivos:
- Ao longo de vários meses não mostrou qualquer reacção no 1º horário.
- Os episódios têm sido fracos, cheios de flashbacks e paisagens. Para além disso a própria história está bastante estagnada. Ontem lá teve mais desenvolvimento, mesmo assim dentro do mesmo círculo.
Isto só mostra que NCB veio na altura errada e talvez no horário errado. Não é novela para das 21H30. Se tivesse vindo noutra altura e na 2ª faixa, não tenho dúvidas teria ficado ao nível de A Teia ou Jogo Duplo, ou até acima mesmo. Mas pronto, podem sempre repetir daqui a uns anos. XD

Amor de Mãe a fazer o que lhe compete. Aliás acho que é o mínimo exigido. 
Amor à Vida é um hit. A fazer mais que os Amigos na faixa das 19H e a fazer um rating que é preciso recuar até Fina Estampa para encontrar uma novela de fim de tarde assim. Mostra bem que uma reposição bem escolhida, vale mais que uma inédita muitas vezes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#EstudoEmCasa: “Praça da Alegria” e “Você na TV!” continuam a perder para RTP Memória

O “Praça da Alegria” e o “Você na TV!” continuam a perder para o #EstudoEmCasa, transmitido pela RTP Memória.

O programa da TVI ficou em terceiro nas audiências e recuou cerca de 15 mil espectadores face a segunda-feira. A média de ontem foi de 302.000 indivíduos.

Com 3.2 de audiência média, o “Você na TV!” garantiu 11.3% de share e viu-se atrás de “O Programa da Cristina” e ainda da nova Telescola.

O pico do formato apresentado por Manuel Luís Goucha foi na última parte. Numa altura em que já vice-liderava audiências, o “Você na TV!” chegou aos 5.5/14.6%.

Na RTP1, o “Praça da Alegria” assumiu a quarta posição e voltou a perder para a irmã mais nova do Cabo/TD, que transmitia o #EstudoEmCasa.

Sónia Araújo e Jorge Gabriel arrecadaram uma média de 2.7 de rating, o que correspondeu a 9.7% de quota média de mercado nesta terça-feira.

Com 255.700 espectadores fidelizados, o “Praça da Alegria” teve o seu melhor momento também perto do fim. No pico, o programa chegou aos 4.3/11.0%.

Durante o período de confronto a RTP Memória assumiu a vice-liderança, só com a SIC à frente. A média do #EstudoEmCasa nesta faixa foi de 3.7/12.9%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É e não é OT, mas vou deixar uma sondagem no tópico para vocês escolherem se querem manter este modelo de tópico mensal ou optar por um modelo de tópico diário, onde se cria um tópico para cada dia - à semelhança do que existia antes, exceto que sem os dados detalhados por parte do aTV.

A razão passa sobretudo pelo facto de que o número de páginas por tópico ultrapassou as 60 no mês passado e este mês vai pelo mesmo caminho, o que representa o dobro das habituais 30 ou menos em meses anteriores, tornando mais difícil a procura de audiências de um determinado dia. No entanto, este modelo também tem resultado bem, pelo que não me parece correto decidir algo sem consultar quem participa neste subfórum com bem mais regularidade.

Se optarem por tópicos diários, a necessidade de aprovação da moderação para se criar um tópico neste subfórum seria levantada. A ser aprovado, tenham atenção ao criar tópicos para evitar dois tópicos para o mesmo dia, e, claro, os tópicos serão apenas sobre a publicação de audiências. Os títulos do tópico terão de seguir obrigatoriamente esta linha: Audiências de quarta-feira [22/04/2020].

A decisão é vossa e fica a vosso critério. A sondagem irá estar aberta até ao dia 30 de abril, pelo que a partir daí segue-se o modelo que preferirem.

Para evitar fazer OT aqui, caso queiram elaborar uma opinião em resposta a este post, façam-no nas Sugestões e Novidades [basta clicar no + no final do post e entrarem lá ou mencionarem-me no tópico].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...