Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

“Nazaré” volta a ter mais do que RTP1 e TVI, somadas

 

“Nazaré” voltou ontem a ser líder destacada da tabela de audiências e teve mais espectadores do que a RTP1 e a TVI, somadas.

A trama da SIC regressou a valores acima dos 17 pontos de rating. O resultado exato foi de 17.1 de audiência média, com 28.9% de share.

O episódio desta quarta-feira de “Nazaré” fidelizou uma média de 1 milhão e 616 mil espectadores. O pico foi já na reta final, com Paço de Arcos a chegar aos 17.7/30.1%.

Na mesma faixa a TVI foi vice-líder com “Quer o Destino”. A história adaptada por Helena Amaral fixou-se nos 11.6/19.6% (1 milhão e 96 mil espectadores em média).

Na RTP1, a esta hora, era emitido parte de “A Espia” e parte do “Joker”. A média no período foi de 5.0 de rating, 8.5% de share e 477.500 espectadores fidelizados.

 

 

“Praça da Alegria” e “Você na TV!” vencem #EstudoEmCasa pela primeira vez

 

Ao terceiro dia, foi de vez. Ontem o “Praça da Alegria” (RTP1) e o “Você na TV!” (TVI) venceram o #EstudoEmCasa, a RTP Memória.

O “Você na TV!” regressou ao habitual segundo lugar, enquanto o “Praça da Alegria” arrecadou o também usual terceiro lugar. “O Programa da Cristina” liderou e a RTP Memória caiu para quarto lugar, mas bem acima da média anual no horário.

Vice-líder, o programa da TVI registou 3.5 de audiência média, com 12.0% de share. Foram 330.800 os espectadores que ontem estiveram, em média, com o “Você na TV!”. Já o pico foi de  6.4/15.9%.

Na RTP1, o “Praça da Alegria” ficou-se pelos 2.8 de rating com uma quota média de mercado de 9.6%. Sónia Araújo e Jorge Gabriel fidelizaram uma média de 261.200 espectadores, com um máximo de 5.0/12.2%.

Durante esta faixa de confronto, o #EstudoEmCasa da RTP Memória caiu para quarto lugar. A nova Telescola estabilizou numa média de 2.6/8.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Change_Your_Life disse:

“Praça da Alegria” e “Você na TV!” vencem #EstudoEmCasa pela primeira vez

Ao terceiro dia, foi de vez. Ontem o “Praça da Alegria” (RTP1) e o “Você na TV!” (TVI) venceram o #EstudoEmCasa, a RTP Memória.

O “Você na TV!” regressou ao habitual segundo lugar, enquanto o “Praça da Alegria” arrecadou o também usual terceiro lugar. “O Programa da Cristina” liderou e a RTP Memória caiu para quarto lugar, mas bem acima da média anual no horário.

Vice-líder, o programa da TVI registou 3.5 de audiência média, com 12.0% de share. Foram 330.800 os espectadores que ontem estiveram, em média, com o “Você na TV!”. Já o pico foi de  6.4/15.9%.

Na RTP1, o “Praça da Alegria” ficou-se pelos 2.8 de rating com uma quota média de mercado de 9.6%. Sónia Araújo e Jorge Gabriel fidelizaram uma média de 261.200 espectadores, com um máximo de 5.0/12.2%.

Durante esta faixa de confronto, o #EstudoEmCasa da RTP Memória caiu para quarto lugar. A nova Telescola estabilizou numa média de 2.6/8.8%.

#ESTUDOEMCASA = #FLOP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com recorde, “Amor à Vida” surpreende… e rouba liderança a “O Preço Certo”

 

“Amor à Vida” surpreendeu ontem no final de tarde da SIC e roubou a liderança, em média, a “O Preço Certo”, da RTP1.

No total do episódio, a novela de Walcyr Carrasco registou o melhor valor de sempre desde que está a ser reemitida.

Com 9.4 de audiência média, “Amor à Vida” garantiu 21.7% de share e 887.000 espectadores fidelizados ao longo do episódio.

Nesta dupla faixa a RTP1 foi vice-líder com parte do “Portugal em Direto” e a totalidade de “O Preço Certo”. O resultado foi de 7.3/17.0% (690.100 espectadores em média).

Em terceiro, a TVI ficou com cerca de metade dos espectadores da líder. Com “Morangos Com Açúcar” e “Ver P’ra Crer” a média foi de 4.8/11.2% (455.700 espectadores fidelizados).

A surpresa aconteceu, porém, na faixa das 19 horas, com o concurso apresentado por Fernando Mendes a perder a já habitual liderança.

No acesso ao “Jornal da Noite”, em confrontou com “O Preço Certo”, “Amor à Vida” garantiu 10.1 de rating, 21.5% de share e um pico situado nos 11.1/21.6%.

O tradicional game show da RTP1 ficou a apenas 1 décima e registou 10.0/21.3%, com 948.700 espectadores em média e um pico de 11.8/23.7%, numa altura em que já liderava.

Na TVI, o “Vr P’ra Crer” deu o terceiro lugar à TVI com 5.9/12.6% (561.400 espectadores em média) e um pico de 7.8/15.2%.


Morangos Com Açúcar cai para o pior resultado desde a (re)estreia 


“Morangos Com Açúcar” caiu ontem nas audiências e fixou o pior resultado desde a (re)estreia nas tardes da TVI.

A reposição da série juvenil recuou para um valor de 3.9 de rating e 10.2% de quota média de mercado. Foram 370.700 os espectadores que ontem seguiram, de forma fidelizada, “Morangos Com Açúcar”.

A SIC liderou, com mais do dobro dos espectadores. Na parte de confronto, “Amor à Vida” arrecadava o primeiro lugar, de forma destacada, com 8.0 de audiência média, 20.8% de share e 761.000 espectadores fidelizados.

Vive-líder, a RTP1 emitia o “Portugal em Direto”. O informativo regional alcançou, neste período, uma média de 4.7/12.2%, com 444.700 espectadores fidelizados.

 

“O Programa da Cristina” continua a destacar-se nas competitivas manhãs

 

Desde a chegada do #EstudoEmCada (RTP Memória) que as manhãs televisivas ficaram mais competitivas. Apenas a liderança não mudou.

“O Programa da Cristina” tem enfrentado a nova Telescola e somando as habituais vitórias, destacando-se no período matutino.

Já o “Praça da Alegria”, da RTP1 e o “Você na TV!”, da TVI, aproveitaram a manhã de ontem para, pela primeira vez, ultrapassarem a RTP Memória desde o início do #EstudoEmCasa.

Nesta quarta-feira, Cristina Ferreira garantiu uma média de 5.9 de rating e 20.0% de quota média de mercado na sua faixa.

Com 554.200 espectadores em média, “O Programa da Cristina” teve, mais uma vez, um pico avima do milhão e cem mil espectadores. No melhor momento, o talk show chegava aos  11.7/27.9%.

A TVI reassumiu a vice-liderança com o “Você na TV!”, a RTP1 ficou em segundo com o “Praça da Alegria” e a RTP Memória em terceiro com a nova Telescola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2020 at 22:58, Miguel S. disse:

 O #EstudoEmCasa é lider precisamente nos targets comerciais que não são "obrigadas" a ver o formato. E os jovens, especialmente os mais velhos, não aderiram assim tanto, até porque naturalmente nem todos os pais estão muito preocupados com as assistências à Telescola. É por essa mesma razão que os resultados mais fracos são no 9º ano, por exemplo. 

Ou porque os miúdos mais velhos já têm telemóvel ou computador e preferem ver pela internet à hora que quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 10:

  1. Nazaré: 17,7%/28,9%
  2. Terra Brava: 15,7%/29,8%
  3. Jornal da Noite: 14,6%/25,1%
  4. Quer O Destino: 12%/20,1%
  5. Primeiro Jornal: 11,4%/28,8%
  6. Telejornal: 11,1%/19,8%
  7. Jornal das 8: 9,4%/16,1%
  8. O Preço Certo:9,2%/20,2%
  9. Amor à Vida: 8,5%/20,3%
  10. Especial Estado de Emergência: 8,5%/13,9%

OS 15,7% DE TERRA BRAVA. :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

TOP 10:

  1. Nazaré: 17,7%/28,9%
  2. Terra Brava: 15,7%/29,8%
  3. Jornal da Noite: 14,6%/25,1%
  4. Quer O Destino: 12%/20,1%
  5. Primeiro Jornal: 11,4%/28,8%
  6. Telejornal: 11,1%/19,8%
  7. Jornal das 8: 9,4%/16,1%
  8. O Preço Certo:9,2%/20,2%
  9. Amor à Vida: 8,5%/20,3%
  10. Especial Estado de Emergência: 8,5%/13,9%

OS 15,7% DE TERRA BRAVA. :surpresa:

Os quase 30 share do PJ, TB e Nazaré :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...