Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

Bem o #EstudoEmCasa está a ser alto sucesso mesmo. :O Nunca pensei. Ter ali mais de meio milhão ao início da manhã é muito bom. A verdade é que tem suscitado curiosidade, tem momentos engraçados e é apelativo um pouco a todas as gerações e não só aos alunos a que diz respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém tem os resultados do Passadeira Vermelha de ontem e de anteontem? E dos confrontos desse horário.

Para mim, é neste momento o horário mais frágil da SIC e onde a Maria Botelho Moniz pode realmente incendiar a passadeira :riso: e levar a liderança do horário sólida para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Jorge Gabriel e a Sónia já têm dito no programa que não se importam nada de perder audiências para a Tele escola. Aliás... Fartam se de falar na tele escola. 

Por isso, podem descer mais. :clown:

Perdido por 100, perdido por 1000 :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estranho um pouco a vossa admiração com as manhãs da RTPM, eu sempre soube que ia explodir com as aulas, mesmo os pais ou avós que estão em casa são "obrigados" a terem a TV no canal para que os filhos acompanhem as aulas e alguns ainda usam o vosdal para ver as aulas das 9h e não os acordarem tão cedo. 

Comparar os resultados da Cristina, do Vntv e da PA  com algo que é obrigatório e com todos os miúdos em casa é "irreal", se os adultos fossem obrigados a ver algum programa também obviamente era líder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Eu estranho um pouco a vossa admiração com as manhãs da RTPM, eu sempre soube que ia explodir com as aulas, mesmo os pais ou avós que estão em casa são "obrigados" a terem a TV no canal para que os filhos acompanhem as aulas e alguns ainda usam o vosdal para ver as aulas das 9h e não os acordarem tão cedo. 

Comparar os resultados da Cristina, do Vntv e da PA  com algo que é obrigatório e com todos os miúdos em casa é "irreal", se os adultos fossem obrigados a ver algum programa também obviamente era líder...

 O #EstudoEmCasa é lider precisamente nos targets comerciais que não são "obrigadas" a ver o formato. E os jovens, especialmente os mais velhos, não aderiram assim tanto, até porque naturalmente nem todos os pais estão muito preocupados com as assistências à Telescola. É por essa mesma razão que os resultados mais fracos são no 9º ano, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

O Jorge Gabriel e a Sónia já têm dito no programa que não se importam nada de perder audiências para a Tele escola. Aliás... Fartam se de falar na tele escola. 

Por isso, podem descer mais. :clown:

Bem, uma coisa é certa: aprende-se muito mais na Telescola do que naqueles momentos cringe tão tipicos da Praça da Tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

 O #EstudoEmCasa é lider precisamente nos targets comerciais que não são "obrigadas" a ver o formato. E os jovens, especialmente os mais velhos, não aderiram assim tanto, até porque naturalmente nem todos os pais estão muito preocupados com as assistências à Telescola. É por essa mesma razão que os resultados mais fracos são no 9º ano, por exemplo. 

E nem é obrigatório, acho que nem todas escolas não estão a seguir a telescola nem a impor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E nem é obrigatório, acho que nem todas escolas não estão a seguir a telescola nem a impor.

Sim, não é obrigatório. A liderança da Telescola tem muito mérito próprio, até porque começa num horário com fraca competitividade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 22 de abril de 2020 [LIVE] 

RTP1 – 10,9%

RTP2 – 1,5%

SIC – 20,0%

TVI – 12,9%

Total CABO – 33,5%

Outros – 18,3%

Parece que tudo voltou à normalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...