Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, DOCA disse:

Audiências. ‘Morangos com Açúcar’ regista melhor resultado desde a estreia

Captura-de-ecra%CC%83-2019-03-11-a%CC%80Miguel Santos·21 Abril, 2020

A aposta da TVI ao final das tardes, Morangos com Açúcar, registou o melhor resultado de audiências desde a sua reestreia, há uma semana. A reposição, no entanto, não chegou à liderança.

 

Depois de uma passagem pelo fim-de-semana, a temporada de Morangos com Açúcar, que tem Sara Matos e Lourenço Ortigão como os grandes protagonistas, registou o melhor valor desde que regressou à estação de Queluz. Apesar de não ter conseguido roubar a liderança à SIC, Vive o teu Verão conseguiu vencer a RTP1 durante alguns momentos. Com 563 mil telespectadores, Morangos com Açúcar alcançou 6,0% de audiência média e 13,0% de share, tendo conseguido chegar a picos de 14% de share, numa altura em que a SIC registava cerca de 19%.

A liderança, no entanto, coube a Amor à Vida. O episódio especial da trama da SIC, que agora se estenderá das 18h às 20h, manteve-se firme e forte no primeiro lugar tendo, inclusive, batido recorde. Com 9,2% de audiência média e 18,8% de share, a história de Paloma e Félix foi líder no horário das 18h e chegou a atrapalhar a RTP1 no horário das 19h, apesar de O Preço Certo (10,3% / 20,1%) ter conseguido agarrar a liderança pouco depois do seu começo. O episódio especial de Amor à Vida conseguiu ainda superar o recorde máximo de Avenida Brasil e de Gabriela no horário. As anteriores apostas brasileiras nunca foram além de 8,8% e 7,7% de rating, significando então que o resultado de Amor à Vida foi o melhor resultado no horário da SIC nos últimos anos.

 

Veja também
  • Morangos com a Açúcar não foi a única reposição da TVI a bater recorde. Destinos Cruzados também subiu ao seu melhor resultado de sempre e chegou a saborear a vitória. A novela protagonizada por Alexandra Lencastre conseguiu 4,9% de rating e 13,4% de share, praticamente o mesmo que Amor Maior: 4,9% e 13,6%. A aposta da TVI conseguiu liderar durante trinta minutos.
  • A Tarde é Sua subiu ao melhor registo do ano. O programa de Fátima Lopes não alcançou a liderança, mas conseguiu uma média de 5,1% e 13,3% de share. Júlia Pinheiro, no mesmo período, conseguiu 6,4% de rating e 16,4% de share.
  • Casos da Vida marcou o melhor valor desde o seu regresso. O caso Vida Desfeita conseguiu 3,5% de rating e 13,9% de share, tendo liderado contra Passadeira Vermelha. A aposta da TVI teve, no entanto, dificuldades contra Amor de Mãe, que fechou as contas com 7,2% e 21,1%.

A TVI teve uma tarde sólida (excetuando o Ver P'ra Crer que provavelmente desceu os valores dos McA, mas pronto, falta menos de uma semana para o BB). DC, Fátima e McA todos bem dentro dos padrões. Vai na volta, a transmissão no sábado ainda conseguiu ajudar os Morangos :cryhappy: Eu sei que até pode não subir muito ou nada os valores do ATéS no horário, mas é uma hora menos daquele programa e é uma aposta que diversifica a grelha e traz os jovens à televisão. E espero que DC lidere para forçar a SIC a mudar de estratégia, mas infelizmente já sabemos que AM dispara hoje.

E os Casos da Vida são, a par de Amor à Vida, a repetição mais bem sucedida da televisão portuguesa (sem contar com O Preço Certo e o Mental Samurai que misturam repetições com inéditos)... ícones dos tempos áureos da TVI são ícones dos tempos áureos da TVI :cryhappy:

Lentamente, Amor de Mãe começa a fazer um percurso. Daqui a mais uns meses, os 20% serão regulares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

O sucesso da Telescola foi tão grande que fez a RTP Memória subir de 0,0% / 0,0% para 4,5% / 22,5% em umas horas 

Ainda dizem que o povo não gosta de aprender :clown:

Acho que a RTP Memória vai deixar de emitir programas antigos e virar um canal de ensino de vez. Até podem manter o nome que encaixa!

Já quero aulas da Marta Crawford para os putos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Acho que a RTP Memória vai deixar de emitir programas antigos e virar um canal de ensino de vez. Até podem manter o nome que encaixa!

Já quero aulas da Marta Crawford para os putos.

O professor Marcelo podia gravar umas aulitas nos tempos livres :cryhappy: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel a tua teoria tem algum sentido, mas eu pessoalmente acho que cada ponto representa mesmo a média de uma hora (penso que o das 19h30 se refere à média 19h-20h) e é o que estatisticamente faz sentido, tendo em conta a forma como usam o gráfico. O valores de horas devem ser o centro das classes, é o que faz sentido. E na primeira classe das 02h-03h a curva só começa a meio.

É a minha interpretação :mosking: Acho que os resultados só ficam mais estranhos por incluem intervalos e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

@Maciel a tua teoria tem algum sentido, mas eu pessoalmente acho que cada ponto representa mesmo a média de uma hora (penso que o das 19h30 se refere à média 19h-20h) e é o que estatisticamente faz sentido, tendo em conta a forma como usam o gráfico. O valores de horas devem ser o centro das classes, é o que faz sentido. E na primeira classe das 02h-03h a curva só começa a meio.

É a minha interpretação :mosking: Acho que os resultados só ficam mais estranhos por incluem intervalos e assim.

A "teoria" do @Maciel é a correcta. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...