Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

DANIEL, FAZ-ME TRÊS FIIIIIIIIIIIIIILHOS!!!!!! :cryhappy:

Muitos Parabéns a Quer o Destino que foi o programa mais visto da TVI neste fim-de-semana! -q

E parabéns a quem acredita que o target 18-24 e digital vai ficar 4 horas seguidas a ver um programa de televisão no Domingo à noite, todos os Domingos!  :tv_funny:

alguém disse isso sequer? :huh:
ou já não se pode avaliar uma estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Cable Guy said:

Curioso para ver a audiencia nos targets A/B/C entre os 15-54 anos.

Alguem tem esses dados?  :popcorn: 

 

A Marktest publicou o perfil de quem viu os canais ontem, dá para ter uma ideia geral mas é diferente do resultado do canal/programa para cada um dos segmentos.

1l1UPnI.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O valor do BB torna-se bom quando vemos que isto foi uma "estreia" sem entrada na casa e com o Claudio a falar com concorrentes por videochamada.  Não exactamente algo muito convidativo ou "entretenimento de cortar a respiração" :p  Nada a ver com o que as pessoas esperam tipicamente de uma estreia de Big Brother.

Não esperava muito mais do que isto.

O Agricultor benificia e muito do lead-in do programa do Ricardo Araujo Pereira, disso não há dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, zent said:

A Marktest publicou o perfil de quem viu os canais ontem, dá para ter uma ideia geral mas é diferente do resultado do canal/programa para cada um dos segmentos.

1l1UPnI.png

Acho muito positivo para a TVI ter tido mais share nos 15-24 e 25-34.  O caminho para o futuro da TVI passa por aumentar a vantagem no publico mais jovem e nos targets de classe media e media-alta, que interessam mais aos anunciantes.

Antes a TVI dependia muito do publico mais idoso e donas de casa acima dos 50, que não são publicos tão apeteciveis em termos publicitários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem vou fazer a minha análise:
 

Resultado do Big Brother: decepcionante.
Podem dar as desculpas que quiserem, dizerem que "já esperavam". Não, não esperavam. Até podem ter esperado depois de terem visto a "gala", mas ao longo da semana ninguém acharia que fosse fazer um resultado tão distante da concorrência. E o gráfico prova isso. Acabou o RAP e a TVI passou a líder, ou seja, justificar os resultados do Agricultor com base no RAP é errado. O público mudou para a TVI e simplesmente não gostou. Não admira! Faltou o brilho habitual de uma gala de estreia. . Este BBZOOM é totalmente desnecessário.  O programa só devia ter começado daqui a 15 dias, após os concorrentes terem cumprido a quarentena e realizado os testes.

Quanto ao Agricultor, como já disse, não gosto do formato, mas reconheço que as imagens do campo e a excelente edição que tem são os seus pontos fortes. Mesmo assim, surpreendeu-me o resultado. Andreia Rodrigues a calar muitas bocas (sim, já sei que a audiência maioritária não é por ela), mas o que é certo é que é uma aposta segura. Tirando o Grande Tarde nunca esteve num flop.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

Estou a imaginar a SIC hoje:

Alexandra>Amor à Vida>Agricultor>Jornal com o Rodrigo>Nazaré Especial>Terra Brava Especial>Amor de Mãe Especial

E se não fosse Amor de Maior era desde as 10h

Faltou isto:

Alexandra>Amor à Vida>Agricultor>Jornal com o Rodrigo>Nazaré Especial>Terra Brava Especial> Quem Quer Namorar Com a Agricultora?>Amor de Mãe Especial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 de terça dia 21:

  1. Nazaré - 16.5% / 27.3%
  2. Terra Brava - 14.5% / 28.1%
  3. Jornal da Noite - 14.4% / 24.3%
  4. Quer o Destino - 12% / 20.4%
  5. Telejornal - 11.8% / 20.4%
  6. Primeiro Jornal - 10.8% / 27%
  7. Jornal das 8 - 10.2% / 17.3%
  8. O Preço Certo - 10.1% / 20.9%
  9. Especial Estado de Emergência - 9.3% / 15.2%
  10. Amor à Vida (R) - 9% / 20.1%
  11. Na Corda Bamba - 8.9% / 18.9%
  12. Joker - 8% / 13.3%
  13. Amor de Mãe - 7.9% / 21.8%
  14. Jornal da Tarde - 5.9% / 14.5%
  15. Jornal da Uma - 5.7% / 14.3%
  16. Ver P'ra Crer - 5.7% / 11.8%
  17. O Programa da Cristina - 5.7% / 20.3%
  18. Morangos com Açúcar: Férias de Verão (R) - 4.9% / 11.9%
  19. Júlia - 4.8% / 14.3%
  20. A Tarde é Sua - 4.5% / 13.5%
  21. Amor Maior (R) - 4.4% / 14.1%
  22. Portugal em Direto - 4.3% / 11.1%
  23. Cuidado com a Língua! - 4.1% / 11.6%
  24. Destinos Cruzados (R) - 3.6% / 11.6%
  25. Fabrico Internacional - 3.4% / 6.3%
  26. Casos da Vida (R) - 3.2% / 12.8%
  27. Você na TV! - 3.2% / 11.3%
  28. Solteira e Boa Rapariga (R) - 3% / 9.4%
  29. David Attenborough e a Grande Barreira de Coral (Great Barrier Reef) (R) - 2.8% / 6.1%
  30. Praça da Alegria - 2.7% / 9.7%

Quarta dia 22:

  1. Nazaré - 17.1% / 28.9%
  2. Jornal da Noite - 15.4% / 26.3%
  3. Terra Brava - 14.9% / 28.5%
  4. Quer o Destino - 11.6% / 20%
  5. Telejornal - 11.5% / 20.2%
  6. Primeiro Jornal - 11.3% / 27.4%
  7. O Preço Certo (R) - 10% / 21.3%
  8. Jornal das 8 - 9.9% / 16.9%
  9. Amor à Vida (R) - 9.4% / 21.7%
  10. Especial Estado de Emergência - 8.7% / 14.2%
  11. Na Corda Bamba - 8.5% / 17.6%
  12. Amor de Mãe - 7.7% / 21.6%
  13. Ver P'ra Crer - 5.9% / 12.6%
  14. Joker - 5.9% / 10.7%
  15. O Programa da Cristina - 5.9% / 20%
  16. Jornal da Tarde - 5.8% / 13.8%
  17. Jornal da Uma - 5.8% / 13.9%
  18. A Espia - 5.5% / 9.2%
  19. Júlia - 4.9% / 15.5%
  20. Amor Maior (R) - 4.5% / 14.9%
  21. Morangos com Açúcar: Férias de Verão (R) - 3.9% / 10.2%
  22. Portugal em Direto - 3.8% / 10.6%
  23. Destinos Cruzados (R) - 3.8% / 12.4%
  24. A Tarde é Sua - 3.7% / 11.8%
  25. Você na TV! - 3.5% / 12%
  26. Cá por Casa - 3.3% / 7.4%
  27. Casos da Vida (R) - 3.1% / 12.9%
  28. Praça da Alegria - 2.8% / 9.6%
  29. A Nossa Tarde - 2.4% / 7.8%
  30. Outras Histórias (R) - 2.3% / 7.1%

Quinta dia 23:

  1. Nazaré - 17.7% / 28.9%
  2. Terra Brava - 15.7% / 29.8%
  3. Jornal da Noite - 14.6% / 25.1%
  4. Quer o Destino - 12% / 20.1%
  5. Primeiro Jornal - 11.4% / 28.8%
  6. Telejornal - 11.1% / 19.8%
  7. Jornal das 8 - 9.4% / 16.1%
  8. O Preço Certo - 9.2% / 20.2%
  9. Amor à Vida (R) - 8.5% / 20.3%
  10. Especial Estado de Emergência - 8.5% / 13.9%
  11. Na Corda Bamba - 8.4% / 18%
  12. Amor de Mãe - 8.3% / 22.6%
  13. Joker - 7.1% / 11.5%
  14. O Programa da Cristina - 5.6% / 20.6%
  15. Jornal da Tarde - 5.6% / 13.8%
  16. Jornal da Uma - 5.3% / 13.4%
  17. Ver P'ra Crer - 5.3% / 11.6%
  18. Amor Maior (R) - 5% / 17.1%
  19. Júlia - 4.7% / 15.9%
  20. Portugal em Direto - 4.1% / 11.6%
  21. Morangos com Açúcar: Férias de Verão (R) - 4.1% / 10.9%
  22. Casos da Vida (R) - 3.7% / 14.4%
  23. 5 Para a Meia-Noite - 3.5% / 7%
  24. Destinos Cruzados (R) - 3.4% / 11.7%
  25. Você na TV! - 3.3% / 12.1%
  26. A Tarde é Sua - 3.2% / 10.8%
  27. Estrada Nacional (R) - 2.8% / 9%
  28. Praça da Alegria - 2.4% / 8.9%
  29. Passadeira Vermelha - 2.4% / 12.6%
  30. Solteira e Boa Rapariga (R) - 2.3% / 7.9%

Sexta dia 24:

  1. Nazaré - 16% / 26.7%
  2. Terra Brava - 14.8% / 27.4%
  3. Jornal da Noite - 14.4% / 25.2%
  4. Telejornal - 12% / 21.8%
  5. Primeiro Jornal - 11.8% / 29.5%
  6. Quer o Destino - 11.4% / 19.5%
  7. O Preço Certo (R) - 10.3% / 22.2%
  8. Jornal das 8 - 9.8% / 17.1%
  9. Sexta às 9 - 9.6% / 16.1%
  10. Amor à Vida (R) - 8.6% / 20%
  11. Joker - 8.2% / 13.8%
  12. Na Corda Bamba - 8% / 16.1%
  13. Amor de Mãe - 7.9% / 18.9%
  14. O Programa da Cristina - 6% / 23.3%
  15. Jornal da Tarde - 5.7% / 13.9%
  16. Amor Maior (R) - 5.3% / 18%
  17. Jornal da Uma - 5.1% / 12.7%
  18. Júlia - 4.9% / 16.1%
  19. BB Zoom: Está a Chegar - 4.8% / 10.3%
  20. Portugal em Direto - 4.6% / 12.7%
  21. A Hora da Liberdade (R) - 4.3% / 14.8%
  22. Morangos com Açúcar: Férias de Verão (R) - 4% / 10.2%
  23. Casos da Vida (R) - 3.7% / 13.5%
  24. Fabrico Internacional (R) - 3.5% / 10.6%
  25. Destinos Cruzados (R) - 3.2% / 11%
  26. Você na TV! - 3.1% / 12.1%
  27. A Tarde é Sua - 3% / 10%
  28. A Nossa Tarde - 2.4% / 8.3%
  29. Solteira e Boa Rapariga (R) - 2.2% / 7.5%
  30. Praça da Alegria - 2.2% / 8.6%

Sábado dia 25:

  1. Quer o Destino - 14.2% / 23.9%
  2. Jornal da Noite - 13.5% / 23.3%
  3. Estamos Aqui - 13.3% / 22.8%
  4. Primeiro Jornal - 12.8% / 26.4%
  5. Alta Definição: João Catarré (R) - 12.3% / 26.5%
  6. Jornal das 8 - 11.2% / 19.4%
  7. Mental Samurai - 10.6% / 21%
  8. Telejornal - 9.7% / 16.9%
  9. A Hora da Liberdade (R) - 8.9% / 22.4%
  10. O Preço Certo (R) - 8.4% / 17.2%
  11. Jornal da Uma - 7.9% / 16.4%
  12. E-Especial - 7.7% / 18.8%
  13. Jornal da Tarde - 7.2% / 14.9%
  14. Anti-Stress - 7.2% / 14.7%
  15. O Nosso Mundo - 7.1% / 18.3%
  16. Salgueiro Maia: Rumo à Eternidade (R) - 6.4% / 13.9%
  17. Conta-me como Foi - 6.4% / 10.7%
  18. Morangos com Açúcar: Férias de Verão (R) - 6.2% / 14.3%
  19. Pai, Jogas? (The Game Plan) (R) - 6.1% / 13.7%
  20. Encontro de Irmãos (Rain Man) (R) - 5.5% / 14.8%
  21. Querido, Mudei a Casa! (R) - 5.3% / 13.8%
  22. Capitães de Abril (R) - 5% / 12.7%
  23. A Vida Lá Fora! - 4.7% / 13.1%
  24. Vejam Bem (R) - 4.6% / 12%
  25. Bean (R) - 4.6% / 11.4%
  26. Sessão Solene do 25 de Abril - 4.2% / 15.7%
  27. Alta Definição: Otelo Saraiva de Carvalho (R) - 3.7% / 19.4%
  28. Footloose - 3.5% / 9.5%
  29. As Armas e o Povo - 3.5% / 6.3%
  30. Olhó Baião! - 3.4% / 14.3%

Domingo dia 26:

Indisponível. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Edição caseira’ de “The Voice Portugal” não convence portugueses

 

A RTP1 fez ontem regressar à sua antena o “The Voice Portugal” para uma edição caseira, especial e solidária.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim conduziram este especial. O objetivo foi marcar o arranque da ação de angariação de fundos para apoiar a produção de ventiladores em Portugal.

O evento, gravado em regime caseiro, rendeu à RTP1 uma audiência média de 4.1, com 8.0% de share correspondente.

Com 392.300, o especial do “The Voice Portugal” teve o seu pico mais ou menos a meio. Nesse momento a estação pública chegava aos 7.1/13.1%.

O período foi liderado pela SIC que tinha no ar a estreia da terceira temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. No confronto o resultado foi de 15.3/29.8% (1 milhão e 452 mil espectadores).

Na TVI estreava o “BB2020”. O formato apresentado por Cláudio Ramos arrecadou 12.3/23.9% (1 milhão e 163 mil espectadores) durante a faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Primeiro Jornal” sobe e foi mais visto que a estreia do “BB2020” na TVI

“Primeiro Jornal” subiu, neste domingo, face ao dia anterior e teve mais espectadores que a estreia do “BB2020”, emitido na noite da TVI.

O informativo da hora de almoço fechou o Top 5 de programas mais vistos do dia, todos da SIC. Foram mais de 1,3 milhões de espectadores fidelizados.

Com 13.9 de audiência média, o “Primeiro Jornal” garantiu um share de 28.4% e 1 milhão e 319 espectadores. No melhor momento o bloco de notícias da SIC chegava aos 16.1/33.1%.

Vice-líder, o “Jornal da Uma” colocou a TVI a meio milhão da líder. O resultado foi de 8.6/17.6% (812.800 espectadores em média).

Em terceiro o “Jornal da Tarde” fidelizou uma média de 620.100 espectadores. As notícias da RTP1 garantiram uma média de 6.6/13.4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para ser honesto, não acho os 14/24 do BB Zoom grande surpresa, no Z foi precisamente isso que apostei. Aqui, uns dias depois, já apontei para os 15 para ambos, mas não acho que o resultado do BB Zoom seja uma surpresa.

A surpresa foi sim o valor dos Agricultores. Nunca pensei que fosse fazer 17 conta o BB :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foram os 3 blocos de estreia de “BB2020”

 

O “BB2020” estreou ontem à noite. A antecâmara do novo ‘Big Brother’ foi dividida em três blocos distintos.

“BB Zoom – A Caminho da Casa”, “BB Zoom – A Avaliação” e “BB Zoom – Fora d’Horas” foram os momentos da noite. Cláudio Ramos conduziu os dois primeiros e Maria Botelho Moniz o terceiro.

Com início às 21h46, o “BB Zoom – A Caminho da Casa” foi, dos três blocos, o mais visto. A apresentação dos concorrentes do reality show começou bem, com um pico acima dos 18 pontos, mas depressa se deixou ultrapassar pela SIC.

A gala apresentada por Cláudio Ramos – que regressou à apresentação de programas na TVI – registou 13.9/24.5% (1 milhão e 317 mil espectadores em média).

Depois, “BB Zoom – A Avaliação” colocou os participantes a avaliarem-se dois a dois. O resultado do bloco com arranque às 23h48 foi de 9.6/25.2% (907.100 espectadores em média).

Já depois da meia-noite e meia chegou Maria Botelho Moniz. O “BB Zoom – Fora d’Horas” não passou de uma média de 3.9/18.6% e 372.700 espectadores em média.

Durante quase todo este período a SIC tinha também três blocos da estreia da terceira temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e liderou de forma destacada em qualquer uma das partes da experiência social apresentada por Andreia Rodrigues.

Já a RTP1 tinha no ar um especial home edition do “The Voice Portugal”. O programa da estação pública arrancou a terceira posição.

 

 

Audiências: E assim foram os 3 blocos de estreia de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” (T3)

 

A SIC marcou para ontem a estreia da terceira temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e dividiu a novidade em três partes.

A experiência social teve o maior arranque de sempre da sua história e contou com momentos distintos. “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Decisão” e “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Chegada” ocuparam grande parte da noite de domingo.

O primeiro bloco do programa de Andreia Rodrigues rendeu à SIC a liderança das audiências com 17.1/28.5% e 1 milhão e 620 mil espectadores. Com arranque às 22h56, o programa teve um pico – o maior do dia, de resto – de 21.0/36.5%.

No seguimento foi emitido o momento em que são escolhidos os pretendentes. Os quatro agricultores e a agricultora Catarina optaram entre as dezenas de hipóteses e o resultado da SIC foi mais uma vez a liderança. “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Decisão” teve início às 22h56 e registou 16.3/32.7% (1 milhão e 540 mil espectadores fidelizados).

Com arranque por volta da meia-noite, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Chegada” mostrou como parte dos escolhidos chegaram às respetivas quintas. Também líder de audiências, o bloco marcou 10.2/30.9% e no melhor momento de share registou 39,5%.

Durante todo este período a TVI tinha no ar a também dividida estreia do “BB2020”. Queluz de Baixo arrecadou o segundo lugar.

Em terceiro, a RTP1 tinha no ar um especial solidário do “The Voice Portugal”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tjspy disse:

A título de curiosidade, fica a média total da gala do BB e dos 3 blocos do Agricultor:

BB Zoom (A Caminho da Casa +  A Avaliação): 12.6 / 24.7%
Quem Quer Namorar com o Agricultor (III + A Decisão + A Chegada): 14.5 / 30.7%

Também tens  de incluir o Fora de Horas, batoteiro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também tens  de incluir o Fora de Horas, batoteiro xD

Posso incluir, mas não incluí por ter ido até às 01h30 e porque não foi uma parolice que resolveram dividir, mas sim porque é um programa realmente diferente do anterior, ao contrário das outras divisões para preencher o top5 :clown:

Mas seja feita a sua vontade, assim fica 10.5/ 23.2% :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Posso incluir, mas não incluí por ter ido até às 01h30 e porque não foi uma parolice que resolveram dividir, mas sim porque é um programa realmente diferente do anterior, ao contrário das outras divisões para preencher o top5 :clown:

Mas seja feita a sua vontade, assim fica 10.5/ 23.2% :cryhappy:

Até podes fazer médias com as combinações das partes (combinações de 3, 2 a 2) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 de domingo 26:

  1. Isto é Gozar com Quem Trabalha - 19.8% / 30.6%
  2. Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 17.1% / 28.5%
  3. Jornal da Noite - 16.6% / 28%
  4. Quem Quer Namorar com o Agricultor?: A Decisão - 16.3% / 32.7%
  5. Primeiro Jornal - 13.9% / 28.4%
  6. BB Zoom: A Caminho da Casa - 13.9% / 24.5%
  7. Jornal das 8 - 12.3% / 20.5%
  8. Fama Show - 11.6% / 24.6%
  9. Quem Quer Namorar com o Agricultor?: A Chegada - 10.2% / 30.9%
  10. Vida Selvagem - 9.8% / 23.6%
  11. BB Zoom: A Avaliação - 9.6% / 25.2%
  12. Tony Carreira: 30 Anos de Canções - 9% / 19.6%
  13. Jornal da Uma - 8.6% / 17.6%
  14. Não Há Crise! - 8.5% / 16.5%
  15. Pesadelo na Cozinha (R) - 8.4% / 16.5%
  16. Telejornal - 7.8% / 13.1%
  17. Circo de Monte Carlo 2019 - 7.6% / 15.8%
  18. Jornal da Tarde - 6.6% / 13.4%
  19. Big Brother 2000 - 6.4% / 14.1%
  20. Eucaristia Dominical (RTP1) - 6.1% / 20.9%
  21. Cláudio, de Corpo e Alma - 6% / 14.2%
  22. BB Zoom: É Hoje! - 5.8% / 12.3%
  23. Eucaristia Dominical (TVI) - 5.8% / 17.1%
  24. Amália: O Musical (R) - 5.5% / 11.8%
  25. Jogo de Todos os Jogos (R) - 5.3% / 10.6%
  26. Chefs de Casa - 4.7% / 10%
  27. The Voice Portugal - 4.1% / 8%
  28. BB Zoom: Fora d'Horas - 3.9% / 18.6%
  29. Faz Faísca - 3.6% / 8.1%
  30. Olhó Baião! - 3.4% / 13.6%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...