Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, PedroTexas disse:

19h:

Big Brother MAG 5,3/11,1

Agricultor 10,2/21,1

Preço Certo 10,1/21,0

 

23h/00h

Big Brother Fora D'Horas 4,2/13,4

Amor de Mãe 6,4/19,0

 

Sendo assim, as novelas da TVI é que devem ter feito excelentes números. 

BB flop... Já se esperava. O Agricultores deve subir bem com o Vosdal, por isso liderou com margem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me posso dizer surpreendido com os valores dos diários do  BB e do Agricultor. Eu achava que havia pessoas a apostarem demasiado alto, vou ser sincero. Talvez o do BB pudesse ter ido mais alto, mas, neste momento, não há muito a fazer. É esperar.

Mundo louco esse, onde o BB vence a Cristina mas não vence a Andreia Rodrigues :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

O Você na TV é quem pode vir a aproveitar mais o Big Brother quando o programa se tornar interessante. 

Acho que foi um resultado atípico sinceramente. Basta o Alô estar mais fraco e a Cristina tem sempre uma primeira parte fraca.

Quanto ao Agricultor, o Vosdal vai subir o programa para 11s e tais, pois lembro-me que o forte do programa sempre foi o Vosdal.

BB terrível. Vamos ver se sobe aos 6 de rat. pelo menos. Se o programa não subir na entrada dos concorrentes será muito complicado, pois o hype necessário pode já se ter desvanecido. Terrível ideia estas 2 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Tendo em conta o resultado dos Morangos, esse valor do diário do BB até é bem bom :ph34r:

11% share é bom? :confuso:

Se fosse um resultado lá mais para a frente tudo bem. Mas eu achava que faria uns 14% no mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

11% share é bom? :confuso:

Se fosse um resultado lá mais para a frente tudo bem. Mas eu achava que faria uns 14% no mínimo.

Qua é o interesse do diário das 19h? Ainda por cima com concorrência tão forte. 

E isto foi o resultado da estreia... Vamos ver se não cai mais durante o resto da semana... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JJS said:

11% share é bom? :confuso:

Se fosse um resultado lá mais para a frente tudo bem. Mas eu achava que faria uns 14% no mínimo.

Achavas que fazia 14%? Mal vi o início do MAG disse logo que não passava dos 10%. Começou mal e depois ficou melhor tal igual a primeira gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

11% share é bom? :confuso:

Se fosse um resultado lá mais para a frente tudo bem. Mas eu achava que faria uns 14% no mínimo.

Sabes quanto fez os Morangos? 

3,3/8,3 (dados do pundit55) e acho que o diário começou colado. Não é um bom resultado, mas o lead-in é péssimo e um mau arranque podia ter feito bem pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Sabes quanto fez os Morangos? 

3,3/8,3 (dados do pundit55) e acho que o diário começou colado. Não é um bom resultado, mas o lead-in é péssimo e um mau arranque podia ter feito bem pior.

Que horror. :triste:

O HN da TVI deve ter dado uma boa subida porque credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

Sabes quanto fez os Morangos? 

3,3/8,3 (dados do pundit55) e acho que o diário começou colado. Não é um bom resultado, mas o lead-in é péssimo e um mau arranque podia ter feito bem pior.

E graças a Deus que os Morangos fizeram 8%, assim evitaram que a parte inicial do diário chegasse a muita gente.

Morangos, uma aposta inteligente :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com o desastre do BB ( principalmente o diário) a TVI fez um resultado bom comparado com anteriores. Talvez tenha sido as novelas a dar alegrias.

A SIC a manter os seus valores mesmo com o agricultor. Preço certo vai fazer frente, os velhotes gostam Fernando Mendes :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

O BB apesar de mal, subiu o late night. 

Exato. O diário flopou, mas o Extra fez um valor simpático (ainda para mais sem conteúdo). Ficou a 2 pontos de AdM, é algo aceitável.

Amor de Mãe é que foi ladeira abaixo, deve ter sido dos seus piores ratings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...