Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Quer o Destino é o destaque dos últimos anos da TVI, uma novela que apanhou o horário na lama está praticamente a fazer o dobro do que a TVI fazia no horário. 

Mais de 20% de share em HN já permite à TVI começar a ganhar alguns investidores em publicidade e subir e bem a média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que eu reparei: esse é o maior resultado de QoD aos dias úteis ou anda lá perto?

A novela fica cada vez mais forte semana após semana, aquela transmissão ao sábado ajuda imenso. É o momento Golpe de Sorte da TVI (exceção sendo que não lidera... mas porra, faz o dobro da antecessora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Agora é que eu reparei: esse é o maior resultado de QoD aos dias úteis ou anda lá perto?

A novela fica cada vez mais forte semana após semana, aquela transmissão ao sábado ajuda imenso. É o momento Golpe de Sorte da TVI (exceção sendo que não lidera... mas porra, faz o dobro da antecessora).

É o melhor resultado sim. E o 4° melhor de sempre da novela. Em rating, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estive mais longe de achar que daqui a uns meses QoD vai andar à bulha com a primeira novela da SIC. Se fosse mesmo Golpe de Sorte T4 acho que, tendo em conta os números da semana passada e a forma como começou esta semana, não era nada de irreal :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tjspy disse:

Eu já estive mais longe de achar que daqui a uns meses QoD vai andar à bulha com a primeira novela da SIC. Se fosse mesmo Golpe de Sorte T4 acho que, tendo em conta os números da semana passada e a forma como começou esta semana, não era nada de irreal :ph34r:

Eu também acho que é possível. Não confio muito em Golpe de Sorte 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu também acho que é possível. Não confio muito em Golpe de Sorte 4.

Pois. Se fosse contra Prisioneiras ou Cordas, talvez corresse bem no verão. Mas não é qualquer novela que levanta os números da antecessora (mesmo em share, ignorando o consumo) como QoD fez, ainda por cima com concorrência fortíssima. GdS na altura fez um bom trabalho, subiu os 19 para 24%, mas nem sequer tinha grande competição. Prisioneira foi rejeitadíssima na semana de estreia. QoD com Nazaré em alta (e continua em alta) levantou dos 15 para os 20%. E pronto, o rating também foi dos 7 aos 12, mas a quarentena tem a sua culpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não tenho grande confiança em Golpe de Sorte T4 e acho que Quer o Destino pode subir ainda mais contra esta. Isto é, se a TVI decidir que QoD fica no 1º horário, porque, com o Nuno Santos a remar o barco, ainda vamos ver QoD a ser empurrada para as 22h e Amar Demais em 1º horário. E, por mais que goste da Maria João Costa, não tenho grande fé em AD+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu também não tenho grande confiança em Golpe de Sorte T4 e acho que Quer o Destino pode subir ainda mais contra esta. Isto é, se a TVI decidir que QoD fica no 1º horário, porque, com o Nuno Santos a remar o barco, ainda vamos ver QoD a ser empurrada para as 22h e Amar Demais em 1º horário. E, por mais que goste da Maria João Costa, não tenho grande fé em AD+.

Custa muito afirmar isto, mas neste momento a TVI tem de ter em primeiro horário com novela mais rural e depois uma novela mais urbano em 2ºhorario, se eles forem meter AD+ vai baixar os resultados da faixa  em um ápice 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Eu também não tenho grande confiança em Golpe de Sorte T4 e acho que Quer o Destino pode subir ainda mais contra esta. Isto é, se a TVI decidir que QoD fica no 1º horário, porque, com o Nuno Santos a remar o barco, ainda vamos ver QoD a ser empurrada para as 22h e Amar Demais em 1º horário. E, por mais que goste da Maria João Costa, não tenho grande fé em AD+.

Nem faz sentido meter QoD no 2º horário. Acredito que fique tudo na mesma com AD+ a ir para a 2ª faixa do HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dav01 disse:

Custa muito afirmar isto, mas neste momento a TVI tem de ter em primeiro horário com novela mais rural e depois uma novela mais urbano em 2ºhorario, se eles forem meter AD+ vai baixar os resultados da faixa  em um ápice 

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Só se fossem parvos é que empurravam Quer O Destino. Vão ter de imitar a SIC nos horários e começar a segunda faixa cedo.

há 9 minutos, lip22 disse:

Nem faz sentido meter QoD no 2º horário. Acredito que fique tudo na mesma com AD+ a ir para a 2ª faixa do HN.

Concordo em absoluto com todos vós. Simplesmente acho que é coisa de Nuno Santos e não ficava surpreendido se ocorresse. Mas espero que não inventem. QoD é um verdadeiro oásis na programação da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Estreia de diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” devolve liderança à SIC

A estreia do diário da terceira temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” devolveu a liderança à SIC na faixa das 19h.

A experiência social apresentada por Andreia Rodrigues agarrou o primeiro lugar durante todo o período de acesso ao horário nobre. Este foi um regresso à liderança mais folgada no período, depois de na passada semana já ter acontecido, ainda que de forma mais apertada, com “Amor à Vida”.

Em termos médios, o primeiro diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” prendeu mais de 1 milhão de espectadores. Foram exatamente 1 milhão e 62 mil os indivíduos que viram o arranque da aventura nas quintas.

Com 11.2 de rating, o programa rural garantiu um share de 23.0% na faixa das 19h. O pico, no último minuto, foi de 13.6 de rating e 25.6% de share.

No período a RTP1 foi vice-líder com “O Preço Certo”. Fernando Mendes não aguentou o primeiro embate e caiu para segundo lugar.

Já a TVI estreava, à mesma hora, o “BB Zoom – Mag”. O primeiro diário do novo ‘Big Brother’ teve menos de metade dos espectadores que a novidade da SIC.

Zapping

A minha aposta era para o pico :cool:

QoD óptima. É menina para encostar na SIC com o fim de Nazaré. Os prolongamentos desnecessários das novelas da SIC (aka GdS e Nazaré) ainda não ser a boia de salvação da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

A minha aposta era para o pico :cool:

QoD óptima. É menina para encostar na SIC com o fim de Nazaré. Os prolongamentos desnecessários das novelas da SIC (aka GdS e Nazaré) ainda não ser a boia de salvação da TVI.

É assim, Nazaré 2, da maneira como a novela é pop e supostamente vai para o ar (ou iria, no plano inicial) mesmo no alto verão, até acho que tem potencial (apesar de não concordar com a aposta, claro). Agora Golpe de Sorte 4 cheira-me mesmo a fracasso (para os padrões atuais, claro, nunca vai descer de um certo patamar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

A minha aposta era para o pico :cool:

QoD óptima. É menina para encostar na SIC com o fim de Nazaré. Os prolongamentos desnecessários das novelas da SIC (aka GdS e Nazaré) ainda não ser a boia de salvação da TVI.

Na minha opinião Nazaré T2 não vai ter nenhum problema para liderar e acho que a T2 vai ser minimamente decente pelo que vi até pode vir a ser interessante.

Agora Golpe de Sorte T4 só a vejo resultar minimamente no segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...