Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

“Nazaré” lidera tabela com um dos melhores resultados de sempre

“Nazaré” regressou à liderança da tabela de audiências, por troca com o “Jornal da Noite”, um dos melhores resultados de sempre.

A história de Sandra Santos voltou a fixar-se acima dos 17 pontos de rating e a deixar a concorrência direta a uma larga distância.

O episódio desta terça-feira de “Nazaré” deu à SIC um resultado de 17.2 de audiência média, com um share de 29.2%.

Foram 1 milhão e 629 mil os espectadores que estiveram, em média, com a trama mais vista em Portugal. O pico foi de 17.6/30.0% e foi um dos momentos mais altos do dia.

Na mesma faixa a TVI tinha no ar “Quer o Destino”, que ficou a cerca de meio milhão de espectadores da novela líder.

Em terceiro, a RTP1 emitia o “Joker” e fixou-se a uma distância de mais de 1 milhão de espectadores, na faixa, da SIC.

Fonte:Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

A SIC tem uma solução fácil e relativamente barata para o horário, o Linha Aberta.

Pá, mas uma coisa é o Linha Aberta começar colado ao Primeiro Jornal a aproveitar o público e a acabar cedo, outra coisa é ir das 14:45 às 16:00. A solução era mesmo a Globo. Mas parece que financeiramente não há vontade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Linha Aberta só deu por causa da paixão do Hernâni pela Grila. Não volta mais. 

há 9 minutos, dav01 disse:

“Nazaré” lidera tabela com um dos melhores resultados de sempre

“Nazaré” regressou à liderança da tabela de audiências, por troca com o “Jornal da Noite”, um dos melhores resultados de sempre.

A história de Sandra Santos voltou a fixar-se acima dos 17 pontos de rating e a deixar a concorrência direta a uma larga distância.

O episódio desta terça-feira de “Nazaré” deu à SIC um resultado de 17.2 de audiência média, com um share de 29.2%.

Foram 1 milhão e 629 mil os espectadores que estiveram, em média, com a trama mais vista em Portugal. O pico foi de 17.6/30.0% e foi um dos momentos mais altos do dia.

Na mesma faixa a TVI tinha no ar “Quer o Destino”, que ficou a cerca de meio milhão de espectadores da novela líder.

Em terceiro, a RTP1 emitia o “Joker” e fixou-se a uma distância de mais de 1 milhão de espectadores, na faixa, da SIC.

Fonte:Z

Até o pico do BBZoom foi maior. 

O JdN continua uma bomba de lead-in. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de meio milhão viram a estreia de “O Mundo Não Acaba Assim”, na RTP1

A RTP1 estreou ontem “O Mundo Não Acaba Assim”. Trata-se da primeira série de ficção de televisão em Portugal a ser produzida em casa.

“O Mundo Não Acaba Assim”

Com argumento e realização de Artur Ribeiro, Filipe Homem Fonseca, Luís Filipe Borges, Nuno Duarte e Tiago R. Santos, a série reflete o momento histórico que enfrentamos.

Na estreia, “O Mundo Não Acaba Assim” prendeu uma média fidelizada de 567.400 espectadores. A série foi o 6º programa mais visto da RTP1 nesta terça-feira.

Com 6.0 de audiência média e 10.2% de share, a ficção produzida de forma caseira teve um pico de 7.4 de rating e 12.5% de share.

Na mesma faixa a SIC liderou de forma destacada com o final do “Jornal da Noite” a marcar 17.9/30.6% (1 milhão e 697 mil espectadores fidelizados).

A TVI arrecadou a segunda posição com o final do “Jornal das 8”. O resultado foi de 12.0/20.5% (1 milhão e 134 mil espectadores em média).

Fonte:Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor à Vida” (R) bate no melhor valor de sempre

A reposição de “Amor à Vida” conquistou nesta terça-feira o melhor valor de sempre no que à quota média de mercado diz respeito.

A trama de Walcyr Carrasco que está a ser (re)emitida na faixa das 18h da SIC  foi líder absoluta de audiências durante a transmissão.

O resultado de ontem de “Amor à Vida” deu a Paço de Arcos um resultado de 9.0 de rating, com 22.1% de quota média de mercado.

Em média, 855.300 espectadores viram o episódio que teve, mesmo no final, o seu pico de audiência: 10.2 de rating e 22.1% de share.

Na mesma faixa a RTP1 transmitia parte do “Portugal em Direto” e o arranque de “O Preço Certo”. O resultado foi de 6.6/16.2% (625.900 espectadores em média).

Já a TVI não passou da terceira posição com a reposição de “Morangos Com Açúcar” e o arranque do “BB Zoom – Mag”. A média foi de 4.7/11.5% 444.900 espectadores em média.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

“Amor à Vida” (R) bate no melhor valor de sempre

A reposição de “Amor à Vida” conquistou nesta terça-feira o melhor valor de sempre no que à quota média de mercado diz respeito.

A trama de Walcyr Carrasco que está a ser (re)emitida na faixa das 18h da SIC  foi líder absoluta de audiências durante a transmissão.

O resultado de ontem de “Amor à Vida” deu a Paço de Arcos um resultado de 9.0 de rating, com 22.1% de quota média de mercado.

Em média, 855.300 espectadores viram o episódio que teve, mesmo no final, o seu pico de audiência: 10.2 de rating e 22.1% de share.

Na mesma faixa a RTP1 transmitia parte do “Portugal em Direto” e o arranque de “O Preço Certo”. O resultado foi de 6.6/16.2% (625.900 espectadores em média).

Já a TVI não passou da terceira posição com a reposição de “Morangos Com Açúcar” e o arranque do “BB Zoom – Mag”. A média foi de 4.7/11.5% 444.900 espectadores em média.

Zapping

Dá para compactar os MCA? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Dá para compactar os MCA? :haha:

Para a Fátima andar nos 8? Assim sempre lideram na faixa etária 14-25 :smoke:

há 9 minutos, Johnman disse:

Acho que Amor à Vida tem séria contenção ao título de reposição de maior sucesso de sempre na TV portuguesa. Incrível.

Diz a TVI que vem aí Espírito Indomável. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Acho que Amor à Vida tem séria contenção ao título de reposição de maior sucesso de sempre na TV portuguesa. Incrível.

Acho que mais vale deixar só aos sábados :haha:

Páginas da Vida, A Outra, NCT e outras reposições mais antigas riram-se :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Queria saber as audiências do BB Mag e do Fora D’ Horas com VOSDAL. Eu acho que se o Mag se manter como ontem com conteúdo interessante é capaz de subir hoje. 

Só sei rating de momento: 5.9 e 3.9, respetivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Páginas da Vida, A Outra, NCT e outras reposições mais antigas riram-se :haha:

Eu não disse que É a de maior sucesso, eu disse que tem contenção a esse título :cryhappy:

Eu pensei logo em Páginas da Vida e NcT, essas duas foram bombas. Não me lembrava que A Outra também tinha tido números avassaladores... 6% / 30% às 14h e nem foi recorde :O Tempo de Viver foi outra que bombou à grande. E mesmo Gabriela, conseguiu subir o horário dos 3% aos 7%. Há muitas. Mas AàV está a ser incrível :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...