Jump to content

A Vida Lá Fora


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, VascoSantos disse:

Quero ver é: isso tudo vai dar a que horas?

À 00h25, tal como vai terminar isto?

Eu aplaudo a aposta, mas para horários ridículos...

Não acho o horário péssimo para o género que é... Mais cedo nao resultaria também. E aos sábados há imenso público àquela hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos um flop. O próximo a ser cancelado devia ser o Anti Stress.
Espero que o Nuno Santos tenha a noção que está na TVI e não na SIC e que está em 2020 e não em 2008.

O programa foi mal tratado com o horário e troca de dia. Não há milagres...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Menos um flop. O próximo a ser cancelado devia ser o Anti Stress.

Espero que o Nuno Santos tenha a noção que está na TVI e não na SIC e que está em 2020 e não em 2008.

O programa, apesar de não ser nos mesmos moldes, vai regressar com outro nome, mas com as mesmas pessoas.

Já em Junho, como diz o Nuno Santos.

E em Julho o Marco Horácio terá outro programa ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Menos um flop. O próximo a ser cancelado devia ser o Anti Stress.

Espero que o Nuno Santos tenha a noção que está na TVI e não na SIC e que está em 2020 e não em 2008.

Eu dou o desconto porque a quarentena atrapalhou os planos, mas prefiro mil vezes um programa como "O Jogo da Caixa" da RTP a estes dois em que a TVI apostou. Estão mais datados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2020 at 09:22, dav01 disse:

Não se  sabe se é o mesmo programa, penso que não seja. 

 

On 25/05/2020 at 11:06, O Informador disse:

Não será o mesmo programa. O Marco ter a novo programa a estrear em Junho e outro em Julho.

Obrigado a ambos! Como ele no post meteu a imagem deste programa e disse que em julho haveria mais, calculei que fosse a continuação do mesmo. 

Mas tem lógica! O programa era só enquanto a pandemia durasse. Embora, fosse caindo aos poucos, acho que cumpriu! Não esquecer que mudou o dia de exibição e era exibido ultimamente tarde... Também deve ter sido barato de produzir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...