Jump to content

A Vida Lá Fora


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última Resposta
On 4/6/2020 at 1:14 PM, Cable Guy said:

17.5% que na actualidade fica superior à media mensal e diária da TVI  :yes:  

Acho que pode mesmo manter ou subir, porque não podemos subestimar a necessidade das pessoas de descomprimirem numa altura destas. 

Os meus poderes de vidente a rivalizarem com a Maya   :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Acho que pode mesmo manter ou subir

Mas desceu... Tanto em rating como em share não manteve nem subiu... :huh:

Praticamente manteve... :p    só teve menos 2% de share que a semana passada (15.2% vs 17.5%) e manteve-se perto dos 600 mil espectadores em media :D  alem disso, a minha ideia geral era "Não podemos subestimar a necessidade das pessoas de precisarem de descomprimir, numa altura destas..." o que não deixa de ser verdade e os resultados do programa provam isso mesmo.

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Ele está a ser irónico porque a Maya não acerta em nada (?):smoke:

Pois isso tb não deixa de ser verdade... :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai já para o sábado vai flopar e deve perder para a SIC certamente, mais vale manter o Mental Samurai nem que seja repetido. 
Mas é assim também deve ser só este sábado porque depois vamos ter os bestoff da semana do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O programa bateu recorde negativo e fez 4.7/13.1%. No confronto direto ficou a mais de 10% da SIC. 

Curioso para ver se vai continuar na grelha da TVI. Com o compacto do BB2020 ao sábado à noite não sei se vai ter espaço na grelha.

O Marco disse que o programa voltava na próxima semana.

Veremos é se é no mesmo horário, e no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

O programa bateu recorde negativo e fez 4.7/13.1%. No confronto direto ficou a mais de 10% da SIC. 

Curioso para ver se vai continuar na grelha da TVI. Com o compacto do BB2020 ao sábado à noite não sei se vai ter espaço na grelha.

A começar à meia noite a expectativa não poderia ser maior. Eu acho que o programa tem vindo a melhorar desde a estreia, finalmente tiraram o fundo roxo ontem e trocaram por um azul. Mas também não sei com o BB onde isto poderá encaixar-se. A menos que adiantem o HN de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...