Jump to content

A Vida Lá Fora


Hugo

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Não acho que o programa fosse mal executado, simplesmente os "humoristas" escolhidos foram péssimos, como sempre foram.

Eu achei demasiado amador. Claro que é feito em casa e não se pode pedir mais mas já vi youtubers fazer melhor. 

Mas alguns humoristas não ajudaram, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu achei demasiado amador. Claro que é feito em casa e não se pode pedir mais mas já vi youtubers fazer melhor. 

Mas alguns humoristas não ajudaram, claro.

É feito em casa e editado pelos próprios, não se pode pedir mais. É irrealista pensar que vinha uma coisa super profissional ou próximo disso.

Faz mais sentido que se critique os humoristas do que propriamente a maneira como foi feito. Não está muito atrás daquilo que a RTP tem feito com o 5PAMN, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o programa tem bastante potencial, o problema é que os humoristas mudaram muito os seus normais sketchs. 

Penso que se se aproximassem mais do que costumam fazer tinha corrido melhor. 

há 1 minuto, EFernando disse:

Não está muito atrás daquilo que a RTP tem feito com o 5PAMN, por exemplo.

Tem sido péssimo de facto, é muito mais difícil fazer humor desta forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas há coisas que também devem ser ressalvadas: para um programa feito exclusivamente em casa, a qualidade de imagem era muito boa. Isto foi um programa de estreia, acredito que os próximos com a interação do público nas redes sociais acabe por estar mais moldado e ter mais interesse. Mas tirando um ou outro humorista até não achei assim tão mau, O António Machado que geralmente não gosto muito fez boas imitações, o Raminhos esteve igual a si próprio, o Guilherme Duarte teve alguma graça e até o Nilton, com a sua imagem que parecia em 4K teve momentos engraçados. 

Para a época que se vive, acho que o saldo é positivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Desculpem mas há coisas que também devem ser ressalvadas: para um programa feito exclusivamente em casa, a qualidade de imagem era muito boa. Isto foi um programa de estreia, acredito que os próximos com a interação do público nas redes sociais acabe por estar mais moldado e ter mais interesse.

Exatamente, a nível técnico até nem foi mau para um programa feito em casa, exceto o grafismo  (não a abertura!) que parecia vindo de 2008. 

O que acho que foi pior foram os humoristas que não acho piada nenhuma, nunca achei :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, dav01 disse:

O que eu gostei mais também foi do Guilherme Duarte 

Eu adoro o Guilherme Duarte, mas a versão dele no programa foi muito "domesticada". Ele costuma fazer piadas de humor negro bem mais fortes no canal dele. Aqui senti que não lhe deram liberdade nenhuma e por isso resultou numa coisa insonsa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PedroTexas said:

17,5% é de share é ótimo para o programa que foi.

17.5% que na actualidade fica superior à media mensal e diária da TVI  :yes:   Alem disso, concorrendo com o Circo de Monte Carlo, que se tornou um 'classico' da TV em Portugal ...

Acho que pode mesmo manter ou subir, porque não podemos subestimar a necessidade das pessoas de descomprimirem numa altura destas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

17.5% que na actualidade fica superior à media mensal e diária da TVI  :yes:   Alem disso, concorrendo com o Circo de Monte Carlo, que se tornou um 'classico' da TV em Portugal ...

Acho que pode mesmo manter ou subir, porque não podemos subestimar a necessidade das pessoas de descomprimirem numa altura destas. 

Está tudo desesperado por programa de humor, ainda vem o Anti-Stress fazer 20 de share as 18 :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, FilipeT said:

Está tudo desesperado por programa de humor, ainda vem o Anti-Stress fazer 20 de share as 18 :fancy:

Ate eu ja estava a entrar em stress, há dois dias.  Pus-me a ver o "Relatório DB", programa do Diogo Bataguas no seu canal de YouTube, e consegui relaxar e sentir-me melhor :D 

Por sinal, o Relatorio DB fez varios 'gags' semelhantes ao "A Vida La Fora", em relação ao coronavirus... na minha opinião, um pouco melhor, porque gosto mais do Diogo. Curiosamente, o programa do Diogo, que tambem e' feito em casa, tem um look mais profissional do que o da TVI :p    De qualquer forma, aplaudo a iniciativa na TVI, nestes tempos que correm o humor torna-se muito importante.

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Ate eu ja estava a entrar em stress, há dois dias.  Pus-me a ver o "Relatório DB", programa do Diogo Bataguas no seu canal de YouTube, e consegui relaxar e sentir-me melhor :D 

Por sinal, o Relatorio DB fez varios 'gags' semelhantes ao "A Vida La Fora", em relação ao coronavirus... na minha opinião, um pouco melhor, porque gosto mais do Diogo. Curiosamente, o programa do Diogo, que tambem e' feito em casa, tem um look mais profissional do que o da TVI :p    De qualquer forma, aplaudo a iniciativa na TVI, nestes tempos que correm o humor torna-se muito importante.

  Ocultar conteúdo

 

 

Em termos de grafismo o do Batáguas bate isto aos pontapés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...