Jump to content

A Vida Lá Fora


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última Resposta
há 44 minutos, Tiagotv disse:

Imagino o circo a bater nos 40% de share :lol:

Isso é certo! 

há 46 minutos, tv123 disse:

Alguém me explica o porquê do Nuno Santos ter ido buscar o Horácio? Mas uma explicação lógica, por favor. Eu não consigo perceber :cryhappy: 

4zxMyZr.thumb.gif.b3113b2fe3d3b4d2ea5571

Pois... Não há explicação, só cunhas.

Eu só gostei da parte do Nilton... De resto, o Horácio é um flop sem piada. Dá para devolver à Siqui? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Alguém me explica o porquê do Nuno Santos ter ido buscar o Horácio? Mas uma explicação lógica, por favor. Eu não consigo perceber :cryhappy: 

4zxMyZr.thumb.gif.b3113b2fe3d3b4d2ea5571

Sem sentido e sem necessidade. O Marco Horácio serve, no máximo, para fazer de Rouxinol Faduncho. Não combina com o ADN da TVI e nem sei o que vai fazer. Até porque a TVI já tem o Pedro Fernandes. Não consigo entender. Sinceramente, é só para gastar dinheiro que dava jeito para outras coisas. Enfim.  O Nuno Santos adora enlatados e programas de humor.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17,5% é de share é ótimo para o programa que foi. Eu até acho que há potencial mas foi muito mal executado. Alguns momentos foram mesmo super cringe.

Espero que trabalhem no conteúdo do programa. É muito importante para manter estes valores. Se não o fizerem, acho que desce logo na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...