canal5 Postado 6 de janeiro 2020 Postado 6 de janeiro 2020 (editado) há 8 minutos, willy disse: Espero bem que sim, o Barcelona x Atlético até é um jogo melhor que o outro. Não sei... isto cheira-me a uma pequena prenda da Eleven, apenas. Editado 6 de janeiro 2020 por canal7 4 Citar
dav01 Postado 6 de janeiro 2020 Postado 6 de janeiro 2020 há 17 minutos, miguelalex23 disse: Estranho, ainda hoje às 18h apanhei a promo da Eleven Sports sobre a Supercopa de Espanha umas três vezes no intervalo do ATES. Presumo que também dêem a final no Domingo às 18h, e eventualmente a outra meia-final (Barcelona x Atlético Madrid) na Quinta às 19h. TVI abandonar o SP não me parece ? Citar
Corppiz Postado 6 de janeiro 2020 Postado 6 de janeiro 2020 [em rodapé] quarta-feira, às 19h, Supercopa de Espanha em directo: Real Madrid vs Valência [em rodapé]A Eleven comprou e vende TVI também.Então vamos ter jogos todos certamente.TVI segurar 2 lugar no fim do mês lol 1 Citar
O Informador Postado 6 de janeiro 2020 Postado 6 de janeiro 2020 Se o futebol ajuda a subir, fizeram bem. Há uns anos não apostava na Liga para ganharem os Sábados? Depois quando já não precisavam deixaram de dar a competição nacional. Agora parece que é necessário apostar no futebol para fazerem melhores resultados... 3 Citar
Messi Postado 6 de janeiro 2020 Postado 6 de janeiro 2020 Têm que promover bem. Se fizer 20% de share já será milagre. Se a final for Barcelona x Real Madrid também seria muito fixe, mas duvido que mandem o SP às urtigas. Citar
VascoSantos Postado 6 de janeiro 2020 Postado 6 de janeiro 2020 Realmente, que estranho... Mas não esperem grandes resultados, o Ronaldo já não está no Real. Curioso para ver se transmitem os outros jogos... E que coisa tão... aleatória. 3 Citar
JDaman Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 "Todos juntos/Estamos aqui/FUTEBOL ESPECTÁCULO É NA T-V-I!" 2 1 6 Citar
John1986 Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 25 minutos, JDaman disse: "Todos juntos/Estamos aqui/FUTEBOL ESPECTÁCULO É NA T-V-I!" Quem ainda se lembra dessa música??? ahahah 1 Citar
Love Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 20 horas, canal5 disse: Não sei... isto cheira-me a uma pequena prenda da Eleven, apenas. Será uma compensação por a TVI não transmitir mais nenhum jogo da Champions até à final? Citar
guilhermefmcar Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 14 minutos, John1986 disse: Quem ainda se lembra dessa música??? ahahah Desde miúdo que canto e oiço cantar isso e nunca encontrei no YouTube!!! Citar
ATVTQsV Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 10 minutos, Love disse: Será uma compensação por a TVI não transmitir mais nenhum jogo da Champions até à final? Talvez? Citar
Rolisus Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 Vai dar as meias finais e a final. Bela aquisicao , e ja agora era a final four da taca da liga e tinha o 2 lugar asegurado 2 Citar
JDaman Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 1 hora, Love disse: Será uma compensação por a TVI não transmitir mais nenhum jogo da Champions até à final? Não. No. No. No. Non. Nein. Nyet. Nej. Nee. há 1 hora, guilhermefmcar disse: Desde miúdo que canto e oiço cantar isso e nunca encontrei no YouTube!!! Já teve no canal do @ruio1999, mas foi à vida. 1 Citar
dav01 Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 57 minutos, Dafiel disse: Vai dar as meias finais e a final. Bela aquisicao , e ja agora era a final four da taca da liga e tinha o 2 lugar asegurado Como sabes que vai dar a final ? Citar
Rolisus Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 12 minutos, dav01 disse: Como sabes que vai dar a final ? Foi erro meu . Era uma pergunta . Citar
dav01 Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 há 1 minuto, Dafiel disse: Foi erro meu . Era uma pergunta . A mim também me deu a entender na cena do j8 mas ainda não está na grelha nem confirmaram nada Citar
Figo Postado 7 de janeiro 2020 Postado 7 de janeiro 2020 A final é no Domingo, no horário do Somos Portugal. Não acredito que tirem o Somos Portugal para dar um jogo com pouco interesse para o público português. Citar
dav01 Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 há 7 horas, HHHugo disse: É só a mim que este grafismo é parecido com o 11? Citar
VascoSantos Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 há 11 horas, Figo disse: A final é no Domingo, no horário do Somos Portugal. Não acredito que tirem o Somos Portugal para dar um jogo com pouco interesse para o público português. Na TVI24 confirmaram a transmissão do jogo. 3 3 Citar
Corppiz Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 Na TVI24 confirmaram a transmissão do jogo. E era o mais lógico.Só não sei qual vantagens da Eleven com isto.Dinheiro , divulgação?!HummQuanto aos resultados deve fazer bom resultado agora se chega para liderar não sei.Quanto ao domingo a TVI deverá lideral com mais margem face a SIC. 1 Citar
VascoSantos Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 há 4 horas, VascoSantos disse: Na TVI24 confirmaram a transmissão do jogo. Entretanto, a outra meia-final terá um resumo alargado amanhã na TVI24 às 22h. 3 Citar
Figo Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 há 10 horas, VascoSantos disse: Na TVI24 confirmaram a transmissão do jogo. Estou surpreendido, nunca pensei que abdicassem do Somos Portugal. Mas não acredito que os resultados sejam melhores que os habituais do SP. Só se o Atlético for à final, talvez consigam melhores resultados por causa do João Félix. 1 Citar
dav01 Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 há 4 minutos, Figo disse: Estou surpreendido, nunca pensei que abdicassem do Somos Portugal. Mas não acredito que os resultados sejam melhores que os habituais do SP. Só se o Atlético for à final, talvez consigam melhores resultados por causa do João Félix. Sim se o Atlético for a final tem melhores resultados por causa do Felix. Citar
Cristiano Lobo Postado 8 de janeiro 2020 Postado 8 de janeiro 2020 há 41 minutos, Figo disse: Estou surpreendido, nunca pensei que abdicassem do Somos Portugal. Mas não acredito que os resultados sejam melhores que os habituais do SP. Só se o Atlético for à final, talvez consigam melhores resultados por causa do João Félix. Há a hipótese de ser transmitida na TVI24. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.