Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

8 hours ago, msm0 said:

Amanhã, o Dani não vai comentar o jogo do benfica, será o Luís Vilar. Não sei se será uma coisa provisória ou definitiva. 

 

3 hours ago, HHHugo said:

Não sei se o Luís Vilar é bom, mas o Dani é péssimo

Vá lá, se for definitivo quer dizer que lá perceberam que tinham de fazer alguma coisa, vamos ver é se o nível dos comentários melhora, bem como a qualidade de imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Amanhã, o Dani não vai comentar o jogo do benfica, será o Luís Vilar. Não sei se será uma coisa provisória ou definitiva. 

Também toda a gente já sabe qual é o clube do Luís Vilar, mas pelo menos sabe alguma coisa de análise tática e disfarça melhor...
O acordo com a Eleven continua igual, certo? Se o Benfica for eliminado na fase de grupos ou nos quartos de final só podem passar a final na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Também toda a gente já sabe qual é o clube do Luís Vilar, mas pelo menos sabe alguma coisa de análise tática e disfarça melhor...
O acordo com a Eleven continua igual, certo? Se o Benfica for eliminado na fase de grupos ou nos quartos de final só podem passar a final na TVI?

Nem precebo nem e para perceber tal Acordo!

Que coisa mais medíocre !Este ano depois de Dezembro ficam sem Champions (Infelizmente e Verdade) e a Sic com Liga europa com as equipas Portuguesas a Bombar até quase ao Fim.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Dafiel said:

Nem precebo nem e para perceber tal Acordo!

Que coisa mais medíocre !Este ano depois de Dezembro ficam sem Champions (Infelizmente e Verdade) e a Sic com Liga europa com as equipas Portuguesas a Bombar até quase ao Fim.

Era o que estava na Lei e o que a Eleven Sports estava disposta a vender, julgo que a SIC comprou os direitos diretamente à UEFA, daí que possa dar um jogo por jornada mesmo sem equipas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RenatoSimões disse:

Nuno Dias no relato do jogo da Champions... que me lembre ele na RR e na RTP sempre foi só comentador, nunca narrador.

Não vale a pena estrear agora ninguém, o relatador da CMTV já está a caminho :beach:
Entretanto na TVI24 a melhor dupla de sempre Dani-Pedro Guerra. O canal já não deve durar muito, mas estão-se a esforçar...

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

O jogo vai fazer tipo 12 de rating e 25 de share né? Estamos a falar da TVI. Povão despreza o canal. Nem para ver o Benfica serve. 

Não acredito, tem o Jornal da Noite a concorrer e ainda deve levar com um bocadinho da Nazaré em cima... aposto em 9 de rating e 19 de share. E acho que já estou a ser amigo.... :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Dafiel disse:

Nem sei como e que o moniz nao da um rapanete ao viera por se estar a cagar para a europa.

Sim porque o Vieira não tem mais nada que pensar senão a TVI transmitir mais jogos que os 6 da fase grupos :rolleyes:

Spoiler

E o Vieira não se está a cagar para a Europa. Ou pelo menos não parece tendo em conta as declarações dele. Já do Lage e da equipa não se pode dizer o mesmo... Mas isso não é para aqui

 

Editado por RIKIPOWER
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RIKIPOWER disse:

Sim porque o Vieira não tem mais nada que pensar senão a TVI transmitir mais jogos que os 6 da fase grupos :rolleyes:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E o Vieira não se está a cagar para a Europa. Ou pelo menos não parece tendo em conta as declarações dele. Já do Lage e da equipa não se pode dizer o mesmo... Mas isso não é para aqui

 

Acho que nao precebeste a dica .

Isto pode ser um forum de tv mas acho que podemos" brincar" um bocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...