jean Postado 10 de abril 2019 Postado 10 de abril 2019 Com uma bomba dessas, a TVI fez aquele resultado ridículo Fecha TVI, nunca te pedimos nada. 2 2 Citar
Pedro. Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 O Porto despediu-se da Liga dos Campeões com 20%/39,8%. 4 Citar
Johnman Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 há 1 minuto, Pedro M. disse: O Porto despediu-se da Liga dos Campeões com 20%/39,8%. Não chegou aos 40% share, mas não me surpreende muito porque o Porto já vinha com uma derrota de 2-0. A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo 1 Citar
Fernando Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 Fraquito o resultado e mesmo assim a TVI até teve um bom resultado, o dia não deve ter corrido assim tão mal. Citar
Johnman Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 agora mesmo, Fernandovisão disse: Fraquito o resultado e mesmo assim a TVI até teve um bom resultado, o dia não deve ter corrido assim tão mal. Valor da Vida fez um excelente resultado (para os padrões da novela), a aproximar-se dos 28% de share e nos 13.5% de rating, portanto o HN no geral deve ter ajudado a puxar o dia. 3 1 Citar
Messi Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 há 1 minuto, Johnman disse: Não chegou aos 40% share, mas não me surpreende muito porque o Porto já vinha com uma derrota de 2-0. A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo Deves ter visto o meu comentário no tópico das notícias kkk agora mesmo, Fernandovisão disse: Fraquito o resultado e mesmo assim a TVI até teve um bom resultado, o dia não deve ter corrido assim tão mal. Ontem os canais de notícias também bombaram com a greve e a tragédia na Madeira. Refletiu-se no resultado. 1 1 Citar
Johnman Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 (editado) há 2 minutos, DOCA disse: Deves ter visto o meu comentário no tópico das notícias kkk Ontem os canais de notícias também bombaram com a greve e a tragédia na Madeira. Refletiu-se no resultado. Por acaso não vi, não Mentes inteligentes pensam igual E a Notre Dame também deve ter contribuído para os canais de notícias. Especialmente na parte da manhã. Editado 18 de abril 2019 por Johnman 1 Citar
Global TV Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 (editado) há 8 minutos, Johnman disse: A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo Acho que tinham falado que também iam dar a final. Editado 18 de abril 2019 por PT 04 1 Citar
JDaman Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 há 1 hora, Johnman disse: A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência. RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações SIC: Final da Liga Europa 1 Citar
Ruben Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 Pobre Bruno. Não só viu o Porto a ser eliminado, como também viu a Juventus, a única equipa que lhes interessava para além das portuguesas, a dizer adeus à competição no dia anterior. Não têm mesmo sorte. 5 Citar
Messi Postado 18 de abril 2019 Postado 18 de abril 2019 há 2 horas, JDaman disse: Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência. RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações SIC: Final da Liga Europa A makumba Ferreira Oliveira está forte 1 Citar
JDaman Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 Final da Liga dos Campeões: Tottenham Hotspur vs Liverpool FC - 01/06/2019 - 20h 4 Citar
willy Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 Alguém sabe se a TVI/TVI24 vai transmitir a Copa America deste ano? Citar
Fadokimi Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 há 3 minutos, willy disse: Alguém sabe se a TVI/TVI24 vai transmitir a Copa America deste ano? quem transmitiu a uma edição por aí? Citar
D007 Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 há 13 minutos, fadokimi disse: quem transmitiu a uma edição por aí? Acho que a TVI24 transmitiu as últimas duas edições. Citar
Fadokimi Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 há 1 minuto, D007 disse: Acho que a TVI24 transmitiu as últimas duas edições. Vai ter uma edição este ano no Brasil e ano que vem na Argentina & Colômbia. Então haja dinheiro. Citar
Messi Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 há 1 hora, JDaman disse: Final da Liga dos Campeões: Tottenham Hotspur vs Liverpool FC - 01/06/2019 - 20h Sou grande adepto do Barça. Mas vai ser brutal o jogo. Citar
Rolisus Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 há 1 hora, fadokimi disse: quem transmitiu a uma edição por aí? Es Brasileiro? Cá quem ficou com a copa America foi a Tvi , foi a TVI 24 porque ajudava a subir os valores do canal /2015, 2016) nao sei porque a copa america nao tem anos específicos para se realizar , que dessa altura ficava em 4º e respetivo ultimo lugar nos informativos. Mas este ano deve ir novamente para queluz , para ajudar o canal Mae ! Citar
ATVTQsV Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 @Dafiel Vai passar na Eleven Sports, mas acho que não vão licenciar à TVI. Citar
Rolisus Postado 8 de maio 2019 Postado 8 de maio 2019 há 1 minuto, ATVTQsV disse: @Dafiel Vai passar na Eleven Sports, mas acho que não vão licenciar à TVI. Uns Joquitos ao final da noite nao era mal pensado para subir os valores. Citar
Fadokimi Postado 9 de maio 2019 Postado 9 de maio 2019 há 1 hora, Dafiel disse: Es Brasileiro? Cá quem ficou com a copa America foi a Tvi , foi a TVI 24 porque ajudava a subir os valores do canal /2015, 2016) nao sei porque a copa america nao tem anos específicos para se realizar , que dessa altura ficava em 4º e respetivo ultimo lugar nos informativos. Mas este ano deve ir novamente para queluz , para ajudar o canal Mae ! Sim. Os jogos não seria boas para TVI já que passariam aí para depois de 1 da manhã. Citar
O Informador Postado 9 de maio 2019 Postado 9 de maio 2019 há 12 horas, JDaman disse: Final da Liga dos Campeões: Tottenham Hotspur vs Liverpool FC - 01/06/2019 - 20h TVI vai começar Junho a liderar, mas logo perde tudo o resto. Ahahah 1 1 Citar
Love Postado 9 de maio 2019 Postado 9 de maio 2019 On 18/04/2019 at 15:00, JDaman disse: Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência. RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações SIC: Final da Liga Europa A esta hora o BS já deve ter ruído as unhas todas das mãos e pés ao perguntar porque não comprou os jogos das meias-finais. Citar
Rolisus Postado 9 de maio 2019 Postado 9 de maio 2019 há 30 minutos, Love disse: A esta hora o BS já deve ter ruído as unhas todas das mãos e pés ao perguntar porque não comprou os jogos das meias-finais. Contrato ES. A TVI que compra-se directamente a Uefa ! Citar
JDaman Postado 10 de maio 2019 Postado 10 de maio 2019 (editado) On 09/05/2019 at 11:22, Love disse: A esta hora o BS já deve ter ruído as unhas todas das mãos e pés ao perguntar porque não comprou os jogos das meias-finais. A Eleven só sublicencia os jogos da equipas portuguesas, que é o que está obrigada pela lista a colocar no mercado. Já o contrato que a SIC para a UEL foi directamente com a UEFA que vendeu um pacote com todas as rondas cuja a distribuição é feita por esta (da fase-de-grupos à final). On 09/05/2019 at 00:13, ATVTQsV disse: @Dafiel Vai passar na Eleven Sports, mas acho que não vão licenciar à TVI. Fonte? Editado 10 de maio 2019 por JDaman Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.