Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Porto despediu-se da Liga dos Campeões com 20%/39,8%.

Não chegou aos 40% share, mas não me surpreende muito porque o Porto já vinha com uma derrota de 2-0.

A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo :erm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Fraquito o resultado e mesmo assim a TVI até teve um bom resultado, o dia não deve ter corrido assim tão mal.

Valor da Vida fez um excelente resultado (para os padrões da novela), a aproximar-se dos 28% de share e nos 13.5% de rating, portanto o HN no geral deve ter ajudado a puxar o dia.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Não chegou aos 40% share, mas não me surpreende muito porque o Porto já vinha com uma derrota de 2-0.

A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo :erm:

Deves ter visto o meu comentário no tópico das notícias kkk

 

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Fraquito o resultado e mesmo assim a TVI até teve um bom resultado, o dia não deve ter corrido assim tão mal.

Ontem os canais de notícias também bombaram com a greve e a tragédia na Madeira.  Refletiu-se no resultado. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

 Deves ter visto o meu comentário no tópico das notícias kkk

 

Ontem os canais de notícias também bombaram com a greve e a tragédia na Madeira.  Refletiu-se no resultado. 

Por acaso não vi, não :rofl: Mentes inteligentes pensam igual :ph34r:

E a Notre Dame também deve ter contribuído para os canais de notícias. Especialmente na parte da manhã.

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

A não ser que a TVI compre um jogo importante, deve ter sido a última vez que veremos o canal acima dos 20% diários em muito tempo

Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência.

RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações
SIC: Final da Liga Europa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência.

RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações
SIC: Final da Liga Europa

A makumba Ferreira Oliveira está forte :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, fadokimi disse:

quem transmitiu a uma edição por aí?

Es Brasileiro?

Cá quem ficou com a copa America foi a Tvi , foi a TVI 24 porque ajudava a subir os valores do canal  /2015, 2016)  nao sei porque a copa america nao tem anos específicos para se realizar , que dessa altura ficava em 4º e respetivo ultimo lugar nos informativos.

Mas este ano deve ir novamente para queluz , para ajudar o canal Mae !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Es Brasileiro?

Cá quem ficou com a copa America foi a Tvi , foi a TVI 24 porque ajudava a subir os valores do canal  /2015, 2016)  nao sei porque a copa america nao tem anos específicos para se realizar , que dessa altura ficava em 4º e respetivo ultimo lugar nos informativos.

Mas este ano deve ir novamente para queluz , para ajudar o canal Mae !

Sim. Os jogos não seria boas para TVI já que passariam aí para depois de 1 da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎18‎/‎04‎/‎2019 at 15:00, JDaman disse:

Não vão comprar. Só deverão ter a final da Champions, porque foi o que foi acordado com a Eleven e o resto está tudo tapado pela concorrência.

RTP: Final da Taça de Portugal, Final Four da Liga das Nações
SIC: Final da Liga Europa

A esta hora o BS já deve ter ruído as unhas todas das mãos e pés ao perguntar porque não comprou os jogos das meias-finais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2019 at 11:22, Love disse:

A esta hora o BS já deve ter ruído as unhas todas das mãos e pés ao perguntar porque não comprou os jogos das meias-finais.

A Eleven só sublicencia os jogos da equipas portuguesas, que é o que está obrigada pela lista a colocar no mercado. Já o contrato que a SIC para a UEL foi directamente com a UEFA que vendeu um pacote com todas as rondas cuja a distribuição é feita por esta (da fase-de-grupos à final).

On 09/05/2019 at 00:13, ATVTQsV disse:

@Dafiel Vai passar na Eleven Sports, mas acho que não vão licenciar à TVI.

Fonte?

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...