Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

4 hours ago, canal5 said:

Já chegou a ser transmitida na Eurosport 2 com comentadores que percebem do assunto, só que penso que é em diferido...

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
 

Tem dado sempre na Eurosport 1, se bem me lembro. Aliás, até acho que a Discovery está envolvida na organização do WTCR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Jet1000 disse:

Tem dado sempre na Eurosport 1, se bem me lembro. Aliás, até acho que a Discovery está envolvida na organização do WTCR.

Eu acho que só ira passar na 1 em direto se não houver mais nada de importante, já me lembro de ter visto na 2 uma ou duas vezes mas sim, acho que não é o habitual.
Mas passar na 1 passa sempre, direto ou diferido.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Jet1000 disse:

Vão dar em diferido? Se assim for deve ser por haver eventos em simultâneo nos canais, caso contrário quase de certeza que davam em direto.

Supostamente a corrida 1 é live no Eurosport 2 no Sábado. As corridas do Domingo não vão ser live porque há Tour na 1 e CAN na 2.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Franciscojrb disse:

Há alguma possibilidade de começarem também a transmitir um jogo por jornada da primeira liga? Li algures que este ano iam transmitir mais futebol do que o habitual. 

Não acredito.

E mesmo que fosse, era o quê? Sempre Porto e Sporting já que a SPORTTV só tem o Benfica fora de casa e não iam ceder esse jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rangel disse:

Até devem dar os dois jogos em casa (se o Porto passar) no Porto Canal, digo eu.

Como adepto do clube não me importaria a transmissão da segunda-mão da 3ª pré-eliminatória (que é em casa). Se fosse um one-off, não me chocaria e ficaria agradado por ver o jogo de forma acessível, caso nenhum canal em sinal aberto pegasse nisto. Mais que isso, já é esticar a corda, até porque o play-off já pertece à Eleven e vai parar à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...