Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 1 hora, ATVTQsV disse:

No tópico da Eleven Sports mencionaram que tinham os direitos da Copa América mas não sei se vai ser sublicenciado para a TVI. O tempo dirá.

Fui lá ver isso agora e não encontro nada. Ou tens um fonte credível ou então não digas disparates. Para fake news em desporto já basta o idiota do Hugo Gil.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Se a TVI não conseguir a Liga dos Campeões para o ano, devia apostar na Primeira Liga.

Aliás, já deviam ter apostado na Primeira Liga quando perderam a Champions para a RTP, mas a casmurrice daquela gente é tanta que não devem gostar de subir os resultados tristes que têm aos sábados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDaman disse:

Aliás, já deviam ter apostado na Primeira Liga quando perderam a Champions para a RTP, mas a casmurrice daquela gente é tanta que não devem gostar de subir os resultados tristes que têm aos sábados.

Não sei até que ponto o investimento tem retorno suficiente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, tv123 disse:

Não sei até que ponto o investimento tem retorno suficiente. 

Na altura compensaria mais. E honestamente, os canais têm que começar a investir cada vez mais em conteúdo em directo, porque é fácil para os espectadores contornarem o consumo de ficção no linear através do on demand. Já um jogo de futebol todos vão querer em directo. É um bem com um prazo de validade bastante curto, ao contrário de uma novela ou série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Como é óbvio a TVI não vai comprar jogos da terceira divisão, isso é mais para a CMTV e afins.

Vai ser o canal 11 da federaçao.

 

Mas já o tenho aqui defendido , que a tvi devia comprar um Jogo por jornada da Liga e se desse para escolher o Horario do Jogo comos dos principais mercados era as  18.00 De Domingo para a levantar aquele horario para depois Horario Nobre de Domingo ir de arrasto  , e para retirar horas ao Morto-Vivo Somos Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passo na TVI e vejo imagens da Luz enquanto o jornalista repete a pergunta "quem é a principal figura desta conquista?" quando ainda faltam 2h30 para o jogo.
Tudo lindo e maravilhoso neste país chamado Sport Lisboa e Portugal. Depois querem que não se critique...

O Moniz hoje esmerou-se.

Editado por canal7
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, canal5 disse:

Passo na TVI e vejo imagens da Luz enquanto o jornalista repete a pergunta "quem é a principal figura desta conquista?" quando ainda faltam 2h30 para o jogo.
Tudo lindo e maravilhoso neste país chamado Sport Lisboa e Portugal. Depois querem que não se critique...

O Moniz hoje esmerou-se.

E não terem feito peças a virem-se em cima do Félix ou do Lage já é bom.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...