Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, emanuel92 disse:

Não sabia, tirando o Euro 2020 e alguns particulares ( que são sempre negociados a parte) a seleção jogará na RTP até 2022.

Dadas as boas relações que aparentemente a TVI e a FPF agora voltaram a ter, depois do acordo RTP/FPF ter ido por água abaixo, não me admirava que alguns jogos particulares da seleção (que são cada vez menos, mas ainda são vendidos pela FPF) fossem para a TVI. E também não me admirava que o futsal voltasse à TVI24 a partir da próxima época.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Dadas as boas relações que aparentemente a TVI e a FPF agora voltaram a ter, depois do acordo RTP/FPF ter ido por água abaixo, não me admirava que alguns jogos particulares da seleção (que são cada vez menos, mas ainda são vendidos pela FPF) fossem para a TVI. E também não me admirava que o futsal voltasse à TVI24 a partir da próxima época.

Quanto ao futsal na TVI 24  não sei, a FPF quer o futsal em sinal aberto para chegar a totalidade dos portugueses, só a TVI é que chega a totalidade dos portugueses uma vez que está na TDT.

Já com a Taça de Portugal e a Supertaça é a mesma questão,  por isso a RTP deu os jogos durante 2 épocas e a TVI passará a dar nas próximas 2 épocas, a FPF quer que todos os portugueses independente da zona onde vivem ou das condições financeiras possam ter acesso aos jogos.

Por isso é que a Taça de Portugal deixou de ser um exclusivo dos canais premium ( excepto a final que todos os anos era transmitida em sinal aberto).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Dadas as boas relações que aparentemente a TVI e a FPF agora voltaram a ter, depois do acordo RTP/FPF ter ido por água abaixo, não me admirava que alguns jogos particulares da seleção (que são cada vez menos, mas ainda são vendidos pela FPF) fossem para a TVI. E também não me admirava que o futsal voltasse à TVI24 a partir da próxima época.

Se for nesse caminho, os particulares de preparação para o Euro (e alguns fora do calendário normal de jogos de qualificação/Liga das Nações) poderão estar assegurados pela TVI. Os restantes amigáveis devem ficar na RTP porque são vendidos pela UEFA.

Se assim for, vamos voltar a ter situações como aquele amigável frente à Estónia onde se viram mais caras da TVI nas bancadas do que futebol propriamente dito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, emanuel92 disse:

Quanto ao futsal na TVI 24  não sei, a FPF quer o futsal em sinal aberto para chegar a totalidade dos portugueses, só a TVI é que chega a totalidade dos portugueses uma vez que está na TDT.

Não tenho visto essa preocupação da FPF quando deixaram de vender jogos oficiais da seleção de futsal ou as finais das Taça de Portugal e da Liga de futsal a outros canais para concentrar tudo no 11, portanto acho que isso não seria problema. E a TVI podia estar disponível para dar alguns jogos na generalista (os Benfica x Sporting e alguns jogos da fase final que sejam ao Sábado à tarde), como fizeram da última vez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

Dadas as boas relações que aparentemente a TVI e a FPF agora voltaram a ter, depois do acordo RTP/FPF ter ido por água abaixo, não me admirava que alguns jogos particulares da seleção (que são cada vez menos, mas ainda são vendidos pela FPF) fossem para a TVI. E também não me admirava que o futsal voltasse à TVI24 a partir da próxima época.

Mesmo sem que isto acontecesse não sei se a RTP continuaria a apostar no futsal com estas audiências miseráveis.
E a Cofina deve querer apostar cada vez mais desporto na TVI24, dado que provavelmente a informação vai ser cada vez mais reduzida ou irá mesmo desaparecer para não colidir com a CMTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, canal5 said:

E a Cofina deve querer apostar cada vez mais desporto na TVI24, dado que provavelmente a informação vai ser cada vez mais reduzida ou irá mesmo desaparecer para não colidir com a CMTV.

Neste momento do que vejo ultimamente do canal não me parece, acho sim que vão concorrer com a SIC Notícias tentando dar uma informação com ar "mais sério".  O 21ª Hora voltou a ganhar importância na grelha, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, canal5 disse:

E a Cofina deve querer apostar cada vez mais desporto na TVI24, dado que provavelmente a informação vai ser cada vez mais reduzida ou irá mesmo desaparecer para não colidir com a CMTV.

TVI 24 o canal das modalidades de análise ao desporto e análise política e da económica.

A maioria do jornalismo de investigação deverá ficar a cargo da CMTV.

CMTV canal das grandes  investigações principalmente de teor criminal e os relatos e análise desportiva da semana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

Foi a própria TVI que disse que seria um jogo por dia. A Sport TV tem de ter alguns jogos exclusivos. 

Aqui  há pessoas que comentam ser se informarem .

Mas a tvi so vai dar 22 de 51 jogos .

E a tvi vai dar um jogo por dia , pois nesses dias vai haver varios jogos , apenas nas meias e finais e que a sport tv perde o exclusivos .

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tim_CSC disse:

Não acredito que no Euro 2020 seja um jogo por dia. Pode haver dias em que dão mais que um jogo. E o Somos Portugal ao domingo é intocável, não é?...

São 22 dias de competição dita (ou seja, sem as folgas). Logo, dá um jogo por dia de competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, VascoSantos disse:

Surpresa: a TVI vai transmitir o GP de Austrália, de Fórmula 1!

Começa na madrugada de sábado, dia 14, para domingo dia 15, a partir das 05h da manhã e com previsão para terminar às 07h!

Acordo com a Eleven a funcionar mais uma vez!

A 1ª vez em sinal aberto em mais de 15 anos, depois da RTP ter deixado de as exibir!

@JDaman sei que és fã.

Tenho subscrição da Eleven Sports por causa do Black Friday, mas isto não deixa de ser grande notícia. Vamos ver se eventualmente transmitem mais GPs (especialmente no Verão).

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...