emanuel92 Postado 11 de setembro 2020 Postado 11 de setembro 2020 há 5 horas, JDaman disse: Estranho o Benfica ter ficado com os direitos disto quando o jogo é na Grécia. A ideia que tenho (especulação, obviamente) foi terem tentado garantir isto assim que acabou o sorteio para em parte evitar o que aconteceu há dois anos com a eliminatória na Turquia. A segunda parte mais estranha deste processo todo foi o jogo ter ido parar à TVI. E já agora, pergunto-me que raio de grafismo vão usar nisto. Há quase 4 anos que a TVI não passa nada usando um grafismo interno de desporto (e mesmo o que usavam antes vinha de um modelo que outras produtoras e canais também usam). Como a maioria das pessoas sabem o SL Benfica e a grande maioria dos Benfiquistas não gostam da SPORT TV. Não me admira que o SLB tenha junto do Paok garantido os direitos televisivos do jogo para Portugal de forma a poderem transmitir o jogo na BTV. Depois, Cristina Ferreira como nova possível acionista da Media Capital e Nuno Santos diretor da TVI devem ter negociado com o SLB e o Presidente deve ter sido determinante nestas negociações. Luís Filipe Vieira é amigo pessoal de Cristina Ferreira será nova acionista da Media Capital. Isto é só a minha opinião. 1 Citar
Tomás_RL Postado 11 de setembro 2020 Postado 11 de setembro 2020 há 5 horas, JDaman disse: Estranho o Benfica ter ficado com os direitos disto quando o jogo é na Grécia. A ideia que tenho (especulação, obviamente) foi terem tentado garantir isto assim que acabou o sorteio para em parte evitar o que aconteceu há dois anos com a eliminatória na Turquia. A segunda parte mais estranha deste processo todo foi o jogo ter ido parar à TVI. E já agora, pergunto-me que raio de grafismo vão usar nisto. Há quase 4 anos que a TVI não passa nada usando um grafismo interno de desporto (e mesmo o que usavam antes vinha de um modelo que outras produtoras e canais também usam). Deverá usar o pacote gráfico da Champions, não? Dado que é a contar para a competição e a avaliar pela promo... 1 Citar
Ais426 Postado 11 de setembro 2020 Postado 11 de setembro 2020 5 minutes ago, Tomás_RL said: Deverá usar o pacote gráfico da Champions, não? Dado que é a contar para a competição e a avaliar pela promo... Penso que não, dado que o pacote de direitos da Champions só começa no play-off. 2 Citar
emanuel92 Postado 11 de setembro 2020 Postado 11 de setembro 2020 (editado) há 28 minutos, Tomás_RL disse: Deverá usar o pacote gráfico da Champions, não? Dado que é a contar para a competição e a avaliar pela promo... Não sei, a UEFA obriga a utilização do pacote gráfico apenas a partir do play off que é quando os jogos são vendidos pela UEFA em pacote as TV s. há 2 horas, DOCA disse: Editado 11 de setembro 2020 por emanuel92 2 Citar
JDaman Postado 13 de setembro 2020 Postado 13 de setembro 2020 On 11/09/2020 at 22:51, emanuel92 disse: Como a maioria das pessoas sabem o SL Benfica e a grande maioria dos Benfiquistas não gostam da SPORT TV. Não me admira que o SLB tenha junto do Paok garantido os direitos televisivos do jogo para Portugal de forma a poderem transmitir o jogo na BTV. Depois, Cristina Ferreira como nova possível acionista da Media Capital e Nuno Santos diretor da TVI devem ter negociado com o SLB e o Presidente deve ter sido determinante nestas negociações. Luís Filipe Vieira é amigo pessoal de Cristina Ferreira será nova acionista da Media Capital. Isto é só a minha opinião. Ninguém gosta da SportTV. xD Mesmo quando não fazem nada de mal são atacados por algum patetice. É uma hate brand com um nível de ódio nuclear como não se vê mais por cá. On 11/09/2020 at 23:06, Tomás_RL disse: Deverá usar o pacote gráfico da Champions, não? Dado que é a contar para a competição e a avaliar pela promo... Não, porque não é um jogo vendido pela UEFA. A ver bem, o jogo será na Grécia, pelo que afinal deve vir com algum grafismo de algum canal ou produtora local. 1 Citar
emanuel92 Postado 13 de setembro 2020 Postado 13 de setembro 2020 (editado) há 8 horas, JDaman disse: Ninguém gosta da SportTV. xD Mesmo quando não fazem nada de mal são atacados por algum patetice. É uma hate brand com um nível de ódio nuclear como não se vê mais por cá. Não, porque não é um jogo vendido pela UEFA. A ver bem, o jogo será na Grécia, pelo que afinal deve vir com algum grafismo de algum canal ou produtora local. Pois até porque os placares publicitários electrónicos (LED) terão publicidade local e não dos patrocinadores da UEFA Champions Legue. No Paok VS Besiktas da 2 pré eliminatória da champions, que o canal 11 transmitiu , eles tinham a publicidade electrónica das empresas patrocinadores do clube e o jogo tinha os gráficos da Paok TV. Portanto o sinal da transmissão do jogo deverá vir com os gráficos da Paok TV. Editado 13 de setembro 2020 por emanuel92 2 Citar
dav01 Postado 14 de setembro 2020 Postado 14 de setembro 2020 C/ mensagem de Jorge Jesus 1 1 6 1 Citar
willy Postado 14 de setembro 2020 Postado 14 de setembro 2020 O que? Pediram ao homem para dizer isso? Que reis. 2 Citar
emanuel92 Postado 14 de setembro 2020 Postado 14 de setembro 2020 há 27 minutos, dav01 disse: C/ mensagem de Jorge Jesus O Mister JJ a promover o jogo para a TVI. 2 Citar
Corppiz Postado 14 de setembro 2020 Postado 14 de setembro 2020 O que? Pediram ao homem para dizer isso? Que reis.Deve ter feito o mesmo para BTv ahha. Citar
John123 Postado 14 de setembro 2020 Postado 14 de setembro 2020 6 minutes ago, Corppiz said: Deve ter feito o mesmo para BTv ahha. Mas o jogo não vai dar na BTv Só se for o relato. Citar
emanuel92 Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 (editado) há 11 horas, John123 disse: Mas o jogo não vai dar na BTv Só se for o relato. Há uma emissão especial na BTV , durante a tarde e prolonga-se pela noite dentro do jogo Paok VS SL Benfica ,mas não sei se transmitem, provavelmente na hora do jogo é só relato. Segundo a CM a TVI pagou mais de 200 mil euros ao SL Benfica para garantir a transmissão do jogo. Editado 15 de setembro 2020 por emanuel92 3 Citar
emanuel92 Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 (editado) Segundo o Site do SL. Benfica há antevisão ao jogo numa emissão especial. Logo a seguir a BTV transmite também o jogo em direto ( simultâneo com a TVI) , depois fazem o rescaldo do jogo a seguir ao mesmo ter terminado. Confirma-se que a BTV também transmite o jogo há uma promo no facebook do canal. Editado 15 de setembro 2020 por emanuel92 Citar
RenatoSimões Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 Rui Almeida no relato do jogo do Benfica, finalmente uma boa contratação para esse lugar 1 1 Citar
JDaman Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 (editado) há 17 minutos, RenatoSimões disse: Rui Almeida no relato do jogo do Benfica, finalmente uma boa contratação para esse lugar Ele podia calar-se um bocado ou diminuir a velocidade da narração. Se eu quisesse ouvir narração de rádio ligava o rádio e não a TV. E ouvir o Dani é tão cringe... Editado 15 de setembro 2020 por JDaman 2 Citar
canal5 Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 Ele podia calar-se um bocado ou diminuir a velocidade da narração. Se eu quisesse ouvir narração de rádio ligava o rádio e não a TV. E ouvir o Dani é tão cringe... Tens razão, e pode-se dever ao Rui Almeida nunca ter trabalhado em TV antes do 11, mas desde que cale o comentador da tasca ao lado dele tudo bem. Podem vir 50 investidores novos que ele não sai, irra... "Chuta,chuta"... "Olha o Pizzi" [emoji23] Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk Citar
Love Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 Daniel Oliveira a esfregar as mãos de contente por o Benfica ter sido eliminado. 4 Citar
Patiferreira Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 (editado) Nem o Benfica ajuda a tvi, próximo membro da comissão do Vieira: Daniel Oliveira Editado 15 de setembro 2020 por Patiferreira 11 Citar
emanuel92 Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 Agora é que Daniel Oliveira ordena que se passe os jogos todos do Benfica na Liga Europa na SIC. Quem esfregou as mãos foi ele de contente que está. 2 1 Citar
canal5 Postado 15 de setembro 2020 Postado 15 de setembro 2020 "Comentadores da TVI" foi trending topic no Twitter toda a noite. #acordaTina 2 Citar
TEX Postado 16 de setembro 2020 Postado 16 de setembro 2020 Não se esqueçam que o Porto continua na Champions 1 Citar
emanuel92 Postado 16 de setembro 2020 Postado 16 de setembro 2020 (editado) Os concursos para a transmissão das provas UEFA deverão abrir em breve. Era porreiro a TVI "roubar à SIC os jogos da Liga Europa para o trio das épocas 2021/2022 , 2022/2023 e 2023/2024, por época a SIC paga 1,6 milhões coisa que a TVI pode muito bem superar. Depois com a Champions legue podem de novo fazer uma parceria com o canal que adquirir os direitos para canal Premium ( aqui parece-me que a Eleven renovara os direitos da Champions legue) A nova Conference Europa Legue pode ficar na SIC será ainda mais barato para eles. Editado 16 de setembro 2020 por emanuel92 2 Citar
canal5 Postado 16 de setembro 2020 Postado 16 de setembro 2020 (editado) há 1 hora, emanuel92 disse: Os concursos para a transmissão das provas UEFA deverão abrir em breve. Era porreiro a TVI "roubar à SIC os jogos da Liga Europa para o trio das épocas 2021/2022 , 2022/2023 e 2023/2024, por época a SIC paga 1,6 milhões coisa que a TVI pode muito bem superar. Depois com a Champions legue podem de novo fazer uma parceria com o canal que adquirir os direitos para canal Premium ( aqui parece-me que a Eleven renovara os direitos da Champions legue) A nova Conference Europa Legue pode ficar na SIC será ainda mais barato para eles. A nova Conference League (que por sinal vai prejudicar mais que ajudar o futebol português) só vai ter os clubes denominados grandes se ficarem em 5º ou 6º lugar no campeonato, por isso só vejo a RTP a interessar-se. Isto se o senhor Hugo Gilberto e a administração o quiserem, o que não é nada certo... Editado 16 de setembro 2020 por canal7 1 Citar
JDaman Postado 17 de setembro 2020 Postado 17 de setembro 2020 (editado) Duvido que a TVI vá alguma vez comprar a Liga Europa. O foco deles foi sempre a Champions e o dinheiro não chega para tudo, além de que se fosse a eles, tentaria mas é adquirir os jogos directamente à UEFA em vez de andar nestes acordos meio manhosos. A SIC nem deverá olhar para a UECL sequer. Quanto muito isso irá para a RTP ou ficará exclusivo do pago. Editado 17 de setembro 2020 por JDaman 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.