Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 horas, JDaman disse:

Estranho o Benfica ter ficado com os direitos disto quando o jogo é na Grécia. A ideia que tenho (especulação, obviamente) foi terem tentado garantir isto assim que acabou o sorteio para em parte evitar o que aconteceu há dois anos com a eliminatória na Turquia. A segunda parte mais estranha deste processo todo foi o jogo ter ido parar à TVI.

E já agora, pergunto-me que raio de grafismo vão usar nisto. Há quase 4 anos que a TVI não passa nada usando um grafismo interno de desporto (e mesmo o que usavam antes vinha de um modelo que outras produtoras e canais também usam).

Como a maioria das pessoas sabem o SL Benfica e a grande maioria dos Benfiquistas não gostam da SPORT TV.

Não me admira que o SLB tenha junto do Paok garantido os direitos televisivos do jogo para Portugal de forma a poderem transmitir o jogo na BTV.

Depois,  Cristina Ferreira como nova possível acionista da Media Capital e Nuno Santos diretor da TVI devem ter negociado com o SLB e o Presidente deve ter sido determinante nestas negociações.

Luís Filipe Vieira é amigo pessoal de Cristina Ferreira será nova acionista da Media Capital.

Isto é só a minha opinião.

• Gosto 1
Postado
há 5 horas, JDaman disse:

Estranho o Benfica ter ficado com os direitos disto quando o jogo é na Grécia. A ideia que tenho (especulação, obviamente) foi terem tentado garantir isto assim que acabou o sorteio para em parte evitar o que aconteceu há dois anos com a eliminatória na Turquia. A segunda parte mais estranha deste processo todo foi o jogo ter ido parar à TVI.

E já agora, pergunto-me que raio de grafismo vão usar nisto. Há quase 4 anos que a TVI não passa nada usando um grafismo interno de desporto (e mesmo o que usavam antes vinha de um modelo que outras produtoras e canais também usam).

Deverá usar o pacote gráfico da Champions, não? Dado que é a contar para a competição e a avaliar pela promo...

• Gosto 1
Postado
5 minutes ago, Tomás_RL said:

Deverá usar o pacote gráfico da Champions, não? Dado que é a contar para a competição e a avaliar pela promo...

Penso que não, dado que o pacote de direitos da Champions só começa no play-off.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 28 minutos, Tomás_RL disse:

Não sei,  a UEFA obriga a utilização do pacote gráfico apenas a partir do play off que é quando os jogos são vendidos pela UEFA  em pacote as TV s.

há 2 horas, DOCA disse:

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
On 11/09/2020 at 22:51, emanuel92 disse:

Como a maioria das pessoas sabem o SL Benfica e a grande maioria dos Benfiquistas não gostam da SPORT TV.

Não me admira que o SLB tenha junto do Paok garantido os direitos televisivos do jogo para Portugal de forma a poderem transmitir o jogo na BTV.

Depois,  Cristina Ferreira como nova possível acionista da Media Capital e Nuno Santos diretor da TVI devem ter negociado com o SLB e o Presidente deve ter sido determinante nestas negociações.

Luís Filipe Vieira é amigo pessoal de Cristina Ferreira será nova acionista da Media Capital.

Isto é só a minha opinião.

Ninguém gosta da SportTV. xD Mesmo quando não fazem nada de mal são atacados por algum patetice. É uma hate brand com um nível de ódio nuclear como não se vê mais por cá.

On 11/09/2020 at 23:06, Tomás_RL disse:

Não, porque não é um jogo vendido pela UEFA. A ver bem, o jogo será na Grécia, pelo que afinal deve vir com algum grafismo de algum canal ou produtora local.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 8 horas, JDaman disse:

Ninguém gosta da SportTV. xD Mesmo quando não fazem nada de mal são atacados por algum patetice. É uma hate brand com um nível de ódio nuclear como não se vê mais por cá.

Não, porque não é um jogo vendido pela UEFA. A ver bem, o jogo será na Grécia, pelo que afinal deve vir com algum grafismo de algum canal ou produtora local.

Pois até porque os placares publicitários electrónicos (LED) terão publicidade local e não  dos patrocinadores da UEFA Champions Legue.

No Paok VS Besiktas  da 2 pré eliminatória da champions, que o canal 11 transmitiu , eles tinham a publicidade electrónica das empresas patrocinadores do clube e o  jogo tinha os gráficos da Paok TV.

Portanto o sinal da transmissão do jogo deverá vir com os gráficos da Paok TV.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 11 horas, John123 disse:

Mas o jogo não vai dar na BTv :riso: 

Só se for o relato. 

Há uma emissão especial na BTV , durante a tarde e prolonga-se pela noite dentro do jogo Paok VS SL Benfica ,mas não sei se transmitem, provavelmente na hora do jogo  é só relato.

Segundo a CM a TVI pagou mais de 200 mil euros ao SL Benfica para garantir a transmissão do jogo.

Editado por emanuel92
  • Surpresa 3
Postado (editado)

Segundo o Site do SL. Benfica há antevisão ao jogo numa emissão especial.

Logo a seguir a BTV transmite também o jogo em direto ( simultâneo com a TVI) , depois fazem o rescaldo do jogo a seguir ao mesmo ter terminado.

Confirma-se que a BTV também transmite o jogo há uma promo no facebook do canal.

Editado por emanuel92
Postado (editado)
há 17 minutos, RenatoSimões disse:

Rui Almeida no relato do jogo do Benfica, finalmente uma boa contratação para esse lugar :)

Ele podia calar-se um bocado ou diminuir a velocidade da narração. Se eu quisesse ouvir narração de rádio ligava o rádio e não a TV.

E ouvir o Dani é tão cringe...

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Postado
Ele podia calar-se um bocado ou diminuir a velocidade da narração. Se eu quisesse ouvir narração de rádio ligava o rádio e não a TV. E ouvir o Dani é tão cringe...  

Tens razão, e pode-se dever ao Rui Almeida nunca ter trabalhado em TV antes do 11, mas desde que cale o comentador da tasca ao lado dele tudo bem. Podem vir 50 investidores novos que ele não sai, irra...  

"Chuta,chuta"... "Olha o Pizzi" [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Postado (editado)

Os concursos para a transmissão das provas UEFA deverão abrir em breve.

Era porreiro a TVI "roubar à SIC os jogos da Liga Europa para o trio das épocas 2021/2022 , 2022/2023 e 2023/2024, por época a SIC paga 1,6 milhões coisa que a TVI pode muito bem superar.

Depois com a Champions legue podem de novo fazer uma parceria com o canal que adquirir os direitos para canal Premium ( aqui parece-me que a Eleven renovara os direitos da Champions legue)

A nova Conference Europa Legue pode ficar na SIC será ainda mais barato para eles.

Editado por emanuel92
  • Haha 2
Postado (editado)
há 1 hora, emanuel92 disse:

Os concursos para a transmissão das provas UEFA deverão abrir em breve.

Era porreiro a TVI "roubar à SIC os jogos da Liga Europa para o trio das épocas 2021/2022 , 2022/2023 e 2023/2024, por época a SIC paga 1,6 milhões coisa que a TVI pode muito bem superar.

Depois com a Champions legue podem de novo fazer uma parceria com o canal que adquirir os direitos para canal Premium ( aqui parece-me que a Eleven renovara os direitos da Champions legue)

A nova Conference Europa Legue pode ficar na SIC será ainda mais barato para eles.

A nova Conference League (que por sinal vai prejudicar mais que ajudar o futebol português) só vai ter os clubes denominados grandes se ficarem em 5º ou 6º lugar no campeonato, por isso só vejo a RTP a interessar-se. Isto se o senhor Hugo Gilberto e a administração o quiserem, o que não é nada certo...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Postado (editado)

Duvido que a TVI vá alguma vez comprar a Liga Europa. O foco deles foi sempre a Champions e o dinheiro não chega para tudo, além de que se fosse a eles, tentaria mas é adquirir os jogos directamente à UEFA em vez de andar nestes acordos meio manhosos. A SIC nem deverá olhar para a UECL sequer. Quanto muito isso irá para a RTP ou ficará exclusivo do pago.

Editado por JDaman
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...