JDaman Postado 1 de outubro 2020 Postado 1 de outubro 2020 On 25/09/2020 at 10:17, emanuel92 disse: Até gosto das narrações do Waldemar Duarte, para mim na altura era o melhor que a TVI tinha. Ainda bem que retiraram o Nuno Dias das narrações de jogos da TVI custa ouvir alguém que não tem voz nem alma na narração de um jogo. A TVI deve manter o Alex Afonso, contratar o Fernando Eurico ou o Nuno Matos e para os comentários Joaquim Rita. O Valdemar é horrível, ponto final. Até posso dar exemplos de vezes em que ele nem sabia nomes de fintas e gestos usados por jogadores, que nalguns casos, é só das coisas mais básicas. Confundir uma rabona/passe de letra com uma trivela (Suíça vs Portugal do Euro 2008, num cruzamento do Quaresma) é só estúpido. E também o famoso vídeo em off dele na altura em que ainda trabalhava na TVI e depois o caso que aconteceu no ano passado, que deviam afastá-lo de qualquer canal que não fosse de clube durante muito tempo. On 25/09/2020 at 15:40, Rangel disse: O Cândido Costa (apesar de um bocado 'cartilheiro'). Mas para mim, pelo menos nos jogos da Liga dos Campeões, eu punha a malta da Eleven (Luís Cristóvão, João Almeida Rosa por exemplo), dado que o próprio Afonso vem de lá. Fazia mais sentido. On 25/09/2020 at 22:21, canal5 disse: Sim, concordo. Por isso é que o Pedro Barbosa seria a melhor opção, é o comentador mais imparcial que a TVI tem. Não acredito, se a Eleven os libertasse para a TVI deixava ir o que melhor ainda tem. On 25/09/2020 at 23:57, Rangel disse: A ideia era fazer um protocolo de partilha de comentadores entre a Eleven e a TVI. Tecnicamente seria possível. Basta a Eleven ter os comentadores no estádio e enviar-se o áudio dos comentadores numa das faixas áudio do feed internacional. Foi assim que durante anos a narração da ITV na Champions chegou a ser partilhada com outros operadores (tanto que levou a um comentador a ser suspenso por comentários racistas feito em off). 2 Citar
canal5 Postado 1 de outubro 2020 Postado 1 de outubro 2020 Saiu à sorte grande à TVI. Reacção da Tina = Com um grupo Porto, Man. City, Olympiacos e Marselha, todos com portugueses envolvidos, o interesse vai mesmo muito para além dos portistas apenas e pode dar sempre aquele extra de audiência. 6 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de outubro 2020 Postado 1 de outubro 2020 há 10 minutos, canal5 disse: Saiu à sorte grande à TVI. Reacção da Tina = Com um grupo Porto, Man. City, Olympiacos e Marselha, todos com portugueses envolvidos, o interesse vai mesmo muito para além dos portistas apenas e pode dar sempre aquele extra de audiência. Sorte grande era ter o Benfica... Rip 1 Citar
canal5 Postado 1 de outubro 2020 Postado 1 de outubro 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Sorte grande era ter o Benfica... Rip Continua esse mito? O máximo que vi foi ter mais 100/150 mil espetadores que os jogos do Porto, excepto em finais. Citar
Rolisus Postado 1 de outubro 2020 Postado 1 de outubro 2020 há 3 horas, RodrigoMarquês. disse: Sorte grande era ter o Benfica... Rip E Ainda fugiu para a SIC. Citar
emanuel92 Postado 1 de outubro 2020 Postado 1 de outubro 2020 há 1 hora, Dafiel disse: E Ainda fugiu para a SIC. A TVI com 6 jogos no mínimo do FC Porto na Champions Legue (pior cenário) A SIC também no mínimo 6 jogos do SL Benfica na Liga Europa ( pior cenário). Muito provavelmente a SIC terá mais jogos a transmitir do SL Benfica que a TVI do FC Porto. O SL Benfica pode ir a umas meias finais ou mesmo a final da Liga Europa o FC porto aos quartos ou com muita sorte às meias da champions. Citar
emanuel92 Postado 2 de outubro 2020 Postado 2 de outubro 2020 (editado) Ui, Sport TV avança com processo judicial à TVI exigindo os 7 milhões de euros dos jogos do EURO 2020. Editado 2 de outubro 2020 por emanuel92 1 Citar
manocris18 Postado 5 de outubro 2020 Postado 5 de outubro 2020 On 02/10/2020 at 17:23, emanuel92 disse: Ui, Sport TV avança com processo judicial à TVI exigindo os 7 milhões de euros dos jogos do EURO 2020. se a TVI perder, os direitos do Euro vão outra vez ao mercado. Citar
emanuel92 Postado 5 de outubro 2020 Postado 5 de outubro 2020 há 1 hora, ELNOOB disse: se a TVI perder, os direitos do Euro vão outra vez ao mercado. Não sei se vão perder os direitos do EURO 2020, mas se por acaso perderem não estou a ver a SIC e a RTP em conjunto ou em separado darem os 7 milhões que a Sport TV quer. Citar
JDaman Postado 7 de outubro 2020 Postado 7 de outubro 2020 Manchester City FC vs FC Porto - 21/10/2020 - 20h00min FC Porto vs Olympiacos Piraeus - 27/10/2020 - 20h00min FC Porto vs Olympique de Marseille - 03/11/2020 - 20h00min Olympique de Marseille vs FC Porto - 25/11/2020 - 20h00min FC Porto vs Manchester City FC - 01/12/2020 - 20h00min Olympiacos Piraeus vs FC Porto - 09/12/2020 - 20h00min 6 1 Citar
HHHugo Postado 7 de outubro 2020 Postado 7 de outubro 2020 Eu só espero que tirem o Dani dos comentários dos jogos Citar
emanuel92 Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 (editado) A tina ficou com o FC Porto na Champions o Dani com o SL Benfica na Liga Europa e a Tina ainda tem a Taça de Portugal onde os grandes participam, não me admiraria que enquanto houver SL Benfica na Taça de Portugal a Tina queira passar esses jogos. Taça da Liga seria mais uma boa opção para encher a grelha de uma das estações em sinal aberto. Editado 21 de outubro 2020 por emanuel92 1 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 A TVI não tem sorte nenhuma nas competições europeias... Bem sei que é o primeiro jogo, mas por este andar o Porto não passa da fase de grupos... 2 Citar
fscd Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 11 horas, emanuel92 disse: A tina ficou com o FC Porto na Champions o Dani com o SL Benfica na Liga Europa e a Tina ainda tem a Taça de Portugal onde os grandes participam, não me admiraria que enquanto houver SL Benfica na Taça de Portugal a Tina queira passar esses jogos. Taça da Liga seria mais uma boa opção para encher a grelha de uma das estações em sinal aberto. E a TVI ainda tem o Euro. Citar
emanuel92 Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse: A TVI não tem sorte nenhuma nas competições europeias... Bem sei que é o primeiro jogo, mas por este andar o Porto não passa da fase de grupos... Calma normalmente o FC Porto passa a faze de grupos, para isso basta ganhar os 4 jogos contra os restantes adversários do grupo e empatar em casa com o M City. 1 Citar
NotNick Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 Estes comentadores são muito maus... Fazem o Gonçalo Ventura parecer bom. Citar
canal5 Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 16 minutos, NotNick disse: Estes comentadores são muito maus... Fazem o Gonçalo Ventura parecer bom. O Alexandre Afonso é bom, só merecia ter algum comentador a sério ao seu lado. Mas pronto, o Deus Dani pelo menos rende trending topics no twitter 4 Citar
NotNick Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 28 minutos, canal5 disse: O Alexandre Afonso é bom, só merecia ter algum comentador a sério ao seu lado. Mas pronto, o Deus Dani pelo menos rende trending topics no twitter Não sei, o Alexandre Afonso parece muito narrador de rádio. Mas, se calhar com um comentador mais sóbrio e normal ao lado, eu não me importasse. Não entendo porque não metem alguém como o Nuno Dias a comentar em vez do Dani... Citar
Pedro MCT Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 1 hora, fscd disse: E a TVI ainda tem o Euro. Mas não era suposto haver um novo concurso em relação ao Euro 2021? Citar
msm0 Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 44 minutos, canal5 disse: O Alexandre Afonso é bom, só merecia ter algum comentador a sério ao seu lado. Mas pronto, o Deus Dani pelo menos rende trending topics no twitter Essa imitação está bastante realista 1 Citar
VascoSantos Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 4 minutos, PedroTexas disse: Mas não era suposto haver um novo concurso em relação ao Euro 2021? É. A TVI não tem o Euro. Teve, mas já não tem. A não ser que o comprem de novo. 2 Citar
Pedro MCT Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 agora mesmo, VascoSantos disse: É. A TVI não tem o Euro. Teve, mas já não tem. A não ser que o comprem de novo. Eu não concordo nada com isso sinceramente... Faz-me mesmo confusão. Ainda assim é provável que o concurso não demore muito. A TVI garantiu o Euro 2020 em fevereiro ... No início do próximo ano vamos ficar a saber quem fica com a competição. 2 Citar
Fernando Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 Um bocado estúpido ter que fazer-se um novo concurso. Não é um novo Euro, é o mesmo, apenas foi adiado. Mas, pronto, lá serão as regras do concurso. Acredito que investiam de novo, é uma mais valia. 3 Citar
Messi Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 1 hora, emanuel92 disse: Calma normalmente o FC Porto passa a faze de grupos, para isso basta ganhar os 4 jogos contra os restantes adversários do grupo e empatar em casa com o M City. Ya. Já era expectável que fosse perder lá. Acredito que passe, a par do M. City. As outras são mais fraquitas que o FCPorto. Citar
fscd Postado 21 de outubro 2020 Postado 21 de outubro 2020 há 1 hora, VascoSantos disse: É. A TVI não tem o Euro. Teve, mas já não tem. A não ser que o comprem de novo. Engano meu. Mas é bem provável que fiquem com ele de novo. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.