Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

On 25/09/2020 at 10:17, emanuel92 disse:

Até gosto das narrações do Waldemar Duarte, para mim na altura era o melhor que a TVI tinha.

Ainda bem que retiraram o Nuno Dias das narrações de jogos da TVI custa ouvir alguém que não tem voz nem alma na narração de um jogo.

A TVI deve manter o Alex Afonso, contratar o Fernando Eurico ou o Nuno Matos e para  os comentários Joaquim Rita.

O Valdemar é horrível, ponto final. Até posso dar exemplos de vezes em que ele nem sabia nomes de fintas e gestos usados por jogadores, que nalguns casos, é só das coisas mais básicas. Confundir uma rabona/passe de letra com uma trivela (Suíça vs Portugal do Euro 2008, num cruzamento do Quaresma) é só estúpido. E também o famoso vídeo em off dele na altura em que ainda trabalhava na TVI e depois o caso que aconteceu no ano passado, que deviam afastá-lo de qualquer canal que não fosse de clube durante muito tempo.

On 25/09/2020 at 15:40, Rangel disse:

O Cândido Costa (apesar de um bocado 'cartilheiro').

Mas para mim, pelo menos nos jogos da Liga dos Campeões, eu punha a malta da Eleven (Luís Cristóvão, João Almeida Rosa por exemplo), dado que o próprio Afonso vem de lá. Fazia mais sentido.

 

On 25/09/2020 at 22:21, canal5 disse:

Sim, concordo. Por isso é que o Pedro Barbosa seria a melhor opção, é o comentador mais imparcial que a TVI tem.
Não acredito, se a Eleven os libertasse para a TVI deixava ir o que melhor ainda tem.

 

On 25/09/2020 at 23:57, Rangel disse:

A ideia era fazer um protocolo de partilha de comentadores entre a Eleven e a TVI.

Tecnicamente seria possível. Basta a Eleven ter os comentadores no estádio e enviar-se o áudio dos comentadores numa das faixas áudio do feed internacional. Foi assim que durante anos a narração da ITV na Champions chegou a ser partilhada com outros operadores (tanto que levou a um comentador a ser suspenso por comentários racistas feito em off).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Saiu à sorte grande à TVI. Reacção da Tina = :riso:
Com um grupo Porto, Man. City, Olympiacos e Marselha, todos com portugueses envolvidos, o interesse vai mesmo muito para além dos portistas apenas e pode dar sempre aquele extra de audiência.

Sorte grande era ter o Benfica... Rip

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

E Ainda fugiu para a SIC.

A TVI com 6 jogos no mínimo do FC Porto na Champions Legue (pior cenário)

A SIC também no mínimo 6 jogos do SL Benfica na Liga Europa ( pior cenário).

Muito provavelmente a SIC terá mais jogos a transmitir do SL Benfica que a TVI do FC Porto.

O SL Benfica pode ir a umas meias finais ou mesmo a final da Liga Europa o FC porto aos quartos ou com muita sorte às meias da champions.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manchester City FC vs FC Porto - 21/10/2020 - 20h00min
FC Porto vs Olympiacos Piraeus - 27/10/2020 - 20h00min
FC Porto vs Olympique de Marseille - 03/11/2020 - 20h00min
Olympique de Marseille vs FC Porto - 25/11/2020 - 20h00min
FC Porto vs Manchester City FC - 01/12/2020 - 20h00min
Olympiacos Piraeus vs FC Porto - 09/12/2020 - 20h00min

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A tina ficou com o FC Porto na Champions o Dani com o SL Benfica na Liga Europa e a Tina ainda tem a Taça de Portugal onde os grandes participam, não me admiraria que enquanto houver  SL Benfica na Taça de Portugal a Tina queira passar esses jogos.

Taça da Liga seria mais uma boa opção para encher a grelha de uma das estações em sinal aberto.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, emanuel92 disse:

A tina ficou com o FC Porto na Champions o Dani com o SL Benfica na Liga Europa e a Tina ainda tem a Taça de Portugal onde os grandes participam, não me admiraria que enquanto houver  SL Benfica na Taça de Portugal a Tina queira passar esses jogos.

Taça da Liga seria mais uma boa opção para encher a grelha de uma das estações em sinal aberto.

E a TVI ainda tem o Euro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI não tem sorte nenhuma nas competições europeias... Bem sei que é o primeiro jogo, mas por este andar o Porto não passa da fase de grupos... 

 

Calma normalmente o FC Porto passa a faze de grupos, para isso basta ganhar os 4 jogos contra os restantes adversários do grupo e empatar em casa com o M City.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, canal5 disse:

O Alexandre Afonso é bom, só merecia ter algum comentador a sério ao seu lado. Mas pronto, o Deus Dani pelo menos rende trending topics no twitter <3

 

Não sei, o Alexandre Afonso parece muito narrador de rádio.

Mas, se calhar com um comentador mais sóbrio e normal ao lado, eu não me importasse. Não entendo porque não metem alguém como o Nuno Dias a comentar em vez do Dani...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

É.

A TVI não tem o Euro.

Teve, mas já não tem.

A não ser que o comprem de novo.

Eu não concordo nada com isso sinceramente... Faz-me mesmo confusão.

Ainda assim é provável que o concurso não demore muito. A TVI garantiu o Euro 2020 em fevereiro ... No início do próximo ano vamos ficar a saber quem fica com a competição.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

Calma normalmente o FC Porto passa a faze de grupos, para isso basta ganhar os 4 jogos contra os restantes adversários do grupo e empatar em casa com o M City.

Ya. Já era expectável que fosse perder lá. :haha:

Acredito que passe, a par do M. City. As outras são mais fraquitas que o FCPorto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...