Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Só me recordo do Mundial 2018 em que, como jogo de Portugal, a SIC liderava o dia com miseráveis 16% de share. A SIC provavelmente estará bem mais forte do que a TVI estava no verão de 2018, resta aguardar para averiguar se a TVI se encontrará menos fraca do que a SIC se encontrava nessa altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São boas apostas sem dúvida vai trazer audiência sim vai dar para ganhar pelo menos 2 meses. Mas são coisas de pouca dura e vale mais o investimento se quando o euro acabar os resultados continuarem bons.

 

Se bem que alguns dias os jogos não devem de fazer nada de mais.

 

Foi boa comprar para por esses comentadores em funções pois é algo que não falta para os lados da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Figo disse:

Muito bem.

Pelo menos durante um mês, as atenções na televisão portuguesa vão estar centradas na TVI.

A TVI se for ser inteligente, pode aproveitar esta visibilidade para tentar ganhar um novo impulso.

Quer-me parecer que o Euro e o Big Brother vão coexistir na grelha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, emanuel92 disse:

A Media Capital estava mesmo sem norte nem rumo com a Cofina e os acionistas da mesma o novo grupo está mais forte e  tenho a sensação que isto pode ainda não ter ficado por aqui.

Tudo o que a Cofina está a fazer até agora também poderia ser feito pela Altice, se a ERC permitisse a compra.
Por enquanto são só boas notícias mas vamos ver de que forma vão agir na informação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, fab disse:

A evidente boa relação do Nuno Santos com a Federação Portuguesa de Futebol deverá ter facilitado as negociações. Lembro-me que há poucas semanas se noticiava que uma parceria entre a SIC e a RTP estava à frente nesta negociações. 

há 18 horas, João Fernandes disse:

Até vai ser estranho não ver os jogos na RTP, devem ter ficado furiosos. Excelente e surpreendente aquisição da TVI/Cofina, a boa relação do Nuno Santos com a FPF deve ter ajudado.

A anterior relação profissional do Nuno Santos com a FPF deve ter tido tanto a ver com isto como eu tive a ver com os primeiros planos quinquenais da União Soviética.

há 18 horas, Magazine disse:

Gente, mas isso é caríssimo, não? :ph34r: wtf

Sempre achei que os Euros e tal fossem sempre primeiro para a RTP e depois ela é que decidia se negociava com os outros canais :mosking: Ou isso é os Olímpicos? Não percebo nada

É uma questão de mercado. A RTP teve acesso a todo o Euro 2016 via UER. Agora foi a SportTV que comprou os direitos a uma agência contratada pela UEFA e depois revendeu os direitos FTA para a TVI. Já os JO agora a RTP tem de negociar com a Eurosport (já o fez para os JO 2018 e JO 2020).

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois RTP tem os direitos de transmissão dos JO 2020 que adquirir a Eurosport, os jogos do Mundial 2022 adquiridos se não me engano a agência contratada pela FIFA e a qualificação para o Mundial 2022 adquirida a UER.

Por tanto tirando o Euro 2020 , os jogos olímpicos e a seleção na qualificação e no próprio mundial 2022 é na RTP.

Só a liga das nações e que eu não sei quem detém já os direitos.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...