Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

On 29/08/2023 at 22:36, NotNick disse:

Da última vez com o Braga em 2012, a TVI transmitiu apenas um jogo do Braga (o do Man. United).

Em 2010, na RTP deram 3 jogos do Braga e 3 do Benfica (todos em casa, por acaso).

Lembro me  dessa situação  que passaram os jogos todos em casa dos clubes portugueses  na RTP.

Na altura como eram 2 clubes um jogava em casa  e na mesma  jornada  o outro  jogava fora, e a RTP optou pelos jogos todos em casa para assim transmitir  semana  sim  semana  não  um dos clubes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, J0K3R disse:

O futsal nunca faz grandes resultados sem ser nas RTPs

Se a TVI não costuma dar futsal é normal não ter feito grande resultado, mesmo assim acho que aposta devia ser para continuar, as audiências pouco interessam a longo prazo, o que interessa e conquistar target masculino e jovem, mesmo assim fez mais que o JN.

Eu voltava apostar na Final do play-offs de Futsal, costuma ser 3/5 jogos.

há 46 minutos, InesMig disse:

Já saiu o calendário dos jogos da LC

SC Braga - Grupo C

  • SC Braga-Nápoles - 20 de setembro às 20:00
  • Union Berlim-SC Braga - 3 de outubro às 17:45
  • SC Braga-Real Madrid, 24 de outubro às 20:00
  • Real Madrid-SC Braga - 8 de novembro às 20:00
  • SC Braga-Union Berlim - 29 de novembro às 20:00
  • Nápoles-SC Braga - 12 de dezembro às 20:00

Benfica - Grupo D

  • Benfica-Salzburgo - 20 de setembro às 20:00
  • Inter-Benfica - 3 de outubro às 20:00
  • Benfica-Real Sociedad - 24 de outubro às 20:00
  • Real Sociedad-Benfica - 8 de novembro às 17:45
  • Benfica-Inter - 29 de novembro às 20:00
  • Salzburgo-Benfica - 12 de dezembro às 20:00

FC Porto - Grupo H

  • Shakhtar-FC Porto - 19 de setembro às 20:00
  • FC Porto-Barcelona - 4 de outubro às 20:00
  • Antuérpia-FC Porto - 25 de outubro às 20:00
  • FC Porto-Antuérpia - 7 de novembro às 20:00
  • Barcelona-FC Porto - 28 de novembro às 20:00
  • FC Porto-Shakhtar - 13 de dezembro às 20:00

 

Negrito as minhas escolhas.

Não sei como é o acordo com da TVI, mas pela logica podemos dizer que os Jogos Braga-Real devem dar na TVI , porque tanto o Jogos do Benfica e do Porto são como adversários pouco chamativos, depois a escolha deve recair em dividir os restantes 4 jogos em 2 para o Benfica e 2 Para o Porto, com o jogo com o melhor adversário a ser fora.

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão seria:

  • SC Braga x Nápoles
  • FC Porto x Barcelona
  • Benfica x Real Sociedad
  • Real Madrid x SC Braga
  • Barcelona x FC Porto
  • Salzburgo x Benfica

Os jogos mais fortes do Braga e do Porto, e o Benfica atraí sempre pessoas independentemente do jogo.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se já foi mencionado noutro tópico, mas a TVI vai transmitir a Supertaça Feminina de Futebol entre Benfica e Sporting, dia 13 (quarta-feira) às 19:45.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/41325

Surpreende-me mais isto que a Supertaça de futsal, deve ter vindo incluindo em algum acordo com a FPF. Óptima notícia para a modalidade, embora me pareça um risco razoável para a TVI. No buraco que são as tardes de Sábado poderia dar mais jeito.

Mesmo que flope, tiro o chapéu à TVI - e devia fazer a RTP corar um bocadinho de vergonha, depois de ter feito um acordo com a FPF para a Taça e Supertaça masculinas e mesmo assim ter ignorado as provas femininas, apesar de fazer parte da lista de eventos de interesse público.

Pergunto-me se este namoro TVI/FPF, que já vimos há uns anos, não terá em vista o próximo contrato da Taça e da Supertaça masculinas. A RTP tem direitos até esta época.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se já foi mencionado noutro tópico, mas a TVI vai transmitir a Supertaça Feminina de Futebol entre Benfica e Sporting, dia 13 (quarta-feira) às 19:45.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/41325

Excelente aposta.

Não sei se será um sucesso comercial, mas é um enorme "abraço" às nossas desportistas (futebolistas) femininas. Como já disseram, surpreende-me mais esta escolha do que a da Supertaça de futsal, mas aprovo fortemente diversificar e apostar no desporto.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Não sei se já foi mencionado noutro tópico, mas a TVI vai transmitir a Supertaça Feminina de Futebol entre Benfica e Sporting, dia 13 (quarta-feira) às 19:45.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/41325

Aplaudo estas apostas diferentes no desporto. Embora ache que num canal comercial é um risco. Se fizer 15% podem agradecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Aplaudo estas apostas diferentes no desporto. Embora ache que num canal comercial é um risco. Se fizer 15% podem agradecer.

Há um anos era um risco, neste momento em que a líder está na casa dos 14% de share, não é. Aliás o futsal até era uma aposta interessante para os sábados à tarde. Duvido que fosse fazer menos que os programas que la estão.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Há um anos era um risco, neste momento em que a líder está na casa dos 14% de share, não é. Aliás o futsal até era uma aposta interessante para os sábados à tarde. Duvido que fosse fazer menos que os programas que la estão.

Sim, sábado super concordo.

Mas 19:45 de um dia útil é um horário complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...