Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

3 minutes ago, Figo said:

Lá está.

O outro user disse que o pessoal do Minho ia ficar ofendido se a TVI não transmitisse um jogo do Braga, quando na realidade o pessoal do Minho na sua larga maioria está-se a cagar para o Braga.

Como a maioria das pessoas quer lá saber do futebol ou de outro assunto qualquer. A ideia dos boicotes é sempre um wishful thinking de quem não gosta de uma determinada situação, com ou sem razão :lol: Acho que só um assunto realmente grave é que fazia um canal sofrer um boicote completo e mesmo assim.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar porque sei como são as coisas! 

Mas estamos a esquecer que o Clube em questão, se estiver presente vai calhar obrigatoriamente contra tubarões europeus, e o Benfica e Porto com clubes mais fracos. :triste:, mas com a TVI já todo se espera.

Fim do OFTopic.

Editado por Foid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Fernando said:

Como a maioria das pessoas quer lá saber do futebol ou de outro assunto qualquer. A ideia dos boicotes é sempre um wishful thinking de quem não gosta de uma determinada situação, com ou sem razão :lol: Acho que só um assunto realmente grave é que fazia um canal sofrer um boicote completo e mesmo assim.

Ainda para mais agora que há polémicas todos os dias. No dia seguinte já ninguém quer saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, InesMig disse:

Acredito que o jogo do Benfica com o Al Nassr só passe na Sport Tv

passa na tvi, ja foi confirmado ha uma / duas semanas os 4 jogos que a tvi transmite

dois do sporting, dois do benfica

Citação

escrito por @Filipe

A TVI vai transmitir os Desafios Betano, jogos da pré-época que servem para o Sporting e Benfica apresentarem os seus novos planteis. Inclui também um jogo do Al Nassr, o clube do Cristiano Ronaldo.

Jogos:

Sporting x Genk - 19 de julho às 20h30

Al Nassr x Benfica - 20 de julho às 20h30

Benfica x Celta Vigo - 21 de julho às 20h30

Sporting x Real Sociedad - 25 de julho às 20h30.

 

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

passa na tvi, ja foi confirmado ha uma / duas semanas os 4 jogos que a tvi transmite

dois do sporting, dois do benfica

 

Os jogos do Benfica, Al-Nassr e Celta são para o Torneio do Algarve

E os do Sporting, Genk e Real Sociedad? Também, ou é outra competição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SorNunz disse:

Os jogos do Benfica, Al-Nassr e Celta são para o Torneio do Algarve

E os do Sporting, Genk e Real Sociedad? Também, ou é outra competição?

nao estou muito a par destes jogos, mas os do sporting devem fazer parte

no entanto, alguem que te diga, porque eu nao sei :mosking:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, jt9 disse:

nao estou muito a par destes jogos, mas os do sporting devem fazer parte

no entanto, alguem que te diga, porque eu nao sei :mosking:

Já vi que não. Os únicos participantes do Torneio do Algarve são Benfica, Al-Nassr e Celta de Vigo, sendo que o jogo Al-Nassr x Celta de Vigo já decorreu, ganharam os espanhóis 5 - 0. Os jogos do Sporting são apenas amigáveis, por curiosidade também no Algarve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

Já vi que não. Os únicos participantes do Torneio do Algarve são Benfica, Al-Nassr e Celta de Vigo, sendo que o jogo Al-Nassr x Celta de Vigo já decorreu, ganharam os espanhóis 5 - 0. Os jogos do Sporting são apenas amigáveis, por curiosidade também no Algarve.

Jogos "organizados" pelo https://singularsport.pt/

FC Porto também vai jogar 2 jogos no estádio do Algarve

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

e preferiram comprar jogos do sporting em vez de jogos do porto? ou os jogos do porto serao exclusivos sport tv?

diga-se, coitada da tvi que vai ter que transmitir dois jogos do sporting que nao interessam a ninguem :cryhappy:

Não fará grandes audiências, mas acredito que subirá os resultados do horário, logo terá um efeito positivo. Estando a SIC a vencer por déimas, acredito que um valor médio poderá ser suficiente para a TVI liderar estes dias....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tiagauto disse:

Não fará grandes audiências, mas acredito que subirá os resultados do horário, logo terá um efeito positivo. Estando a SIC a vencer por déimas, acredito que um valor médio poderá ser suficiente para a TVI liderar estes dias....

acho que o jornal da noite vai acabar por subir e as novelas vao aproveitar (fazendo a sic subir na media diaria), isto tendo como exemplo jogos do sporting sem interesse em anos passados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

e preferiram comprar jogos do sporting em vez de jogos do porto? ou os jogos do porto serao exclusivos sport tv?

diga-se, coitada da tvi que vai ter que transmitir dois jogos do sporting que nao interessam a ninguem :cryhappy:

Deixa passar também  jogos do Sporting CP.

A TVI já  tem garantido jogos de FC Porto  e Benfica na Champions. 

O Sporting  este ano se não  fosse este torneio não  passava na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...