Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

13 minutes ago, João Fernandes said:
28 minutes ago, Fernando said:
Por acaso, vi vária gente no twitter a elogiar o Futre emoji38.png As críticas, certamente, não foram ao Futre, mas sim ao já habitual Dani

Como assim? Está tudo a criticar o Futre, e o Dani nem estava a comentar.

O twitter está cheio de memes do Futre, resultado mais que positivo. De facto, vi críticas ao Dani, pensei que ele tivesse comentado também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do Futre é que aquilo chegou a uma certa altura em que deixou de ser irritante para ser apenas um bocado "triste". Acho que muitas das piadas que se fazem é por aí. Não conheço ninguém que tenha gostado de ouvir os comentários do Futre (e achei uma tremenda falta de respeito ele atropelar os colegas constantemente), mas a certa altura deixou para muitos de ser uma irritação, para ser aquela coisa para a qual se aponta o dedo e se diz "ha ha" à Nelson Muntz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia tanta gente a ver o jogo no trabalho e faculdades pelo TVI Player... Tenho imensos instastories de pessoas a ver no PC ou mesmo a transmitir na faculdade em tela através do TVI Player no início do jogo. Como é possível falharem assim. :rules:
Sim, eu só tentei ir ao TVI Player mesmo por volta das 16h10 e o site já tinha ido abaixo enquanto alguns colegas de trabalho que tinham acedido mais cedo ainda conseguiram ver tudo.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

Quem viu "O Caso Figo" pode já testemunhar que por detrás da figura simpática que diz umas patetices, esconde-se alguém com um complexo de superioridade constante e como se achasse que o mundo lhe deve alguma coisa constantemente. É pena, porque parecia ser um futebolista excelente, mas infelizmente a personalidade dele é dada a este tipo de patetices ou para atitudes ainda piores que acabam por forçar os outros a ter que constantemente resolver a porcaria que ele faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Já vim um pouco tarde, mas queria apenas dizer que em 25 anos de vida foi o relato e a transmissão mais ridículos que já assisti na minha vida e devia envergonhar cada um dos profissionais de desporto da estação.

Espero que o Futre nunca mais abra a boca a meio de um jogo.

Sinceramente acho que o momento em que o Deus Dani se começou a rir quando o FC Porto foi goleado em Munique para a Liga dos Campeões nos tempos do Lopetegui bem pior. Aqui é a seleção e dou um desconto pela emoção, lembro-me que o próprio Rui Costa no final do Euro 2016 na RTP depois do golo do Éder ouvia-se menos mas também já estava com uns "vai, chuta, etc...".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se põe a dizer que o jogo entre o vencedor do Euro e o vencedor da Copa América foi um "torneio criado à pressa" põe-se a jeito...
Mas sim, também a acho minimamente competente. Quanto aos grunhos das redes sociais acho que ainda vão piorar porque esta semana ela assumiu a sua homossexualidade e o seu clube num programa da TSF.

Editado por canal5
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, canal5 disse:

Quando se põe a dizer que o jogo entre o vencedor do Euro e o vencedor da Copa América foi um "torneio criado à pressa" põe-se a jeito...
Mas sim, também a acho minimamente competente. Quanto aos grunhos das redes sociais acho que ainda vão piorar porque esta semana ela assumiu a sua homossexualidade e o seu clube num programa da TSF.

Não me digas que era o tipo de malta que esperava ter alguma coisa com ela quando isto era literalmente um "segredo em aberto"?

Por acaso gosto da Sofia como comentadora. O programa dela com o Jesualdo no 11 era das melhores coisas que o canal tinha no ar no início do mesmo. Tirando um escorreganço uma vez ou outra (como essa ontem) no geral é das figuras mais competentes na TVI/CNN a par do Bruno Andrade. Aliás, nesse aspecto a TVI está tão bem servida que até me custa a querer como é que continuam a ir buscar Futres e Danis para os comentários nos jogos. Completamente excusado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDaman disse:

Não me digas que era o tipo de malta que esperava ter alguma coisa com ela quando isto era literalmente um "segredo em aberto"?

Não disse isso em lado nenhum mas confesso, e não quero que isto pareça mal mas que quando ela por vezes tinha uma fixação por certos jogadores (como aconteceu na convocatória para a seleção) pensava que pudesse ser mais que admiração futebolística e assim fiquei um pouquinho surpreendido.
Mas por outro lado gabo-lhe a coragem de ter assumido o seu clube de vez quando tantos outros não o fazem e de ter dito principalmente nesse programa da TSF que já teve uma fase de "clubite" aguda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2022 at 21:33, canal5 disse:

Quando se põe a dizer que o jogo entre o vencedor do Euro e o vencedor da Copa América foi um "torneio criado à pressa" põe-se a jeito...
Mas sim, também a acho minimamente competente. Quanto aos grunhos das redes sociais acho que ainda vão piorar porque esta semana ela assumiu a sua homossexualidade e o seu clube num programa da TSF.

Já se sabia há muito tempo que era Sportinguista (Eu digo Sporquista).
Sobre ela ser bissexual, não vai faltar agora comentários ofensivos.

Editado por manocris
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2022 at 22:37, canal5 disse:

Não disse isso em lado nenhum mas confesso, e não quero que isto pareça mal mas que quando ela por vezes tinha uma fixação por certos jogadores (como aconteceu na convocatória para a seleção) pensava que pudesse ser mais que admiração futebolística e assim fiquei um pouquinho surpreendido.
Mas por outro lado gabo-lhe a coragem de ter assumido o seu clube de vez quando tantos outros não o fazem e de ter dito principalmente nesse programa da TSF que já teve uma fase de "clubite" aguda.

Não disse que disseste. xD Apenas que havia muita gente "assada" por essa internet fora.

Quanto a ela ser sportinguista, bem, ela esteve na SportingTV uns bons tempos ainda, bem antes de haver Canal 11, além dela já ter publicado fotos dela no Alvalade antigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...