Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Fernando disse:

Eu acho que depois dos péssimos resultados de domingo, devem cessar a transmissão do futebol feminino, algo que acho uma estupidez porque até acho que esta competição teria algum potencial.

Também acho, também acho que também foi atirado aos lobos os 2 jogos emitidos.

Acho que se a FPF quisesses podia ceder sempre um jogo a TVI as 11 de domingo, com o tempo os resultados melhoravam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

Eu acho que depois dos péssimos resultados de domingo, devem cessar a transmissão do futebol feminino, algo que acho uma estupidez porque até acho que esta competição teria algum potencial.

Acho que TVI fez bem dar algo novo e diferente, o público não aceitou ou talvez haja falta de promoção por parte da TVI não deixa de ser um boa aposta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, InesMig disse:

Se não me engano os jogos que deram durante o fim-de-semana é que tiveram maus resultados.

O jogo que deu durante a semana até não correu mal, não sei se por um Benfica vs Sporting ou por ser às 19h45 de uma 4af

Acho que o Moniz devia manter a parceria com a FPF, Com Sorte a Taça de Portugal e supertaça voltam a TVI + Extras(Seleções tanto feminino e Sub-21) , sejam espertos. 

A FPF já percebeu que não vai conseguir juntar tudo no seu canal.

Editado por Foid
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dav01 disse:

Capaz de deixar de ser emitida na TVI, dado que a TVI tinha a parceria com a Eleven! Lá se vai o Benfica :cryhappy:

entao vai-se confirmar o que se andou a falar aqui no forum

competiçoes europeias e outras mais, poderao deixar de ser dadas em sinal aberto

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/10/2023 at 16:19, VascoSantos disse:

Exatamente, desde que paguem o que a SportTV quer.

São  dois players  que passam a deter os direitos  de todas as provas de clubes UEFA. SPORTTV  com um pacote significativamente  menor e a DAZN com o pacote superior. 

Por tanto a negociar para emitir em sinal aberto terá  de ser feito sempre com as duas  operadoras televisivas.

On 26/10/2023 at 15:11, Foid disse:

Acho que o Moniz devia manter a parceria com a FPF, Com Sorte a Taça de Portugal e supertaça voltam a TVI + Extras(Seleções tanto feminino e Sub-21) , sejam espertos. 

A FPF já percebeu que não vai conseguir juntar tudo no seu canal.

Sim bem podem fazer porque muitas provada da FPF como o CP estão "esquecidas" pelo  Canal 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pt1111 disse:

Se a TVI fizer uma parceria com a Sport tv deverá ser milionária, a liga dos campeões é importante para a tvi conseguir manter os números e ganhar por vezes alguma vantagem.

Ao não haver parceria as generalistas vão afundar ainda mais 

O problema é que o valor que ganham em publicidade não compensa o dinheiro gasto nos direitos de exibição, que são muito altos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

O problema é que o valor que ganham em publicidade não compensa o dinheiro gasto nos direitos de exibição, que são muito altos. 

Exato, vai acontecer como quando os jogos da liga deixaram de ser obrigatórios em sinal aberto e passaram todos exclusivos Sport tv

Era uma mais valia pelo menos os jogos da liga dos campeões e liga Europa darem em sinal aberto mas não compensa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais em sinal aberto deixam de transmitir jogos das competições europeias de futebol

Pedro Morais Leitão, CEO do grupo Media Capital, revelou ao +M que a TVI concorreu para tentar assegurar direitos de transmissão das competições europeias e que, inclusivamente, fez uma proposta de preço “16% acima do preço praticado nas épocas 2021/2022 a 2023/2024”. No entanto, os direitos acabaram todos por ser comprados pela Sport TV e pela DAZN.

Quanto a um possível acordo com um destes canais por cabo – como aconteceu no passado com a Eleven e que permitiu à TVI transmitir jogos da Liga dos Campeões durante as temporadas 2021/2022, 2022/2023 e 2023/24 – Morais Leitão diz que a hipótese não está em cima da mesa porque “os preços tornaram-se incomportáveis para as televisões abertas”.

Também contactada pelo +M, a SIC, que transmite até ao final desta época um jogo por jornada da Liga Europa, não quis comentar.

https://eco.sapo.pt/2023/11/03/canais-em-sinal-aberto-deixam-de-transmitir-jogos-das-competicoes-europeias-de-futebol/

  • Gosto 2
  • Surpresa 4
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...