Gonzalo 7,072 Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 (edited) Não vai durar muito na SIC. Isto terá algo aqui que não sabemos. Cheira-me a problema de saúde. Edited October 15, 2020 by Gonzalo Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Ricardo 4,438 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Eu aposto num regresso à TVI, mas não sei de nada. Vai na volta e ainda vai ser a Marina Mota a ficar com o papel da Luísa Cruz. Eu cá gostava de ver a Rita Salema aqui. 2 3 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,533 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 A única coisa boa de não ser a Alexandra é a Luísa Cruz num dos papéis principais. Grande actriz. É de facto estranha esta situação da Alexandra. Não digo que saia já da SIC, mas parece-me que não será uma presença muito longa por Paço D'Arcos, ainda por cima tendo vindo sem contrato... Quote Link to post Share on other sites
João_O 19,206 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Estranho isto da Alexandra. Eu já tinha achado estranho ela não aparecer no vídeo de apresentação do elenco da novela, ainda por cima sendo uma das protagonistas mas agora parece que vai entrar mais tarde na novela e com outra personagem. A anterior tinha sido escrita de propósito para ela, supostamente. Não sei, acho que lhe devem dar mais uma oportunidade e se isto ou algo semelhante acontecer de novo, provavelmente salta fora e volta para a TVI. Quote Link to post Share on other sites
SorNunz 1,084 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Isto partindo do princípio que a TVI a queira. 🙄🙄🙄 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,762 Posted October 16, 2020 Author Share Posted October 16, 2020 há 48 minutos, SorNunz disse: Isto partindo do princípio que a TVI a queira. 🙄🙄🙄 TVI tem memória Eu sempre achei que a Alexandra voltaria após esta novela. Se a abandonou para voltar, é de muito mau tom e falta de profissionalismo. 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,812 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 A Alexandra e a Cristina adoram-se. O facto de a Cristina ter regressado a casa quando a Alexandra saiu da TVI pode ter abalado a Alexandra. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Poderoso TV! 4,965 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse: A Alexandra e a Cristina adoram-se. O facto de a Cristina ter regressado a casa quando a Alexandra saiu da TVI pode ter abalado a Alexandra. A. TVI. TEM. MEMÓRIA. ESTÁ. TUDO. CERTO. 6 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,516 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 há 1 hora, SorNunz disse: Isto partindo do princípio que a TVI a queira. 🙄🙄🙄 Se a TVI fez um arraial para conseguir a Cristina, após esta ter demolido à machadada o canal, quem dirá a Alexandra que a coisa mais relevante que fez no último ano foi ter posto um quadro com a cara dela na entrada de Paço D'Arcos Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,896 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Já há tempos disse que a Alexandra não ia durar muito na sic, ainda por cima com a saída da Cristina que é muito amiga dela, se o programa da SIC mulher terminou também não faz falta nenhuma aquilo era para lá de mal amanhado (para não dizer péssimo). Contudo pelo menos esta novela ela deve fazer, depois deve abandonar, acho que ela também já não está muito virada para as novelas.. Quote Link to post Share on other sites
EFMR 716 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Eu sempre disse que a Alexandra ia durar pouco na SIC, que só ia fazer esta novela e voltava. Ela tem o ADN da TVI. E com a Cristina em Queluz agora muito mais fácil ficou ela regressar (elas são amigas e adoram-se). Não sabemos ainda a situação que se passou aqui mas não duvidava que ela batesse com a porta totalmente nesta novela e seja anunciada na TVI dentro de dias como estrela num próximo projeto de ficção (e com contrato again xD). 1 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 17,878 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Pois, para não ter aparecido no vídeo do elenco, alguma coisa tinha de estar mal E não me surpreendia nada se ela fosse anunciada como de volta à TVI em pouco tempo. A Cristina facilmente a convencia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,811 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Tantos contratempos no elenco. A SIC não pode ver nada que já tem que copiar afff. Amaldiçoada Demais só tem uma na televisão portuguesa. Eu já ia fazer a piada da Alexandra se recusar a participar nisto pelo cheiro a labrego que tem, mas afinal ela vai entrar com outra personagem. E bem, ela fez a Caetana portanto... 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 17,332 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Tantos contratempos no elenco. A SIC não pode ver nada que já tem que copiar afff. Amaldiçoada Demais só tem uma na televisão portuguesa. Eu já ia fazer a piada da Alexandra se recusar a participar nisto pelo cheiro a labrego que tem, mas afinal ela vai entrar com outra personagem. E bem, ela fez a Caetana portanto... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. kkkkk 11 Quote Link to post Share on other sites
AMtv99 572 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 (edited) O principal motivo, até aqui, para eu ver esta novela era a Alexandra naquele papel que supostamente seria fora daquilo que ela tem feito... A Luísa Cruz é uma grandeeee atriz, mas Xanão é Xanão. Edited October 16, 2020 by AMtv99 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,502 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Mas gente.... ela só vai trocar de personagem por em quanto Nem se quer sabemos se essa noticia é mesmo verdade É melhor esperar antes de começarem a imaginar cenários. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 há 11 minutos, Duarte disse: Tantos contratempos no elenco. A SIC não pode ver nada que já tem que copiar afff. Amaldiçoada Demais só tem uma na televisão portuguesa. Eu já ia fazer a piada da Alexandra se recusar a participar nisto pelo cheiro a labrego que tem, mas afinal ela vai entrar com outra personagem. E bem, ela fez a Caetana portanto... Antes labrega que um fantasma como a Nandinha de NCB. 2 7 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Marta93 7,815 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Vocês não percebem nada. O Daniel inventou isto para chamar atenção. Bravo Daniel! 10 Quote Link to post Share on other sites
AMtv99 572 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 (edited) há 7 minutos, Marta93 disse: Vocês não percebem nada. O Daniel inventou isto para chamar atenção. Bravo Daniel! A melhor promoção que A Herdeira teve (antes de estrear) foi mesmo as confusões com as escalas de elenco. As noticias que saiam, falsas ou não, ajudaram a promover bastante a novela. Pode ser que isto ajude na promoção de Bate Coração hahaha Edited October 16, 2020 by AMtv99 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,299 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 A Luísa Cruz é uma ótima atriz, mas está com a imagem tão gasta, entra numa novela atrás da outra. Preferia antes uma Carla Andrino, Rita Salema ou Fátima Belo (se ainda for viva ). 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Marta93 7,815 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 9 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,980 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 Ou seja, é escrita uma personagem a pensar na Alexandra Lencastre, promovida como tal, é dada uma entrevista num talk-show a evidenciar a relação que as personagens dela e da Rita Blanco teriam, e de repente a Alexandra troca de personagem para gravar 15 dias mais tarde. Ok. 11 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Algumas personagens desta novela devem ser bem difíceis. Nos ensaios pode não ter resultado. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,980 Posted October 16, 2020 Popular Post Share Posted October 16, 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Algumas personagens desta novela devem ser bem difíceis. Nos ensaios pode não ter resultado. Deve ter sido algo do género, e não o drama que querem fazer parecer. 5 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Deve ter sido algo do género, e não o drama que querem fazer parecer. No papel, o personagem é uma coisa, na prática é outra. Se calhar fizeram o teste com a Luísa e correu melhor. Ela bem disse que ia trocar com a Rita. Até pode ser positivo. Vamos ver. Ela é uma pessoa delicada e pode saltar a qualquer momento, mas nunca deixou nenhum projecto na mão. 4 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts