Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Oh pá também não estamos sempre a criticar que é tudo igual? Olha, pelo menos fazem algo diferente. Logo se vê.

A novela da Sofia Alves ser mais na base cliché Inês Gomes é propositado para equilibrar a balança com isto, parece-me.

E com o investimento que parece que vai ter pode passar a ser a salvação da faixa.

Apesar de uma novela destas transpirar primeiro horário.

Seria a situação Nazaré - Terra Brava mas ao contrário.

E há outra coisa. Os actores ainda estão em ensaios, a afinar personagens e tudo mais. Nada do que vimos aqui é definitivo. Além disso, é fácil ser cringe nestes vídeos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Oh pá também não estamos sempre a criticar que é tudo igual? Olha, pelo menos fazem algo diferente. Logo se vê.

A novela da Sofia Alves ser mais na base cliché Inês Gomes é propositado para equilibrar a balança com isto, parece-me.

A gente gosta de criticar. Mais do mesmo é mal, algo diferente é mal. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Gonzalo said:

É assim, pareceu-me cringe. É um dado certo.

Mas também pelo que já se viu de Bem Me Quer, não vai sair muito de (datadas) receitas de sucesso do passado. Ainda por cima com a Mira à mistura. 

Essa fórmulas "datadas" de sucesso resultaram com Nazaré. O público, neste momento, quer coisas descomplexadas mas com qualidade, embora se tenha visto pouco de BMQ quero acreditar que vem algo com pés e cabeça, pelo menos, à partida, não há muito por inventar.

Por vezes, coisas simples trazem retorno. Aqui tem que acontecer isso, trazer algo diferente mas ao mesmo tempo que alie essa qualidade e simplicidade. O público também procura isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Essa fórmulas "datadas" de sucesso resultaram com Nazaré. O público, neste momento, quer coisas descomplexadas mas com qualidade, embora se tenha visto pouco de BMQ quero acreditar que vem algo com pés e cabeça, pelo menos, à partida, não há muito por inventar.

Por vezes, coisas simples trazem retorno. Aqui tem que acontecer isso, trazer algo diferente mas ao mesmo tempo que alie essa qualidade e simplicidade. O público também procura isso.

O público vai atrás daquilo que se identifica. A Nazaré resultou bem, mas entretanto já veio "Quer o Destino" e "Amar Demais", que a par da própria "Nazaré", estão a dar sinais de desgaste.

O Daniel parece-me ser inteligente ao ponto de saber avaliar as vontades do mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que isto grite Destinos cruzados. Acho que isto grita cheias de charme por todos os poros ou aquelas novelas com humor super exagerado das 19h da globo.  E a novela tem de ter grandes interpretações e uma boa produção por trás, senão vai ser ridiculamente ridicula, passe a expressão. Vamos ver o que sai daqui. Estou extremamente curioso. Ou isto pega de caras ou então vai ser um fracasso. Não se fala que se quer propostas diferentes para as nossas novelas? Então, ora cá está uma delas. Isto parece me vir com um tom farsesco, de comédia. Se as pessoas se rirem a ver isto, vai ser um sucesso. Mas escrever e fazer comédia não é fácil. Vamos ver. Fiquei muito interessado. 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ficção Nacional disse:

Não acho que isto grite Destinos cruzados. Acho que isto grita cheias de charme por todos os poros ou aquelas novelas com humor super exagerado das 19h da globo.  E a novela tem de ter grandes interpretações e uma boa produção por trás, senão vai ser ridiculamente ridicula, passe a expressão. Vamos ver o que sai daqui. Estou extremamente curioso. Ou isto pega de caras ou então vai ser um fracasso. Não se fala que sequer propostas diferentes para as nossas novelas? Então, ora cá está uma delas. Isto parece me vir com um tom farsesco, de comédia. Se as pessoas se rirem a ver isto, vão ser um sucesso. Mas escrever e fazer comédia não é fácil. Vamos ver. Fiquei muito interessado. 

100% de acordo!

Mas não será por isso que se escolheu um elenco de luxo, de enorme talento e creditos bem firmados!? Alguém que à partida vai saber pegar na personagem e no espírito da novela? Não será por isso que o início de gravações nunca mais se dá? Para garantir que todos descobrem o registo certo, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RPSG disse:

Vocês estão demasiado preocupados. Cheias de Charme não bombou? Então...

Por acaso não foi o estrondo que se imaginava na época. Foi líder é certo e com bons resultados, mas desceu de "Fina Estampa" e o horário foi perdendo pujança a partir daí. 

E uma coisa é uma novela das 19H, com apenas 143 capítulos, outra é uma novela de horário nobre com 200 ou mais. Acho que um dos poucos erros de "CDC" foi ir muito fundo no pastelão e musical e esquecer que era uma novela e não uma sitcom.

Espero que tenha uma parte dramática forte e comum. Uma novela não vive sem drama. As novelas das 19H podem ter muita comédia, mas a parte dorsal é muito necessária. 

Querem fazer algo bem popular e cómico? Ótimo! Então sigam o estilo Walcyr Carrasco, que apesar de as novelas das 19H serem algo exageradas, tinha uma história e também drama. E metam um grande travão no António Barreira, que ele adora encher episódios de comédia parola e é zero em comédia. 

Mas acho bem arriscarem e fico feliz com esta nova aposta! 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de rever o vídeo várias vezes, não acho que seja tão caricato como tantos pintam aqui. Acho que a música de fundo ajuda a dar essa ideia, mas dá para notar personagens com tom dramático... Provalmente o vídeo foi feito às pressas e a última da hora. Talvez nem todas as personagens tenham sido apresentadas ainda... Talvez nem todos tenham feito os testes de imagem ainda...

Mas só pelo vídeo palpito que:

-O rapaz que só diz "olá" e a 'Dora' serão os filhos do Catarré e da Melania...

-O namorado que todas querem da Bárbara Norton de Matos provavelmente será o Fidalgo...

-Talvez o rapaz que só diz "olá" e/ou o 'Rogério' façam par romântico com a 'Melanie' e sejam os antagonistas...

-Talvez o 'Serafim' e a 'Sandra' sejam um casal cómico. Daquele género que se odeia, mas se amam ao mesmo tempo (tipo, Joel e Íris de Vidas Opostas)... 

-Talvez o Ivo Lucas e a Mariana Pacheco sejam par romântico também...

-Talvez o Unas e a Brito acabem no romance também...

-E talvez o 'Márcio' seja filho da Luciana Abreu e do Renato Godinho...

Mas são só palpites meus. Alguém dá mais?

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, neves300 disse:

Depois de rever o vídeo várias vezes, não acho que seja tão caricato como tantos pintam aqui. Acho que a música de fundo ajuda a dar essa ideia, mas dá para notar personagens com tom dramático... Provalmente o vídeo foi feito às pressas e a última da hora. Talvez nem todas as personagens tenham sido apresentadas ainda... Talvez nem todos tenham feito os testes de imagem ainda...

Mas só pelo vídeo palpito que:

-O rapaz que só diz "olá" e a 'Dora' serão os filhos do Catarré e da Melania...

-O namorado que todas querem da Bárbara Norton de Matos provavelmente será o Fidalgo...

-Talvez o rapaz que só diz "olá" e/ou o 'Rogério' façam par romântico com a 'Melanie' e sejam os antagonistas...

-Talvez o 'Serafim' e a 'Sandra' sejam um casal cómico. Daquele género que se odeia, mas se amam ao mesmo tempo (tipo, Joel e Íris de Vidas Opostas)... 

-Talvez o Ivo Lucas e a Mariana Pacheco sejam par romântico também...

-Talvez o Unas e a Brito acabem no romance também...

-E talvez o 'Márcio' seja filho da Luciana Abreu e do Renato Godinho...

Mas são só palpites meus. Alguém dá mais?

 

Concordo com tudo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revendo o vídeo de apresentação das personagens, acho que de facto ainda se consegue notar que não são todas as personagens que caem no tom mega popularucho, vamos ter aqui alguns registos sérios (particularmente, daquilo que já se sabe, acho que a Melânia e o Catarré vão protagonizar um núcleo de violência doméstica). Tenho algum receio que haja um confronto de tons - sério vs. exagerado - mas acho que, se for bem escrito e organizado, ficamos com algo, como já foi dito, diferente.

Quanto ao seu potencial audiométrico, epá, nunca se sabe, mas Destinos Cruzados - novela de registo super semelhante - não flopou contra um HN da SIC bomba, e a premissa desta novela (se for mesmo a tal cena à Celebridade de artistas a lutarem pelos direitos de músicas) é boa. Logo se vê.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O núcleo principal até podia ser pimba, mas porque não haver um núcleo mais pop (Mariana Pacheco), outro mais rock e se calhar um de fado (se bem que este já estaria muito batido)?

Se é para ser popular, que seja popular em toda a linha. Cansado de novelas que não assumem um só tom. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...