Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

Tanto glitter e pimbalhice que me assustei...

Valeu pela Rita Blanco, finalmente vai por a sua veia cómica a trabalhar na TV!

Isto aparenta estar exagerado, mas a história poderá valer a pena, os cenários, etc. Ou seja, tudo o que ainda não foi divulgado.

Maria João Bastos ou Liliane Marise?

Putz, cadê a Xanão? :ph34r:

Spoiler

• LOL 1
há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por favor, acrescentem o Pedro Lopes à supervisão.

Isto parece ser a novela mais diferente que a SIC alguma vez fez. Agora ninguém vai poder acusar da SIC fazer novelas todas iguais.

O Pedro Lopes já supervisiona, de alguma forma. Ele tem um cargo na SP Televisão que o obriga a estar dentro de praticamente todas as produções. 

Quanto a isto, sinceramente não tenho grandes expectativas. Há muito que não me deixo enganar por grandes elencos, seja na televisão ou no cinema. Bem Me Quer parece ter muito mais potencial, mas é esperar para ver. Uma coisa é certa, parece ser diferente do habitual e a aposta no inédito é sempre positiva. 

• Like 2
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Pacheco pode não ter vida própria por estar sob domínio de alguém na música e não fazer o que quer.

Foi o que interpretei. Cantora em ascensão controlada por um agente/família que não lhe dão liberdade criativa.

• Like 4
há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Foi o que interpretei. Cantora em ascensão controlada por um agente/família que não lhe dão liberdade criativa.

Amei versão portuguesa de “Rachel, Jack and Ashley Too”?

• LOL 2
  • Shock 1

Bem, nem vale a pena falar mais sobre isto enquanto não houver trailer. Já se percebeu que o tom é comédia e popular, e só dá para perceber se é bem feito e não vários tons acima quando houver imagens. O elenco é bom, logo, em teoria, basta um bom texto para a coisa dar-se. Não é o meu cup of tea, Mas vou espreitar só para ver se é bom ou alimentar o meu prazer sádico de ser um flop. 

• Like 1
  • LOL 1