Charx 314 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Ricardo Pereira vem bem na vibe do Ricardo Tozzi em Cheias de Charme. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,735 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Adoro que o mote da personagem da Mariana Pacheco é exatamente o mesmo da personagem dela em Alma e Coração. Que desperdício. Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 37,365 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 3 minutos, Free Live disse: Adoro que o mote da personagem da Mariana Pacheco é exatamente o mesmo da personagem dela em Alma e Coração. Que desperdício. Acho que aqui vem com aura de vilã. Quote Link to post Share on other sites
Pedro Ponte 1,159 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Tanto glitter e pimbalhice que me assustei... Valeu pela Rita Blanco, finalmente vai por a sua veia cómica a trabalhar na TV! Isto aparenta estar exagerado, mas a história poderá valer a pena, os cenários, etc. Ou seja, tudo o que ainda não foi divulgado. Maria João Bastos ou Liliane Marise? Putz, cadê a Xanão? Spoiler 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 É um drama cómico em torno da música pimba. É um plot único na ficção nacional. Quanto ao tom dos personagens, não é o visual que o determina mas sim a interpretação. Mete mais medo o Barreira, mas confio em metade do elenco para levar a história a um bom termo. Joana Santos fora de tom? Nunca na vida. 11 Quote Link to post Share on other sites
Rapha-el 2,706 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Acho que isto tem uma certa vibe de Cheias de Charme versão tuga. 2 Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,194 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 A Maria João já tinha "avisado" que vinha aí uma história popularucha e muito divertida... Agora é esperar para ver. A Rita Blanco parece estar óptima! 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 Por favor, acrescentem o Pedro Lopes à supervisão. Isto parece ser a novela mais diferente que a SIC alguma vez fez. Agora ninguém vai poder acusar da SIC fazer novelas todas iguais. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,551 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 Se vier novela cómica, tudo bem. Uma Cheias de Charme é assim exagerada. O fórum é que só está habituado a novelas dramáticas ou a novelas dramáticas mal amalgadas. 12 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 37,365 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Só aquele excerto já deu para ver que vou detestar a personagem do Fernando Rocha... 2 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,955 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Por favor, acrescentem o Pedro Lopes à supervisão. Isto parece ser a novela mais diferente que a SIC alguma vez fez. Agora ninguém vai poder acusar da SIC fazer novelas todas iguais. O Pedro Lopes já supervisiona, de alguma forma. Ele tem um cargo na SP Televisão que o obriga a estar dentro de praticamente todas as produções. Quanto a isto, sinceramente não tenho grandes expectativas. Há muito que não me deixo enganar por grandes elencos, seja na televisão ou no cinema. Bem Me Quer parece ter muito mais potencial, mas é esperar para ver. Uma coisa é certa, parece ser diferente do habitual e a aposta no inédito é sempre positiva. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 36,120 Posted October 6, 2020 Author Popular Post Share Posted October 6, 2020 Se não usarem a Pacheco como potencial popstar em crescimento, controlada por um agente maldoso ou pela família controladora, é mau uso das habilidades dela. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,251 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 A Pacheco pode não ter vida própria por estar sob domínio de alguém na música e não fazer o que quer. 3 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 36,120 Posted October 6, 2020 Author Share Posted October 6, 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: A Pacheco pode não ter vida própria por estar sob domínio de alguém na música e não fazer o que quer. Foi o que interpretei. Cantora em ascensão controlada por um agente/família que não lhe dão liberdade criativa. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro MCT 31,825 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 há 33 minutos, Francisco_D disse: Medo Com esse video parece que a novela não vai ter uma única história séria... Vai sim. A Melânia Gomes disse que a personagem não é cómica e vai viver algo que ela nunca viveu na sua vida pessoal. Acredito que o Catarré venha com um vilão bruta montes. 5 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,063 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Fiquei com medo. Agora, também é positivo ser diferente. Mas esperava mais Rock Story e menos Cheias de Charme. Logo se vê. Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,322 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Vocês estão demasiado preocupados. Cheias de Charme não bombou? Então... 3 1 Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,807 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Nunca vi Rock Story por isso venha de lá Cheias de Charme Tuga 3 Quote Link to post Share on other sites
André 33,009 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 11 minutos, Mar-Vell disse: Foi o que interpretei. Cantora em ascensão controlada por um agente/família que não lhe dão liberdade criativa. Amei versão portuguesa de “Rachel, Jack and Ashley Too”? 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 36,120 Posted October 6, 2020 Author Share Posted October 6, 2020 há 1 minuto, André disse: Amei versão portuguesa de “Rachel, Jack and Ashley Too”? Agora imaginei a Pacheco em robô. 4 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,322 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 4 minutos, Mar-Vell disse: Agora imaginei a Pacheco em robô. Flávia Alessandra como Robô Nayomi maior e melhor! Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,851 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Bem, nem vale a pena falar mais sobre isto enquanto não houver trailer. Já se percebeu que o tom é comédia e popular, e só dá para perceber se é bem feito e não vários tons acima quando houver imagens. O elenco é bom, logo, em teoria, basta um bom texto para a coisa dar-se. Não é o meu cup of tea, Mas vou espreitar só para ver se é bom ou alimentar o meu prazer sádico de ser um flop. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,598 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Os nomes das personagens estão ultra caricaturados. Mas gostei de ver o Ricardo Pereira finalmente parece ter um registo diferente. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post John123 5,266 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 Não sei se alguém reparou mas uma das atrizes é do elenco jovem de Amar Demais foi a que fez de Célia. 1 8 Quote Link to post Share on other sites
Vitória Santareno 1,419 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Acho tão estranho não terem revelado a personagem da Alexandra. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts