Jump to content

Recommended Posts

há 11 minutos, Diogo O. disse:

E eu volto a referir que Nazaré não aguenta tanto tempo. 

Pois. xD

Podem sempre tentar estrear a 16. Com apenas uma semana de simultâneo (ou nenhuma, apesar de ser um bocadinho arriscado). 

• Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 6 horas, Manu Tenry disse:

Por acaso shippo o Renato com a Luce, embora já tenham contracenado juntos e como amantes, desta vez são um casal a sério e mais harmonioso! Eles são amigos e têm imensa química! Embora seria mais giro a Luce com o Amaral mas pronto é o que temos.

AI SIM! Saudades Floribella :giveheart: 

Edited by João_O
há 21 minutos, Pedro M. disse:

Pois. xD

Podem sempre tentar estrear a 16. Com apenas uma semana de simultâneo (ou nenhuma, apesar de ser um bocadinho arriscado). 

Façam o final na segunda, no dia de estreia de Bate Coração (depois desta). Audiência garantida. :cryhappy:

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se isto tiver episódios de produção (tirando o primeiro) do tamanho de Nazaré (35 minutos), se calhar até pode avançar em Novembro com um mês de gravações.

As duas últimas semanas de Dezembro só vão ter 3 dias por semana com novelas.

Lu, não teria tanta certeza nisso. Bate Coração pode sempre ir para os sábados. Se a Máscara for para os Domingos, estou a desconfiar disso, podem ficar com novelas aos sábados. :yes:

Edited by Diogo O.
há 10 horas, Diogo O. disse:

Façam o final na segunda, no dia de estreia de Bate Coração (depois desta). Audiência garantida. :cryhappy:

Lu, não teria tanta certeza nisso. Bate Coração pode sempre ir para os sábados. Se a Máscara for para os Domingos, estou a desconfiar disso, podem ficar com novelas aos sábados. :yes:

Se A Máscara for para o domingo, é no esquema de exibição dupla da primeira temporada. 

Eles não vão voltar com novelas na primeira faixa ao sábado. 

• Like 2

Parece-me que esta novela é A Herdeira da SIC. Meteram aqui a carne toda no assador: Alexandra Lencastre, Joana Santos, Rita Blanco, Ricardo Pereira, Rogério Samora, Mariana Pacheco, Renato Godinho, Sara Matos, João Catarré... Tem muitas estrelas, mas entendo, afinal é a grande produção da SIC e será a novela de 1º horário.

há 1 hora, RAFA(el) disse:

Mariana Pacheco na SP televisão a mudar de look para a personagem.

Acho que devia descansar mais. Estão muitos atores a emendar novelas. Mas como esta temporada de "GDS" passou ou vai passar quase em branco (infelizmente) não faz grande diferença!

• Like 2
há 1 hora, João_O disse:

Parece-me que esta novela é A Herdeira da SIC. Meteram aqui a carne toda no assador: Alexandra Lencastre, Joana Santos, Rita Blanco, Ricardo Pereira, Rogério Samora, Mariana Pacheco, Renato Godinho, Sara Matos, João Catarré... Tem muitas estrelas, mas entendo, afinal é a grande produção da SIC e será a novela de 1º horário.

A Sara foi confirmada?