Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

A Alexandra estava no elenco de Ricardo III para o Trindade, que iria estrear antes da pandemia, e acho que o nome dela foi retirado no elenco da peça cuja estreia, entretanto, foi adiada para novembro. Portanto ela também desistiu de fazer a peça de teatro (o que até se compreende visto que em tempos disse não querer acumular teatro e televisão). Logo não me parece que atrás desta situação de troca de personagem esteja alguma confusão ou problema maior.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Pedro M. said:

Aqui o nosso @Ricardo no Fantastic avança que a razão para a troca de papel foi um desafio que surgiu para a OPTO, e daí precisar de menos carga horária na novela para conciliar. 

Cheira a falta de organização de calendário. Ela, supostamente, estava escalada para este novela há meses e agora vão enfiá-la noutra coisa qualquer alterando-lhe tudo? Podia esperar mais uma pouco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Cheira a falta de organização de calendário. Ela, supostamente, estava escalada para este novela há meses e agora vão enfiá-la noutra coisa qualquer alterando-lhe tudo? Podia esperar mais uma pouco.

Foi ela que quis integrar um projeto pioneiro...

É como a @Lu Bloqueada até 03.08 disse, o Daniel tem de saber tratar de uma diva.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Marta93 said:

Ou a Carolina Carvalho Santos:mosking:

Gostava de a ver com uma personagem mais malvada. A Jéssica era mini vilã, a Mariana tinha 0 de vilã e a Elisa (?) de Rainha das Flores não sei porque não vi.

Em Amor Maior esteve ótima e ainda só estava a começar! Quero muito vê-la nesse registo agora, com mais experiência. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Cheira-me que esse lugar está reservado ou para a Bárbara Branco ou para a Catarina Rebelo.

Estou mais virado para a Bárbara Branco sinceramente.

Btw, eu estava com muito hype para esta novela mas depois daquele vídeo perdi a vontade de ver, só se fôr pelo elenco. Eu sei que é um pouco injusto julgar isto por aquele vídeozinho que pouco deve querer dizer mas a verdade é que pareceu que vem uma coisa meio parola e azeiteira. As minhas esperanças estão agora todas na novela da Sofia Alves. Mas ainda assim dou o benefício da dúvida a esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Cusco disse:

Estou mais virado para a Bárbara Branco sinceramente.

Btw, eu estava com muito hype para esta novela mas depois daquele vídeo perdi a vontade de ver, só se fôr pelo elenco. Eu sei que é um pouco injusto julgar isto por aquele vídeozinho que pouco deve querer dizer mas a verdade é que pareceu que vem uma coisa meio parola e azeiteira. As minhas esperanças estão agora todas na novela da Sofia Alves. Mas ainda assim dou o benefício da dúvida a esta.

Não dá para saber muito por aquele vídeo, mas eu também dou o beneficio da duvida à novela. Quando começarem as promos ai sim vamos saber qual o estilo da novela. Mas já se sabe que na era do Daniel vamos ter novelas com um cariz mais popular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Não dá para saber muito por aquele vídeo, mas eu também dou o beneficio da duvida à novela. Quando começarem as promos ai sim vamos saber qual o estilo da novela. Mas já se sabe que na era do Daniel vamos ter novelas com um cariz mais popular.

As novelas da era da Gabriela Sobral tiveram todas vários núcleos de cariz popular. Não vejo onde é que as novelas da era do Daniel Oliveira têm um cariz "mais popular" que essas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

As novelas da era da Gabriela Sobral tiveram todas vários núcleos de cariz popular. Não vejo onde é que as novelas da era do Daniel Oliveira têm um cariz "mais popular" que essas.

Eu acho que tem. Porque na era da Gabriela Sobral as novelas tinham um ou outro núcleo mais popular. Na era do Daniel o próprio estilo das novelas parece mais popular. Mas esta é só a minha opinião.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...