Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, darker2point0 disse:

Melhor núcleo secundário é o da Luce Luce. Aceitem :smoke:Embora apenas quando se cruza com o núcleo principal, porque quando está só com o filho / marido... o terror em personagem. 
 

E ela aparentemente vai tornar-se cada vez + relevante no plot principal porque deve ao longo da trama tornar-se cantora tb. Todos os indícios apontam isso. Vamos de reprise de Lucy (2008)!

O momento está a chegar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2021 at 20:32, Francisco_D disse:

É uma das minhas musicas preferidas da banda sonora da novela :) 

Linda, o José Cid é grande. Nem sei como as musicas dele são tão ignoradas nas novelas portuguesas, elas encaixam perfeitamente naqueles casais que tiveram uma história muito forte no passado, como Linda e Romeu.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Linda, o José Cid grande, nem sei como as musicas dele são tão ignoradas nas novelas portuguesas, elas encaixam perfeitamente naqueles casias que tiveram uma história muito forte no passado, exatamente como Linda e Romeu.

Eu por acaso não conhecia a pessoa que cantava esta musica :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Linda, o José Cid é grande. Nem sei como as musicas dele são tão ignoradas nas novelas portuguesas, elas encaixam perfeitamente naqueles casais que tiveram uma história muito forte no passado, como Linda e Romeu.

nunca cheguei a comentar, mas sim, a música fica perfeitinha para o casal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...