Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 49 minutos, clferreira disse:

Oi? Se fosse um actor heterossexual a desempenhar um homossexual a falar de outros homens já não havia problema? A orientação sexual dos actores é assunto deles. 

 

Concordo. Acho até a ideia original, não percebo como é que isso provoca tanto sururu. Ainda que não agrade, é só o genérico. Por favor. 

Ai, que chatice. Estava a brincar.

Mas a personagem não me passa veracidade nenhuma, não tem qualquer substância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Ai, que chatice. Estava a brincar.

Mas a personagem não me passa veracidade nenhuma, não tem qualquer substância.

O Pedro anda muito fraquinho há anos. A última boa personagem dele foi o Paulo. No Brasil, teve personagens e desempenhos medíocres. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, VINTAGE disse:

O Pedro anda muito fraquinho há anos. A última boa personagem dele foi o Paulo. No Brasil, teve personagens e desempenhos medíocres. 

Verdade! Não sei o que se passa... Ele nas novelas do Carrasco esteve péssimo e até em "OV" estava super exagerado. :|

Em "Escrava Mãe" gostei da sua prestação, mas o papel também não era muito desafiante. 

há 4 horas, Duarte disse:

A cena da polícia na casa da Linda foi escrita por uma criança de seis anos, não foi? 

A cena foi super mal escrita e sem fundamento verídico, isso sim! Já na primeira fase cometeram alguns furos. A Ana Casaca, tem que pedir auxílio ao Barreira, dado que ele é licenciado em Direito. Aproveite! :angel:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre já iniciou os trabalhos para a sua participação em ‘Amor Amor’. Depois de ontem ter efetuado os testes de imagens começa ainda esta semana a gravar a sua nova personagem: Julieta Serrão. Num registo totalmente diferente ao que nos habituou, Alexandra Lencastre vai surpreender na novela mais vista da televisão portuguesa.

Fonte: SIC

Editado por FilipeT
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...