Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Eu crítico os núcleos comicos mas a Rebeca as vezes tem piada, como no episódio de ontem, "Calem-se seus, seus... azeiteiros" :lol:.

A Luciana Abreu, está bem no papel eu farto-me de rir com ela, é das melhores personagens na novela e ela está bem no papel, os únicos personagens do núcleo secundário mais toleráveis são mesmo ela e o José Fidalgo com a Débora Monteiro, e Margarida Carpinteiro que sempre um prazer vê-la.

Já agora o que achaste da saída da Jéssica Athayde da tvi, sempre foste o fã numero 1 dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar. Terra Brava ou Nazaré podem ter sido novelas muito boas tecnicamente e eu não ter nada a apontar, ou melhor do esta pelo menos, mas não me prenderam, não tive paciência para ver. E esta tem-me prendido completamente apesar de conseguir entender as críticas que vocês têm feito. Por isso no final do dia prefiro Amor, amor.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Marta93 disse:

Esta novela não tem nódoas. Todos os atores cumprem bem.

Não, não cumprem. A Joana Aguiar parecia bem melhor nos primeiros episódios, agora está insuportável de péssima. A Norton de Matos, depois de uma boa personagem e interpretação em Nazaré, sofrivel. O Fidalgo idem. O Unas coitado, nem personagem tem, se lhe tirassem as falas ninguém dava por nada. O batanete ou maluco do riso ou lá qual é o nome dele, pronto, coitado. O Pedro Carvalho está péssimo. A Rita Blanco parece que está a fazer um frete. 

Depois há quem cumpra, mas tem personagens unidimensionais e completamente estereotipados, tipo a Luciana Abreu e o Renato Godinho. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Não, não cumprem. A Joana Aguiar parecia bem melhor nos primeiros episódios, agora está insuportável de péssima. A Norton de Matos, depois de uma boa personagem e interpretação em Nazaré, sofrivel. O Fidalgo idem. O Unas coitado, nem personagem tem, se lhe tirassem as falas ninguém dava por nada. O batanete ou maluco do riso ou lá qual é o nome dele, pronto, coitado. O Pedro Carvalho está péssimo. A Rita Blanco parece que está a fazer um frete. 

Depois há quem cumpra, mas tem personagens unidimensionais e completamente estereotipados, tipo a Luciana Abreu e o Renato Godinho. 

Acho que o Fidalgo está ótimo e a Rita Blanco também, só que aparece pouco. As personagens da Norton de Matos, do Unas e do Pedro Carvalho são muito fraquinhas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Não, não cumprem. A Joana Aguiar parecia bem melhor nos primeiros episódios, agora está insuportável de péssima. A Norton de Matos, depois de uma boa personagem e interpretação em Nazaré, sofrivel. O Fidalgo idem. O Unas coitado, nem personagem tem, se lhe tirassem as falas ninguém dava por nada. O batanete ou maluco do riso ou lá qual é o nome dele, pronto, coitado. O Pedro Carvalho está péssimo. A Rita Blanco parece que está a fazer um frete. 

Depois há quem cumpra, mas tem personagens unidimensionais e completamente estereotipados, tipo a Luciana Abreu e o Renato Godinho. 

Estes dois o que vão fazer? Nem personagem têm praticamente, o auge do Pedro Carvalho é ir cortar o cabelo, e da Norton de Matos nem uma cena dela eu tenho na cabeça de tão inútil que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos núcleos secundários o Renato Godinho é o único que tem piada, a personagem é muito vergonha alheia, mas ele consegue ter piada, o que prova que é um fantástico ator. A Luciana pode ter alguma piada, mas está muito forçada.

De resto, tem muitas prestações fracas. Mesmo no núcleo principal acho que a Joana Santos não está a dar o seu melhor, já esteve muito melhor noutras novelas. Gostei bem mais da Linda do passado, a Madalena Almeida teve uma prestação superior, tinha uma leveza muito boa, esta Linda atual é muito amargurada e acho que a prestação da Joana está um pouco aborrecida. A Filipa Nascimento também não gosto, é muito enjoada e o Ivo Lucas tem o carisma duma batata. Prefiro acompanhar Bem Me Quer, ao menos dá para rir com algumas personagens engraçadas.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Não, não cumprem. A Joana Aguiar parecia bem melhor nos primeiros episódios, agora está insuportável de péssima. A Norton de Matos, depois de uma boa personagem e interpretação em Nazaré, sofrivel. O Fidalgo idem. O Unas coitado, nem personagem tem, se lhe tirassem as falas ninguém dava por nada. O batanete ou maluco do riso ou lá qual é o nome dele, pronto, coitado. O Pedro Carvalho está péssimo. A Rita Blanco parece que está a fazer um frete. 

Depois há quem cumpra, mas tem personagens unidimensionais e completamente estereotipados, tipo a Luciana Abreu e o Renato Godinho. 

Concordo com quase tudo mas não concordo com o que disseste sobre a Joana Aguiar, eu acho que está bem melhor aqui do que esteve em Nazaré por exemplo.

E não a acho tão má como pintam pois há bem pior :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sergio.duarte disse:

Acho que o Fidalgo está ótimo

Eu acho que está péssimo, tal como a personagem também é péssima.

há 37 minutos, Marta93 disse:

Esta novela não tem nódoas. Todos os atores cumprem bem.

O José Fidalgo, o Pedro Carvalho, o Fernando Rocha e o ator que faz de filho da Rebeca estão mal, a meu ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...