Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Volta e meia, os núcleos secundários até têm alguma piada. Ainda assim, não são muito ricos a nível de história. 

É bem esse o problema, porque o facto de não haver muita história só dá a sensação ao telespectador que eles estão ali só para encher os episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Olhos Abertos disse:

Cheguei à conclusão que o pior núcleo da novela é mesmo o do João Catarré a ter duas mulheres. Que coisa já tão vista e sem graça nenhuma...

Os núcleos secundários no geral não são extraordinários mas já me habituei a todos menos a este... 

subscrevo completamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei de ver isto :cryhappy: Tenho pena, mas os meus padrões de qualidade não me permitem ver novelas feitas ao pontapé. :read: O núcleo principal é muito bom, muito original e tem um elenco bastante cativante, mas não entendo mesmo o porquê de terem construído núcleos secundários tão fracos. Não há justificação possível. Os núcleos secundários são responsáveis por manterem o enredo cativante em momentos que a história principal esteja mais parada, portanto que sentido é que faz construir núcleos secundários que não só não têm história, como não cumprem a função de entretenimento? Não existem histórias dramáticas nesta novela, só mesmo no núcleo principal. Arrisco-me a dizer que esta é capaz de ser a novela com os piores núcleos secundários da SIC. No geral, a SIC não costuma ter núcleos secundários muito bons, mas isto é mesmo sofrível. Existem episódios em que a história principal tem uma ou duas cenas interessantes e o resto é encher chouriços com a Luciana Abreu toda histérica e os bombeiros idiotas a beber cerveja. Têm muito que aprender com a Globo. Basta olhar para uma novela brasileira - qualquer uma, honestamente - e ver o que são núcleos secundários bem construídos, com várias camadas, várias histórias, várias temáticas. Em Portugal parece que as personagens são unidimensionais. Se é bom, é bom. Se é mau, é mau. Se é idiota, é idiota, não pode ter uma história comum. Aprendam que é muito mais interessante fazer personagens humanas que naveguem entre o drama e a comédia do que personagens com apenas um propósito. :ok: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor núcleo secundário é o da Luce Luce. Aceitem :smoke:Embora apenas quando se cruza com o núcleo principal, porque quando está só com o filho / marido... o terror em personagem. 
 

E ela aparentemente vai tornar-se cada vez + relevante no plot principal porque deve ao longo da trama tornar-se cantora tb. Todos os indícios apontam isso. Vamos de reprise de Lucy (2008)!

Editado por darker2point0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

Deixei de ver isto :cryhappy: Tenho pena, mas os meus padrões de qualidade não me permitem ver novelas feitas ao pontapé. :read: O núcleo principal é muito bom, muito original e tem um elenco bastante cativante, mas não entendo mesmo o porquê de terem construído núcleos secundários tão fracos. Não há justificação possível. Os núcleos secundários são responsáveis por manterem o enredo cativante em momentos que a história principal esteja mais parada, portanto que sentido é que faz construir núcleos secundários que não só não têm história, como não cumprem a função de entretenimento? Não existem histórias dramáticas nesta novela, só mesmo no núcleo principal. Arrisco-me a dizer que esta é capaz de ser a novela com os piores núcleos secundários da SIC. No geral, a SIC não costuma ter núcleos secundários muito bons, mas isto é mesmo sofrível. Existem episódios em que a história principal tem uma ou duas cenas interessantes e o resto é encher chouriços com a Luciana Abreu toda histérica e os bombeiros idiotas a beber cerveja. Têm muito que aprender com a Globo. Basta olhar para uma novela brasileira - qualquer uma, honestamente - e ver o que são núcleos secundários bem construídos, com várias camadas, várias histórias, várias temáticas. Em Portugal parece que as personagens são unidimensionais. Se é bom, é bom. Se é mau, é mau. Se é idiota, é idiota, não pode ter uma história comum. Aprendam que é muito mais interessante fazer personagens humanas que naveguem entre o drama e a comédia do que personagens com apenas um propósito:ok: 

Ninguém te manda ver só SIC :coffee: momento PUB a Amar Demais 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe odeia esta novela. Tá sempre a pedir para mudar de canal, mas eu não mudo e escondo o comando. Andamos ás turras, por causa do comando. Parecemos cão e gato. :zzz:

Diz que a novela é horrível e do povão. Só gosto da Joana Santos e do Paulo Rocha. <3

Editado por Diogo O.
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o E-especial, na próxima semana, todos os dias o genérico da novela será cantado por uma personagem diferente.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A partir da próxima semana, o genérico da novela vai passar a ser cantado por 1 ator da novela, 1 ator diferente por semana!

é 1 por semana? entendi ser um por dia. ups 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...