Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 18 minutos, Disney disse:

Sim, são 3 não é? 

Sim.

——

Estou aqui a pensar, para evitarem a saída da Maria João Bastos, podiam inventar a meio da trama uma viagem para o estrangeiro da sua personagem, compensando ali os últimos 20 episódios que ela supostamente iria desaparecer da novela, e gravavam antecipadamente as cenas com o final dela. Não sei se me expliquei bem, mas espero que sim. :haha:

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Romeu humilhado em palco. Linda grava confissão e desmascara-o em palco!

8-Amor-71_v0.1-1600x1066.jpg 

A polémica em torno da letra de “Do Lado do Amor” ainda vai dar muito que falar na trama da SIC. E cada vez mais farto do que tem acontecido, Romeu decide procurar Linda e fazer-lhe uma proposta. O que o cantor não sabe é que Linda vai gravar um vídeo da confissão!

Fonte: Holofote

 

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Televisão 10 said:

Não será para gravar a segunda temporada da série 3 Mulheres? Ela é uma das protagonistas...

Lembrei-me disso também. Mas hoje vi que iriam arrancar brevemente as gravações de Auga Seca, e a Vitória Guerra é protagonista.

Por isso não sei se Três Mulheres T2 avança já. Uma das argumentistas avançou no FB que só há pouco tempo tinham começado a escrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro Ponte disse:

Lembrei-me disso também. Mas hoje vi que iriam arrancar brevemente as gravações de Auga Seca, e a Vitória Guerra é protagonista.

Por isso não sei se Três Mulheres T2 avança já. Uma das argumentistas avançou no FB que só há pouco tempo tinham começado a escrita.

Sim, 3 Mulheres não é para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...