Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dimitri disse:

Nao entendo o porquê do Romeu Santiago estar sempre a cantar Do Lado do Amor em estudio? Que os cantores possam fazer uma regravaçao anos depois para atualizar ta  bem mas pronto

Está a treinar para ver se algum dia consegue cantar minimamente bem.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho seguido a novela desde o início e confesso que tinha grandes expectativas para esta novela, pela temática...

O que é certo é que estou a começar a ficar desiludido com o que vejo a cada episódio...

Há várias coisas que soam a falso como as idas e vindas do Luxemburgo como se fosse ali ao lado. Depois a decoração da casa do Romeu Santiago é uma coisa completamente retrogada e nem por ser cantor romântico aquilo passa nos dias de hoje... Não acredito que o Tony Carreira tenha uma casa naquele estilo.

O Romeu também com uma carreira de anos... e que músicas tem?? É só a música que roubou da ex namorada?!

A Paloma nunca se viu em acção... Não se lhe conhece uma música nem a voz!! Além disso não consigo ver na Rita Blanco uma cantora pimba, mesmo que em decadência. 

A dupla Sandy e Leandro só devem cantar no banho... porque até agora, nada! 

Aqueles 2 da editora são a coisa mais entediante. O núcleo dos bombeiros além de ser uma seca, não tem piada nenhuma! Só serve para o Fidalgo mostrar os músculos...

Quem está excelente é a Luciana Abreu!!!

Resumindo, isto está a parir um rato.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Tenho seguido a novela desde o início e confesso que tinha grandes expectativas para esta novela, pela temática...

O que é certo é que estou a começar a ficar desiludido com o que vejo a cada episódio...

Há várias coisas que soam a falso como as idas e vindas do Luxemburgo como se fosse ali ao lado. Depois a decoração da casa do Romeu Santiago é uma coisa completamente retrogada e nem por ser cantor romântico aquilo passa nos dias de hoje... Não acredito que o Tony Carreira tenha uma casa naquele estilo.

O Romeu também com uma carreira de anos... e que músicas tem?? É só a música que roubou da ex namorada?!

A Paloma nunca se viu em acção... Não se lhe conhece uma música nem a voz!! Além disso não consigo ver na Rita Blanco uma cantora pimba, mesmo que em decadência. 

A dupla Sandy e Leandro só devem cantar no banho... porque até agora, nada! 

Aqueles 2 da editora são a coisa mais entediante. O núcleo dos bombeiros além de ser uma seca, não tem piada nenhuma! Só serve para o Fidalgo mostrar os músculos...

Quem está excelente é a Luciana Abreu!!!

Resumindo, isto está a parir um rato.

Concordo com a questão da Luciana. Só ela, o Manuel Cavaco e a Margarida Carpinteiro é que me fazem rir, minimamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Linda e Vanessa à pancada: Ao apanhar a rival em clima de cumplicidade com Romeu, a vilã tem um ataque e bate-lhe. A outra não se fica e ameaça o casal. Só o cantor e Mel as conseguem separar...

Hkds39C.jpg

Leandro e Melanie fazem amor.

Cajó e Ângela são apanhados: O marido de Paloma atira a patroa contra a parede e esta mostra-se agradada. Começam a despir-se. Escondidos, Mel e Leandro descobrem que eles são amantes. E, na manhã seguinte, a irmã de Vanessa chega a casa com a mesma roupa...

 

Fonte: TVMais

Editado por FilipeT
  • Adoro 6
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Linda e Vanessa à pancada: Ao apanhar a rival em clima de cumplicidade com Romeu, a vilã tem um ataque e bate-lhe. A outra não se fica e ameaça o casal. Só o cantor e Mel as conseguem separar...

Hkds39C.jpg

Leandro e Melanie fazem amor.

Cajó e Ângela são apanhados: O marido de Paloma atira a patroa contra a parede e esta mostra-se agradada. Começam a despir-se. Escondidos, Mel e Leandro descobrem que eles são amantes. E, na manhã seguinte, a irmã de Vanessa chega a casa com a mesma roupa...

 

Fonte: TVMais

Barracos sem Joana Santos não são barracos decentes! :clap:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu fui deixando de ver e agora não tenho visto mais. A novela é boa, os protagonistas estão bem construídos, mas o resto...

Podem cortar e colocar nas tardes em 80 episódios. :smoke:

Eu vi os episódios da semana passada no fim-de-semana em cerca de 40- 50 minutos na Opto.
 

Só acompanhei as tramas dos protagonistas e tudo o que era núcleo cómico passei à frente... ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Francisco_D disse:

O problema dos núcleos secundários é mesmo não terem grande história para contar.

Dá a sensação que estão ali só para encher chouriço e tenho achado que não têm tido muita ligação com o núcleo principal.

Mas enfim, sempre podem vir a melhorar :haha:

O problema é serem realmente maus. Os de Terra Brava também já pouco história têm, mas são super fluidos e vêem-se bem (daquilo que eu vou espreitando).

Mas depende dos episódios. O de segunda, por exemplo, vi-o sem passar grande coisa à frente. O episódio de ontem já o vi em menos de meia hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Linda e Mel unidas para pôr Romeu na cadeia: Sedenta de vingança, a dona do café vai à GNR apresentar queixa contra o seu grande amor. Já a filha guarda, finalmente, a letra da música escrita por Linda.

A Maria João Bastos deu ainda uma grande entrevista à Telenovelas.

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...