Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 10 minutos, FilipeT disse:

Segundo a TV 7 Dias:

  Ocultar conteúdo

Mel não é filha nem de Linda nem de Romeu. 

:ph34r:

Então

Spoiler

Deve ser mesmo filha da Vanessa e do pai do Romeu e foi trocada à nascença.

 

E gente, como assim

Spoiler

a Paloma vai morrer??? Já se sabia? 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Então

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Deve ser mesmo filha da Vanessa e do pai do Romeu e foi trocada à nascença.

 

E gente, como assim

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Paloma vai morrer??? Já se sabia? 

 

Sim, já se sabia, saiu logo ao início por causa de outros projetos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Confirmo que a Mel é filha da Vanessa e do Anselmo e foi trocada à nascença.

Em relação à morte de Paloma: Linda está a fechar o café quando recebe uma SMS da cantora, "Vem ter comigo à lua-de-mel. Acabei de descobrir uma coisa que vais querer saber". Assim que chega ao local, fica em choque ao encontrá-la morta, acabando por se tornar suspeita de mais um crime. A partir daqui, a morte de Paloma vai ser um dos grandes mistérios da novela.

Fonte: TV7Dias

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Confirmo que a Mel é filha da Vanessa e do Anselmo e foi trocada à nascença.

Em relação à morte de Paloma: Linda está a fechar o café quando recebe uma SMS da cantora, "Vem ter comigo à lua-de-mel. Acabei de descobrir uma coisa que vais querer saber". Assim que chega ao local, fica em choque ao encontrá-la morta, acabando por se tornar suspeita de mais um crime. A partir daqui, a morte de Paloma vai ser um dos grandes mistérios da novela.

Fonte: TV7Dias

Spoiler

Espero que a revelação de a Mel ser filha do Anselmo e da Vanessa rende boas cenas :) 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Confirmo que a Mel é filha da Vanessa e do Anselmo e foi trocada à nascença.

Em relação à morte de Paloma: Linda está a fechar o café quando recebe uma SMS da cantora, "Vem ter comigo à lua-de-mel. Acabei de descobrir uma coisa que vais querer saber". Assim que chega ao local, fica em choque ao encontrá-la morta, acabando por se tornar suspeita de mais um crime. A partir daqui, a morte de Paloma vai ser um dos grandes mistérios da novela.

Fonte: TV7Dias

Mas isso vai acontecer assim tão cedo na história? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vendo as cenas da Linda em Portugal quando veio atrás da Mel, tudo leva-me a crer que deve ter sido a rebeca a escrever assassina na parede basta ver pela cena que a linda vai ao bar dos bombeiros e a atitude dea Rebeca, ela odeia a Linda e parece mais fã louca que defende o ídolo de tudo deve ter sido ela, quase de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

vendo as cenas da Linda em Portugal quando veio atrás da Mel, tudo leva-me a crer que deve ter sido a rebeca a escrever assassina na parede basta ver pela cena que a linda vai ao bar dos bombeiros e a atitude dea Rebeca, ela odeia a Linda e parece mais fã louca que defende o ídolo de tudo deve ter sido ela, quase de certeza.

Mas a frase disse que iam acertar contas. Ela não tem nada para acertar com a Rebeca Sofia quanto ao assunto do homicídio. Pessoalmente, acho que foi...

Spoiler

mesmo o Anselmo.

 

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...