Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 28 minutos, luisao123 disse:

Por acaso não concordo nada. Infelizmente retrata um tipo de pessoas bem real: que usa as "doenças" para condicionar e chantagear psicologicamente os outros.

Tens toda a razão. É verdade. 

Por acaso é um tema bem interessante de ser retratado e não me lembro de o ver numa novela...

Há pessoas assim mesmo, que usam essas artimanhas para atrairem a atenção das pessoas. Ou da família. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JMML disse:

Tens toda a razão. É verdade. 

Por acaso é um tema bem interessante de ser retratado e não me lembro de o ver numa novela...

Há pessoas assim mesmo, que usam essas artimanhas para atrairem a atenção das pessoas. Ou da família. 

Exato. Existem mesmo. E era bem feita que ficasse msm doente e depois ninguém quisesse saber. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Exato. Existem mesmo. E era bem feita que ficasse msm doente e depois ninguém quisesse saber. 

Não meti "gosto" porque estás a ser "mauzinho" ? pois acredito que não desejes isso.

Algumas pessoas podem não entender, ou acharem que a personagem não tem valor nenhum. Pelo contrário, aborda uma questão muito delicada e complicada para os familiares em particular!

Falo por experiência própria infelizmente. O meu pai está "a morrer" quase todos os dias... Dói as costas... Os intestinos não funcionam... Não tem apetite... Dói as pernas...

O que é certo é que quando eu me canso de ouvir digo... Então vamos ao hospital. Ele cala-se logo e diz que vai passar.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Não meti "gosto" porque estás a ser "mauzinho" ? pois acredito que não desejes isso.

Algumas pessoas podem não entender, ou acharem que a personagem não tem valor nenhum. Pelo contrário, aborda uma questão muito delicada e complicada para os familiares em particular!

Falo por experiência própria infelizmente. O meu pai está "a morrer" quase todos os dias... Dói as costas... Os intestinos não funcionam... Não tem apetite... Dói as pernas...

O que é certo é que quando eu me canso de ouvir digo... Então vamos ao hospital. Ele cala-se logo e diz que vai passar.

Eu tou a falar neste caso da personagem porque apesar de existirem pessoas msm assim, esta personagem está a irritar me bué de tão credível que está. 

há 1 hora, Dimitri disse:

 

A versão da Linda com melhor qualidade de som

Tão fofa. Até agora é a versão do genérico que mais gosto no geral... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tou a falar neste caso da personagem porque apesar de existirem pessoas msm assim, esta personagem está a irritar me bué de tão credível que está. 

Sim isso é verdade... A personagem irrita... Mas é de tão real que se torna!

Eles, em geral, querem ter as pessoas ali disponíveis para eles o tempo todo... mesmo que seja só por uma questão de atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Credo, a Joana a cantar o genérico... Que terror. 

Só hoje apanhei o genérico

Same, mas não quis vir comentar aqui não viessem os fanáticos logo bater-me. 

 

Also, já estamos com cenas da época do acidente do Ivo. O Leandro já não aparece há muito e há conversas com ele por telemóvel que claramente foi uma ideia inteligente para justificar a ausência. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...