Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 31 minutos, Duarte disse:

Same, mas não quis vir comentar aqui não viessem os fanáticos logo bater-me. 

 

Also, já estamos com cenas da época do acidente do Ivo. O Leandro já não aparece há muito e há conversas com ele por telemóvel que claramente foi uma ideia inteligente para justificar a ausência. 

Umas semanas antes do acidente ele também esteve em isolamento, com COVID, durante 14 dias. A ausência pode também relacionar-se com isso. Supostamente ele teria gravado algures até ao episódio 40/ 50. 

Não tenho visto. Qual a justificação para a ausência? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Quando começaste a frase pensei que ias dizer o contrário. Se é mais cara, o custo precisava de se diluir e iam encomendar mais episódios. Não é o que normalmente se faz? :ph34r: Mas não me estou a queixar. 180 está ótimo.

Eu não tenho bem a noção do custo dos episódios de outras novelas, mas suponho que inflacionou por causa dos custos associados à Covid-19, porque até A Serra me parece ter ar de quem tem mais investimento.

Não sei, esta novela também parece ter um conjunto de atores mais caros do que A Serra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Não sei, esta novela também parece ter um conjunto de atores mais caros do que A Serra.

Claramente que o orçamento desta novela é superior ao de A Serra. Por isso, é uma boa opção ter apenas 180 capítulos. Assim, em Outubro vem outra novela fresquinha, tal como na TVI.

De qualquer forma os 180 deve ser para libertar também atores já compromissados com outras coisas, alguns deles no Brasil, como o próprio Ricardo Pereira, que estará numa das próximas novelas das 7h da Globo. Também o Paulo Rocha e o Pedro Carvalho devem de novo rumar ao Brasil.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ficção Nacional disse:

Claramente que o orçamento desta novela é superior ao de A Serra. Por isso, é uma boa opção ter apenas 180 capítulos. Assim, em Outubro vem outra novela fresquinha, tal como na TVI.

De qualquer forma os 180 deve ser para libertar também atores já compromissados com outras coisas, alguns deles no Brasil, como o próprio Ricardo Pereira, que estará numa das próximas novelas das 7h da Globo. Também o Paulo Rocha e o Pedro Carvalho devem de novo rumar ao Brasil.

Sim, eles têm todos trabalhos agendados, o Ricardo até deve começar a gravar para a Globo logo em abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV Mais, esta novela tem um custo de produção bastante mais caro que as anteriores (45 mil euros cada episódio) e como tal a novela não vai ter mais episódios do que os previstos: 180. As gravações terminam já no final de Março.

A Alexandra Lencastre vai receber 15 mil euros por mês enquanto estiver em Amor, Amor. É mais do que o protagonista Ricardo Pereira, que ganha 13 mil euros.

Fotos de Alexandra Lencastre na novela:

  Ocultar conteúdo

1dI8Vjq.jpg

AgqXKwM.jpg7bieE1J.jpg

 

Deve ser a novela mais curta da SIC talvez desde Podia Acabar o Mundo não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Sim, eles têm todos trabalhos agendados, o Ricardo até deve começar a gravar para a Globo logo em abril.

A Joana também deve gravar A Viúva Negra em abril. Acredito que seja ela a protagonista.:adoro:

1 hour ago, Francisco_D said:

Mariana Pacheco vs Joana Santos luxo :adoro:

Catarina vs Diana :adoro:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...