Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Finalmente consegui pôr os episódios todos em dia! :) Eu gosto muito da novela, principalmente do núcleo principal.

Mas assim que vem uma cena na associação dos bombeiros com o Rocha, o Carvalho e etc... tenho que saltar a cena, não os suporto. Lamento a quem gosta :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cusco disse:

Finalmente consegui pôr os episódios todos em dia! :) Eu gosto muito da novela, principalmente do núcleo principal.

Mas assim que vem uma cena na associação dos bombeiros com o Rocha, o Carvalho e etc... tenho que saltar a cena, não os suporto. Lamento a quem gosta :cryhappy:

Eu tenho o mesmo problema. Gostei das cenas principais de hoje, mas dou por mim a fazer zapping quando aparece um bombeiro.

Não consigo ver um episódio completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Isto é maldição
A música entra na cabeça, é uma loucura
É tentação
Lavagem cerebral pu-uuuura

O nosso share
Vai ser maior graças a este bruxedo
Vencer Bem Me Quer
Afinal rogamos praga deste ladooo

Do lado da liderançaaaaaaaa

Essa musica só vingaria que fosse cantada pela Daniel , old

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que é núcleos secundários para mim é um valente fast forward, é só perda de tempo.

Mas a história principal é muito boa. O episódio de ontem deu destaque à barraqueira dos conflitos mais interessantes e foi muito bom.

É cedo para dizer mas não acho que seja a melhor novela que a SIC tem neste horário desde Mar Salgado, por causa dos núcleos secundários (Coração d'Ouro era superior). Mas acho que merece o sucesso que tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Marta93 disse:

Faz me lembrar a Kika de Mar Salgado.

Por acaso é bem verdade, a própria história do núcleo tem algumas parecenças. É filha da vilã e do protagonista, mimada, sente-se pouco amada e tem ciúmes da Mel (a Kika tinha ciúmes da relação do pai com a Carlota).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela “Amor Amor”, cujas gravações estão na recta final. Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projecto de ficção nacional da SIC.
A SIC deseja-lhe as rápidas melhoras.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COVID-19 obriga Alexandra Lencastre a abandonar “Amor Amor”. SIC revela futuro da atriz

A hipótese tornou-se numa certeza: Alexandra Lencastre está fora da novela “Amor Amor”. A atriz, de 55 anos, “encontra-se em recuperação da COVID-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela”, oficializou a SIC na tarde desta quarta-feira.

A diva da ficção nacional tinha iniciado as gravações da trama protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira dias antes de ter testado positivo à COVID-19. Acabou por dar entrada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, onde foi diagnosticada com uma pneumonia. Segundo as mais recentes informações oficiais, o estado clínico de Alexandra Lencastre é considerado estável.

Pelo facto de as gravações de “Amor Amor” se encontrarem já na “reta final” – há vários atores com outros compromissos profissionais inadiáveis, como é o caso de Ricardo Pereira, o que impossibilita a SIC e a produtora SP Televisão de prolongarem os trabalhos -, Alexandra Lencastre não poderá regressar aos estúdios para voltar a interpretar o papel de Julieta Serrão.

Fonte: TV 7 Dias

  • Triste 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela “Amor Amor”, cujas gravações estão na recta final. Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projecto de ficção nacional da SIC.
A SIC deseja-lhe as rápidas melhoras.

Então a personagem vai para o "lixo" ou vai ser substituída por outra atriz, como aconteceu na personagem Ângela?   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que foi "embruxada" 

Teve para ficar com o papel inicial da vilã Ângela, foi trocada, agora tava a gravar, acontece isto. 

A SIC é a falta de sorte da xanão. Ainda nada de bom lhe correu desde que foi para lá. É a minha opinião. :nostalgia:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...