Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Free Live disse:

É uma vergonha a SIC não ter um canal oficial, ou uma playlist nos Spotify e afins, para publicar todas as músicas. Que falta de brio.

Não é assim tão simples. As músicas só serão lançadas aquando o lançamento do CD completo e obviamente não vão lançar o CD quando ainda faltam aparecer muitas músicas na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

Não é assim tão simples. As músicas só serão lançadas aquando o lançamento do CD completo e obviamente não vão lançar o CD quando ainda faltam aparecer muitas músicas na novela.

Acho que ele se refere em meterem as músicas aos poucos no spotify e iam completando assim o CD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Diogo O. disse:

 

Sinceramente não gostei muito. Desiludiu me um pouco. Fez uns twists que não ficaram a meu ver muito bem e ainda por cima enganou se na letra, disse "tamos do mesmo lado" em vez de "somos do mesmo lado". Continuo com a versão da Pacheco em 1o lugar... 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luisao123 disse:

Zé Fidalgo a fazer uma videochamada em boxers com uma tartaruga.  :clown:

Não sei como é que ele aceitou um papel tão ridículo como este. Ele já não está em início de carreira, que aparecia quase sempre de boxers no Ninguém Como Tu (podem comprovar na TVI Ficção). Eu sei que é um papel diferente daquilo que ele tem feito - quase sempre vilões ou protagonistas - mas acho desnecessário. Para fazer aquele papel de 'bombado' podiam ter chamado outra pessoa, nem que fosse um modelo (mas a SIC não é a TVI, aposta em qualidade e não em cunhas).

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que há chances de chamarem a Madalena Almeida e o Ganito pra cantarem o generico?

há 1 hora, Peter disse:

Não sei como é que ele aceitou um papel tão ridículo como este. Ele já não está em início de carreira, que aparecia quase sempre de boxers no Ninguém Como Tu (podem comprovar na TVI Ficção). Eu sei que é um papel diferente daquilo que ele tem feito - quase sempre vilões ou protagonistas - mas acho desnecessário. Para fazer aquele papel de 'bombado' podiam ter chamado outra pessoa, nem que fosse um modelo (mas a SIC não é a TVI, aposta em qualidade e não em cunhas).

Se fosse um personagem muito engraçado, com algum trejeito, mas nem isso. Quase figuração de luxo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Não sei como é que ele aceitou um papel tão ridículo como este. Ele já não está em início de carreira, que aparecia quase sempre de boxers no Ninguém Como Tu (podem comprovar na TVI Ficção). Eu sei que é um papel diferente daquilo que ele tem feito - quase sempre vilões ou protagonistas - mas acho desnecessário. Para fazer aquele papel de 'bombado' podiam ter chamado outra pessoa, nem que fosse um modelo (mas a SIC não é a TVI, aposta em qualidade e não em cunhas).

Verdade. E se fosse só ele. Os núcleos secundários desta novela são péssimos. Montes de personagens sem conteúdo nenhum. "A Serra" nesse aspeto é muito melhor que esta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peter disse:

Não sei como é que ele aceitou um papel tão ridículo como este. Ele já não está em início de carreira, que aparecia quase sempre de boxers no Ninguém Como Tu (podem comprovar na TVI Ficção). Eu sei que é um papel diferente daquilo que ele tem feito - quase sempre vilões ou protagonistas - mas acho desnecessário. Para fazer aquele papel de 'bombado' podiam ter chamado outra pessoa, nem que fosse um modelo (mas a SIC não é a TVI, aposta em qualidade e não em cunhas).

Também não faço ideia, coitado. O Manel de Amor Maior era o Hamlet comparado com isto.

Gostei da versão da Luce! Nota-se que quis dar um toque, não acho mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...