Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Esta vingança do Anselmo é muito parva e infantil, isto não tem fundamento nenhum, a Linda pouca ou nenhuma culpa tinha, o Romeu ainda vá.  O Anselmo é o velho e só prova que não cresceu nada, não mete medo, só mesmo nojo. Parece um frustrado que só quer levar a avante dele a melhor, não tem cara nenhuma de vilão :ok: desculpem mas pra mim é um flop. Vem Vanessa ser a vilã.

Atirar pedrinhas à casa das pessoas, andar à roda delas que nem abutre, só mau cheiro que transparece pelo ecrã, imagino as personagens, comprem molas de nariz :ok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Marta93 disse:

GENTE! JÁ? :surpresa:

Episódio 70 (29 de março a 2 de abril)

  Ocultar conteúdo

Vanessa vai ao Luxemburgo e descobre que Mélanie e Sandra foram trocadas na noite em que nasceram.

Vanessa conta tudo a Bruno. 

 

Deve ser pá semana ou pá outra... Não passa daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Marta93 disse:

GENTE! JÁ? :surpresa:

Episódio 70 (29 de março a 2 de abril)

  Ocultar conteúdo

Vanessa vai ao Luxemburgo e descobre que Mélanie e Sandra foram trocadas na noite em que nasceram.

Vanessa conta tudo a Bruno. 

 

E como é que descobre? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

E como é que descobre? 

Eu acho que vai ser algo assim:

Spoiler

Anselmo conta a Romeu que Sandy é supostamente sua irmã. Romeu faz o teste e diz que eles não são irmãos e a Vanessa desconfia que algo está errado e vai ao Luxemburgo, onde descobre que houve a troca de bebés. (esta parte não sei como chega até lá, é uma questão de procurares nos resumos, deve tar lá a dizer acho).

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/21/2021 at 8:48 AM, Francisco D. said:

Sou só eu que tenho achado que as transições de músicas e de imagens têm sido mau feitas e muito bruscas ? Tipo está a passar uma música calma numa cena e de repente metem uma imagem de Penafiel com música pimba :cryhappy:

Completamente. Os episódios andam a ser tipo Frankenstein. Cortam uma parte, passam-na para a frente, põem a última cena a meio, mudam a penúltima para última, etc etc, e as transições que já estão feitas ficam cortadas e fica assim. E o pior é que as vezes a nova “ordem” das cenas não faz sentido porque acontecem erros de continuidade, tipo uma pessoa numa cena estar num sítio e na seguinte já estar noutro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

No seguinte spoiler revela-se quem matou Paloma.

Spoiler

Cajó mata Paloma: Agora que está dedicada à sua nova vida, Paloma quer ser uma mulher livre e, após confrontar Cajó com todas as traições, decide avançar com o divórcio. Por acidente, o vilão mata a mulher depois de lhe bater. Em pânico, é apanhado pelo pai de Romeu, com quem traça um plano maquiavélico. E é a irmã de Cátia quem vai sofrer...

HSdP4h9.jpg  M59QoCy.jpg

yigjJ6j.jpg      14O2U0U.jpg

 

Fonte: Telenovelas

  • Surpresa 5
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

A TV 7 Dias de amanhã fala de uma segunda temporada de Amor Amor!

Aparentemente não se vão manter todos os protagonistas, mas Ricardo Pereira mantém-se.

afff, chatos. Até estou para ver como é que isso será feito e não deve ser para já. É que a novela não é assim tão um sucesso, como foi Nazaré, que justifique a sua extensão a uma provável segunda temporada.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

A TV 7 Dias de amanhã fala de uma segunda temporada de Amor Amor!

Aparentemente não se vão manter todos os protagonistas, mas Ricardo Pereira mantém-se.

Desisto de ver uma novela na SIC. Desnecessário. :help: O Daniel não sabe gerir novelas, não aprendeu com Golpe de Sorte 4 e Nazaré 2. :help: Amor Amor devia ser uma exceção, não entendo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

A TV 7 Dias de amanhã fala de uma segunda temporada de Amor Amor!

Aparentemente não se vão manter todos os protagonistas, mas Ricardo Pereira mantém-se.

Ainda bem que nem comecei a ver. Não volto a seguir uma novela da SIC enquanto isto continuar.

O Paulo Rocha e a Bastos devem ir embora, de certeza. O Ricardo Pereira não deve ficar a 2ª temporada inteira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, FilipeT disse:

A TV 7 Dias de amanhã fala de uma segunda temporada de Amor Amor!

Aparentemente não se vão manter todos os protagonistas, mas Ricardo Pereira mantém-se.

Ideia completamente absurda. O Daniel devia repensar nas suas estratégias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

A TV 7 Dias de amanhã fala de uma segunda temporada de Amor Amor!

Aparentemente não se vão manter todos os protagonistas, mas Ricardo Pereira mantém-se.

Mas para quê? a novela nem sequer é assim um grande sucesso para ter uma segunda temporada.

O Daniel só sabe estragar as novelas.

Desisto de ver as novelas portuguesas enquanto isto durar. Volta Gaby.:triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que essa 2a temporada está dentro dos 180 episódios previstos e talvez estejam a chamar nova temporada a

Spoiler

partir da morte da Paloma

e entrada de novas personagens como a do João Baptista, da Madalena Alberto etc... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a segunda temporada provavelmente será aquilo que nós já sabemos depois da morte da X (desculpem, lancei um spoiler sem querer, mil perdões) a história recebe novos personagens com a Madalena Alberto, o Rui Luís Brás, o João Baptista...

Editado por Ricardo
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...