Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Eu ontem vi o episódio disto e não consigo perceber os resultados da novela. A comédia então é altamente sofrível, com personagens exagerados. A Luciana Abreu, o Godinho, o José Fidalgo, a Bárbara Norton de Matos, o Fernando rocha.... Vergonha alheia.

Cá em casa não era costume os meus pais verem novelas e colaram nesta. Eu acho que, mesmo não sendo a melhor comédia do mundo, é um produto leve e que prende o espectador ao ecrã. No final de um dia de trabalho, até sabe bem ficar no sofá a ver a novela para nos distrairmos um bocadinho!

Editado por CascasJr
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo esta novela não sendo uma obra prima de ficção, é um produto que chama a atenção por ter uma permissa principal diferente, a música portuguesa ligeira, o chamado pimba e, tem também, uma comédia ligeira e brejeira que chama a atenção do telespectador. E imagino que com os tempos que estamos a viver de pandemia, as pessoas em casa, queiram ver um produto que os descole um pouco do mundo real. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

A cenografia e o guarda-roupa é que são pavorosos.

Mesmo a nível de exteriores, não tem tantos como A Serra.

Ainda assim, é uma novela que se vê bem. Pena os núcleos secundários não serem tão entusiasmantes como o principal.

Não podia estar mais de acordo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo O. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  • Anselmo descobre que tem um aneurisma.

Morto com a inspiração em Amor de Mãe. :loveontop:

Como se alguém se fosse inspirar nessa novela esquecivel e fraca. O que não faltam são novelas com esse tema!

há 6 minutos, D91 disse:

Eu ainda não percebi quem é o vilão/vilã principal. Temos vários (Anselmo, Vanessa, Ângela) mas nenhum se destaca.

A vilã principal disto é a Ângela. Agora existe o Anselmo e o Cajó. A Vanessa não é vilã, nem é nada. A Maria João Bastos, está totalmente apagada nesta novela. Não me lembro da atriz com um papel tão fraco, numa novela Portuguesa. 

Mas concordo contigo, nesta novela os vilões não se destacam muito. Tal como a mocinha que é fraca. A Joana Santos merecia mais e melhor. Mas sempre é diferente do habitual para ela!

Já o Ricardo Pereira deve ter aqui o seu melhor personagem e o mais popular da sua carreira!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

A vilã principal disto é a Ângela. Agora existe o Anselmo e o Cajó. A Vanessa não é vilã, nem é nada. A Maria João Bastos, está totalmente apagada nesta novela. Não me lembro da atriz com um papel tão fraco, numa novela Portuguesa. 

Mas concordo contigo, nesta novela os vilões não se destacam muito. Tal como a mocinha que é fraca. A Joana Santos merecia mais e melhor. Mas sempre é diferente do habitual para ela!

Já o Ricardo Pereira deve ter aqui o seu melhor personagem e o mais popular da sua carreira!

Concordo absolutamente. Eu a Vanessa, não sei se é suposto a personagem ser assim ou se está mal escrita mas está muito apagada. É pena porque a atriz é excelente e podia ser uma boa antagonista e ter cenas excelentes com a Joana Santos.

Eu gosto da Ângela e do Anselmo. Mas a Ângela não se está a destacar muito nesta fase.

Eu até gosto da Linda, mas ainda assim prefiro a Júlia de Dancin Days.

O Ricardo Pereira está muito bem aqui. Deve ser a sua melhor personagem numa novela da SIC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...