Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu sinceramente acredito e não acredito na segunda temporada, pois todos os atores que acabaram até agora têm textos que dão a entender que as gravações da novela acabaram mesmo.

Mas depois se calhar foi lhes pedido de guardar em segredo as gravações da segunda temporada ??‍♂️

Aqui estão os posts da Filipa e da Mariana https://www.instagram.com/p/CNXTAu6l2Yv/?igshid=1d8em08isg49j

https://www.instagram.com/p/CNXcrQDhbDc/?igshid=h5hj3qr7bey7

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Francisco D. disse:

Eu sinceramente acredito e não acredito na segunda temporada, pois todos os atores que acabaram até agora têm textos que dão a entender que as gravações da novela acabaram mesmo.

Mas depois se calhar foi lhes pedido de guardar em segredo as gravações da segunda temporada ??‍♂️

Aqui estão os posts da Filipa e da Mariana https://www.instagram.com/p/CNXTAu6l2Yv/?igshid=1d8em08isg49j

https://www.instagram.com/p/CNXcrQDhbDc/?igshid=h5hj3qr7bey7

Lendo esses posts também começo a acreditar que não vai haver segunda temporada :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que realiza as cenas de mortes/acidentes desta novela? São super mico! :clown:

O Anselmo tropeça e cai em águas paradas e é dado como desaparecido/afogado.

O Lucas é atropelado pela Sandra e só se vê ele deitado no chão.

A Sandra entra na água para se afogar e em 5 segundos já está inconsciente.

O Cajó atira a Paloma ao chão e ela vai desta para melhor. :read:

Saudades de Diana Chaves a empurrar a Joana Santos pelas escadas e desta a morrer sufocada no caixão em LdS ou do carro a cair do viaduto em TB...

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Elsa Santinho disse:

Que atores gostariam de ver na 2ª Temporada?

As melhores personagens que deviam transitar eram a Mel, a Rebeca, o Vítor, o Rogério, a Dora, o Lucas, o Amadeu e agora como a Paloma morreu mais ninguém:riso:

E depois claro os protagonistas porque têm de passar embora os ache super desinteressantes, a Linda, o Romeu, o Bruno.... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Tomás disse:

As melhores personagens que deviam transitar eram a Mel, a Rebeca, o Vítor, o Rogério, a Dora, o Lucas, o Amadeu e agora como a Paloma morreu mais ninguém:riso:

E depois claro os protagonistas porque têm de passar embora os ache super desinteressantes, a Linda, o Romeu, o Bruno.... 

O que tu achas de desinteressante é logo o melhor da novela, o núcleo principal. :triste:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso a. disse:

O que tu achas de desinteressante é logo o melhor da novela, o núcleo principal. :triste:

Não eu gosto bastante do núcleo principal e da história mas gostei mais da parte em que estava no início centrada em Mel-Sandy-Leandro que para mim são os protagonistas e aquele plot da Mel fazer jogo duplo no início. Agora esta parte do romance Romeu/Linda acho uma seca ahah. Preferia que ela ficasse com o Bruno. É dos núcleos cómicos só gosto do da Rebeca/Vítor mais a Dora, Rogério e Amadeu. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás disse:

As melhores personagens que deviam transitar eram a Mel, a Rebeca, o Vítor, o Rogério, a Dora, o Lucas, o Amadeu e agora como a Paloma morreu mais ninguém:riso:

E depois claro os protagonistas porque têm de passar embora os ache super desinteressantes, a Linda, o Romeu, o Bruno.... 

A Dora interessante?

O Lucas e Amadeu nem sei quem são.:rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Tomás disse:

Não eu gosto bastante do núcleo principal e da história mas gostei mais da parte em que estava no início centrada em Mel-Sandy-Leandro que para mim são os protagonistas e aquele plot da Mel fazer jogo duplo no início. Agora esta parte do romance Romeu/Linda acho uma seca ahah. Preferia que ela ficasse com o Bruno. É dos núcleos cómicos só gosto do da Rebeca/Vítor mais a Dora, Rogério e Amadeu. :adoro:

Eu ao início gostava da Mel, mas agora amo a Sandy, assim como preferia a Linda e o Bruno no início e agr prefiro a Linda e o Romeu, as atitudes do Bruno têm sido bastante questionáveis, para nem falar que obrigou o filho a ir trabalhar para os bombeiros porque aquilo do licor correu mal, sendo que a culpa nem foi dele, e sim do parvalhão do Tó Quim. A Dora também gostava dela ao início, mas as atitudes q ela teve com a Sandy ao fazer-lhe bullying, e a não aceitação da irmã, fez me desgostar dela. O Vítor e o Amadeu no princípio eram bué chatos, mas agora melhoraram bastante e já não os acho assim tão chatos, e a Rebeca sempre gostei dela, aliás, por causa dela eu agora digo sempre a frase dela "Ai cristo, tu vem (ou não venhas) cá abaixo ver isto". :haha: Quanto ao Rogério, passa-me ao lado.

Editado por afonso a.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...