Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 15 minutos, afonso a. disse:

Eu ao início gostava da Mel, mas agora amo a Sandy, assim como preferia a Linda e o Bruno no início e agr prefiro a Linda e o Romeu, as atitudes do Bruno têm sido bastante questionáveis, para nem falar que obrigou o filho a ir trabalhar para os bombeiros porque aquilo do licor correu mal, sendo que a culpa nem foi dele, e sim do parvalhão do Tó Quim. A Dora também gostava dela ao início, mas as atitudes q ela teve com a Sandy ao fazer-lhe bullying, e a não aceitação da irmã, fez me desgostar dela. O Vítor e o Amadeu no princípio eram bué chatos, mas agora melhoraram bastante e já não os acho assim tão chatos, e a Rebeca sempre gostei dela, aliás, por causa dela eu agora digo sempre a frase dela "Ai cristo, tu vem (ou não venhas) cá abaixo ver isto". :haha: Quanto ao Rogério, passa-me ao lado.

A Dora é do núcleo cómico, as atitudes dela têm de ser levadas como tal. E sim no início eu odiava a Sandy e agora gosta dela, ela melhorou muito por causa do Rogério.Mas ainda assim gosto mais da Mel. 

há 58 minutos, D91 disse:

A Dora interessante?

O Lucas e Amadeu nem sei quem são.:rofl:

O Lucas é o irmão da Mel, e o Amadeu é o barbeiro velhinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás disse:

A Dora é do núcleo cómico, as atitudes dela têm de ser levadas como tal. E sim no início eu odiava a Sandy e agora gosta dela, ela melhorou muito por causa do Rogério.Mas ainda assim gosto mais da Mel. 

Eu prefiro bem mais a Sandy, a Melanie às vezes é super irritante :pinderica:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás disse:

A Dora é do núcleo cómico, as atitudes dela têm de ser levadas como tal. E sim no início eu odiava a Sandy e agora gosta dela, ela melhorou muito por causa do Rogério.Mas ainda assim gosto mais da Mel. 

Não concordo muito com isso, o bullying que ela lhe fez não deve ser justificado por ser do núcleo comico da novela para arrancar gargalhadas, porque isso não faz rir ninguém, muito pelo contrário.

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

Para mim, a Linda ficava sozinha no final. O Bruno tem atitudes muito questionáveis. O Romeu também já as teve. Nenhum a merece.

Em suma, a Linda que arranje alguém na 2.ª temporada. :galderia:

Eu acho que com

Spoiler

a atitude do Romeu ao fazer um depoimento para a Linda não ir presa, vai fazê-lo aos poucos ganhar o coração da Linda.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Epá, deixem de ver isto. Isto é aquela relação abusiva com ex-namorado, em que ficamos com esperanças que ele mude, mas depois lá vem mais um pacote de 300 episódios...não dá mais, Daniel.

Por em quanto a novela é boa portanto não vejo a razão para deixar de ver :cryhappy:

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

O problema é o conteúdo da 2.ª. :galderia:

Eu ainda quero acreditar que não vai haver segunda temporada de AA e mini série da Nazaré. Espero que tudo não passe de devaneios das revistas. 

O que nos podes dizer @Ricardo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Eu ainda quero acreditar que não vai haver segunda temporada de AA e mini série da Nazaré. Espero que tudo não passe de devaneios das revistas. 

O que nos podes dizer @Ricardo

Até onde sei vai avançar (ou está previsto avançar) mas não sei se será uma separação de episódios já gravados ou se vai existir realmente um novo período de gravações. Mas o total das duas temporadas terá menor número de episódios do que a primeira de Nazaré. Eu sei que parece confuso saber uma coisa e não saber a outra mas é o entendimento que tive até agora.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Até onde sei vai avançar (ou está previsto avançar) mas não sei se será uma separação de episódios já gravados ou se vai existir realmente um novo período de gravações. Mas o total das duas temporadas terá menor número de episódios do que a primeira de Nazaré. Eu sei que parece confuso saber uma coisa e não saber a outra mas é o entendimento que tive até agora.

Portanto significa que acaba em setembro/outubro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Até onde sei vai avançar (ou está previsto avançar) mas não sei se será uma separação de episódios já gravados ou se vai existir realmente um novo período de gravações. Mas o total das duas temporadas terá menor número de episódios do que a primeira de Nazaré. Eu sei que parece confuso saber uma coisa e não saber a outra mas é o entendimento que tive até agora.

Mas muitos atores fizeram posts de despedida das personagens e da equipa. Que estranho :book:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas muitos atores fizeram posts de despedida das personagens e da equipa. Que estranho :book:

Imagina até pode ser uma divisão interna e não existir um novo período de gravações. Sinceramente não sei se ainda gravam ou se acabaram mesmo... 

Mas também pode ser marketing para não anunciarem já o regresso.

Mas sim, supostamente termina durante a reentré. 

De qualquer forma em maio está previsto começarem os preparativos de uma nova aposta da ficção da SIC, não sei se será já gravações ou será a pré-produção.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Marta93 disse:

A minha Sandy :adoro: https://www.instagram.com/p/CNaBPmzBZwX/

A Joana Aguiar é uma boa surpresa para mim, muito melhor que a irmã e melhor que a Filipa. 

Que a irmã sim mas que a Pipa não acho nada. Aliás eu sempre gostei mais da Inês porque a achei muito bem no Mar Salgado mas em Paixão essa esteve muito mal e a Joana embora melhor não a acho grande coisa. O problema também delas é serem gémeas,são muito parecidas nenhuma se destaca, vão ser sempre conhecidas como as gémeas Aguiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...