Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

29 minutes ago, magnum said:

"Quer o Destino" tem tendência para baixar... A Nazaré está a disparar por todos os lados, assim como a informação da SIC. Não acho que alguém comece a ver uma novela quando esta vai "a meio", por isso se a TVI não conquistar o público agora, não conquista depois quando tiver o BB. Já desceu o patamar de 1 milhão num período de consumo tão elevado... É certo que se mantém nos 10% de rating, mas vamos no terceiro episódio e não conquistou novo público, o que significa que quem viu não despertou interesse suficiente para a recomendar, pelo contrário, alguns já saíram. É cedo, mas as novelas funcionam assim, ou agarram no início ou depois acabou.

Mesma situação com Amor de Mãe, anda a rondar os 7% de rating, o que é ótimo para uma novela de terceiro horário, mas vai ficar por aí... Não vai milagrosamente ganhar público.

“Ou agarram no início ou depois acabou”? Até parece que AeC não estava a flopar à grande quando estava em primeiro horário depois quando começou GdS e começou a liderar e que levantou os resultados do segundo horário e levou AeC à liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

A liderança mais pronunciada da ficção da estação de Paço de Arcos foi nos segmentos dos 55 aos 64 anos (32,4% de share) e dos 65 aos 74 (29,2%). Foi ainda líder isolada nas regiões do Norte (31,5%), Centro (30,5%) e Sul (30,9%). Em Lisboa marcou 18,5%, contra 17,7% da TVI, sendo esta uma região dominada pela televisão por subscrição (35,5%).

Mort, os velhotes todos a ver a Nazarona.  :tv_funny:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, John123 disse:

“Ou agarram no início ou depois acabou”? Até parece que AeC não estava a flopar à grande quando estava em primeiro horário depois quando começou GdS e começou a liderar e que levantou os resultados do segundo horário e levou AeC à liderança. 

Penso que isso não se pode dizer do panorama televisivo atual, onde tens uma SIC com programas muito consolidados. Neste momento, ou a TVI lança uma novela que bomba desde o início ou não terás o pessoal a sair da SIC tão cedo. 
Alma e Coração pode ter beneficiado das apostas fracas da TVI, não só da troca de horário. As novelas da TVI têm perdido público ao longo do tempo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque é que quando falam em rating usam %? Rating não deveria ser um valor absoluto?

Não se esqueçam que Amor de Mãe ainda está a apresentar personagens.

É como o @AGUI disse, mas isto lembrou-me uma coisa. A audiência medida no Brasil em pontos acho que não corresponde ao rating que temos cá, porque vi nalgum lado (acho que até foi num link do IBOPE) que o rating, por exemplo, da novela das 9 era 12/13%. Eu suspeito que os pontos divulgados correspondem não à % de público, mas de lares. Mas não faço ideia se tenho razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André disse:

Graças a Deus que a SIC não está dependente do público +75 anos :clown:

Já a RTP1... Ia fazer companhia à CMTV :clown: Que os velhotes se aguentem :clown:

Amor de Mãe com 6,8 / 18,1% e A Dona do Pedaço com 6,1 / 20,2%... Que fraquedo :ph34r:

Terra Brava também não fez nada de jeito para o lead-in que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RTF disse:

 

  • A RTP Memória transmitiu, em simultâneo com o canal Canção Nova, o Ato de Consagração de Portugal e Espanha a Jesus e Maria. A cerimónia religiosa, feita à porta fechada, conquistou 1% de audiência média e 2,2% de share

E enquanto aqui passou completamnte despercebida, já em Espanha... :surpresa:
https://www.formulatv.com/noticias/audiencias-tdt-25-marzo-rezo-rosario-fatima-reune-casi-millon-trece-100786/

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tjspy disse:

É como o @AGUI disse, mas isto lembrou-me uma coisa. A audiência medida no Brasil em pontos acho que não corresponde ao rating que temos cá, porque vi nalgum lado (acho que até foi num link do IBOPE) que o rating, por exemplo, da novela das 9 era 12/13%. Eu suspeito que os pontos divulgados correspondem não à % de público, mas de lares. Mas não faço ideia se tenho razão.

Exato. Um ponto corresponde a 70 mil (algo assim, isso vai sendo atualizado de tempos a tempos) lares na Grande São Paulo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AdM muito fraca. Acho que a novela ainda vai derrapar a audiência de ADDP. Não tenho pena. Tinham a faca e o queijo na mão, não souberam aproveitar. 

NCB, fora brincadeiras, a surpreender. A novela teve varios dias nos 6 a começar as 22h. Merece acabar pelo menos com resultados menos vergonhosos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Amor de Mãe que estreou há nem duas semanas que já é chamada de flop... É Quer o Destino que estreou há 3 dias e já é chamada de hit por tar melhor que antecessora... É por o Jornal da Noite ter perdido não sei que fôlego que dizem que perdeu... É entre comentários de foristas e a opinião de quem escreve as audiências, venha o diabo e escolha qual os mais exagerados credo... 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 26 de março de 2020 LIVE

RTP1 – 11,3%

RTP2 – 1,2%

SIC – 19,5%

TVI – 11,6%

Total CABO – 36,1%

SIC ótima. O daytime deve ter subido.

TVI... bem, é o que é. Deve ter sido desta que QoD desceu aos 9%.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...