Jump to content
RTF

Audiências de março 2020

Recommended Posts

Que mais recordes teremos para hoje?

Espero ansiosamente pelos 14 de Terra Brava :obrigado:

• Like 1
  • Love 3

há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Lider, a SIC tinha no ar “Amor Maior”. A reposição da novela de Inês Gomes marcou 5.4 de rating, 16.6% de share e 513.500 espectadores fidelizados em média.

Ainda vamos ver Amor Maior a chegar a 1 milhão de espectadores :riso:

há 17 minutos, tjspy disse:

17.1....

Mas anda entrevada dias após dias nos 15/16 e do nada faz 17.1???????

:confuso:

Esta semana andou sempre nos 16.

• Sad 1

há 4 minutos, Change_Your_Life disse:

Esta semana andou sempre nos 16.

Exato, tanta coisa e nunca mais batia recorde, para agora explodir do nada com mais 8 décimas que o recorde anterior.

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Teve mais frio ontem à noite, as pessoas ficaram em casa para ver a novela. :music:

Ja não puderam ir para a praia. 

• LOL 4

Alguém sabe qual a novela que teve o episódio mais visto de sempre? Vi agora que EI teve um episódio que chegou a fazer 18.

há 4 minutos, tjspy disse:

Exato, tanta coisa e nunca mais batia recorde, para agora explodir do nada com mais 8 décimas que o recorde anterior.

meu deus, a inveja :ohmy:

isso basta alguém do painel ver mais 5 minutos do que nos outros dias, é totalmente compreensível

• LOL 1

há 49 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI emitiu nesta sexta-feira o último episódio da reposição da novela “Belmonte”. 

A história adaptada por Artur Ribeiro despediu-se na vice-liderança das audiências nesta repetição à hora de almoço.

Com 4.1 de rating, “Belmonte” agarrou uma quota ´media de mercado de 12.2%. Cerca de 384.700 espectadores seguiram, em média, o derradeiro capítulo.

Lider, a SIC tinha no ar “Amor Maior”. A reposição da novela de Inês Gomes marcou 5.4 de rating, 16.6% de share e 513.500 espectadores fidelizados em média.

Com um episódio de “7 Pecados Rurais”, a RTP1 fechou em terceiro. A minissérie originada do filme homónimo fixou-se nos 3.1/8.9% (296.000 espectadores em média).

_________

Amor Maior a passear no dia de último episódio da sua concorrente... :triste:

Pelo menos Belmonte subiu consideravelmente daquele resultado patético que fez na quinta. Vamos ver o que acontece com Destinos Cruzados... sinceramente, entre essa e Amor Maior, venha o Diabo e escolha.

agora mesmo, John123 disse:

Alguém sabe qual a novela que teve o episódio mais visto de sempre? Vi agora que EI teve um episódio que chegou a fazer 18.

Não foi o Beijo do Escorpião?

Posted (edited)

Média semanal de Nazaré: 16.3 27.5

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Tantas que acabaram acima de OBDE!

DD, MS, Gabriela,IdA, NcT, Tempo de Viver, Feitiço de Amor, Deixa que te leve.... Todas fizeram mais. 

Edited by Maciel
  • Thanks 1

há 4 minutos, Magazine disse:

meu deus, a inveja :ohmy:

isso basta alguém do painel ver mais 5 minutos do que nos outros dias, é totalmente compreensível

Eu sei, mas eu aqui a torcer por recordes há que tempos e agora bate assim do nada, mesmo depois de quase duas semanas a cheirar o recorde e só o ter conseguido superar na quinta por uma décima.

Posted (edited)
há 6 minutos, John123 disse:

Acredito que tenha sido Olhos de Água ou Jardins Proibidos 2000 com alguma coisa nos 27-29. Eu tinha feito uma lista disso, está no tópico Novelas [Tópico Geral].

Edited by Johnman

agora mesmo, Maciel disse:

Ilha dos Amores: 23.3 49.1%

Feitiço de Amor: 22.6% 64.6%

Ninguém Como Tu: 25.9% 67.2%

Tempo de Viver: 20.2% 50.6%

Que recordações. :girlsigh:

Posted (edited)

O final de Mar Salgado fez 19,4 / 42,8. Acho que foi o melhor final de uma novela portuguesa da era GfK. 

Edited by André
  • Like 1
  • Love 3

há 16 minutos, tjspy disse:

Eu sei, mas eu aqui a torcer por recordes há que tempos e agora bate assim do nada, mesmo depois de quase duas semanas a cheirar o recorde e só o ter conseguido superar na quinta por uma décima.

Eu ajudei ontem com o meu audímetro :curtainpeek:

/REVELEI

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1

há 1 minuto, André disse:

O final de Mar Salgado fez 19,4 / 42,8. Acho que foi o melhor final de uma novela da era GfK. 

Gabriela fez 22.4% 40.9%

• Like 1
  • Love 1
  • Confused 1

há 5 minutos, Maciel disse:

Gabriela fez 22.4% 40.9%

Pronto, final de uma novela portuguesa:cryhappy:

• LOL 2

Posted (edited)
há 45 minutos, Change_Your_Life disse:

Até 2015, OBdE era a novela com o episódio o resultado maior em share, fez 41,3%. Depois, Mar Salgado conseguiu superar esse valor com 42,8%.

Edited by EFernando
  • Like 1

Terra Brava fez 13,1 / 25,4% e Amor de Mãe fez 7,0 / 18,4%.

Que novelas atrasadas. Estou zangado. Anda Nazaré a fazer 17 para elas, principalmente TB que é um hit, fazer resultados abaixo do normal até. :zangado:

• Angry 4

PJ 13 de rat loool

AM até faz pouco para o lead-in que tem kkk 

• LOL 2

AM muito fraca. Tem ótimo lead in e sem concorrência. Eu avisei que devia ter vindo BS. :beach:

• Like 1
  • LOL 2
  • Angry 1

Terra Brava tem-me desiludido ultimamente. Tinha obrigação de andar mais perto dos 14 / 28. Não deverá fazer muito mais do que isso em 1º horário.

E Amor de Mãe fraca novamente. A SIC estragou-se logo com aquela ideia mirabolante da antestreia, e depois a novela não pegou com o público. De facto, como o @Maciel diz, devia ter vindo Bom Sucesso.

há 5 minutos, DOCA disse:

PJ 13 de rat loool

AM até faz pouco para o lead-in que tem kkk 

Oh isso já é o prato do dia :rofl:  AM desaproveita o lead-in bomba que tem de forma floptástica já desde as primeiras semanas... e já vai um ano desde que estreou :wheelchair:  É a maior nódoa em toda a programação da SIC (até as Televendas fazem melhor figura, no contexto das madrugadas). Mesmo assim, os resultados que tem feito ultimamente, tendo em conta o flop que sempre foi, são impressionantes para os seus padrões.

• Like 1

há 5 minutos, Johnman disse:

Terra Brava tem-me desiludido ultimamente. Tinha obrigação de andar mais perto dos 14 / 28. Não deverá fazer muito mais do que isso em 1º horário.

E Amor de Mãe fraca novamente. A SIC estragou-se logo com aquela ideia mirabolante da antestreia, e depois a novela não pegou com o público. De facto, como o @Maciel diz, devia ter vindo Bom Sucesso.

Oh isso já é o prato do dia :rofl:  AM desaproveita o lead-in bomba que tem de forma floptástica já desde as primeiras semanas... e já vai um ano desde que estreou :wheelchair:  É a maior nódoa em toda a programação da SIC (até as Televendas fazem melhor figura, no contexto das madrugadas). Mesmo assim, os resultados que tem feito ultimamente, tendo em conta o flop que sempre foi, são impressionantes para os seus padrões.

Sim, a gestão de AdM na 1a semana foi muito má. Ainda pra mais a novel estreou numa altura que as gravações das novelas tugas já tinham sido suspensas, ou seja, ja sabiam que a novela provavelmente vai ter que começar mais cedo eventualmente. 

• Like 3

há 3 horas, Maciel disse:

Finais de algumas novelas:
Ninguém Como Tu: 25.9% 67.2%
Ilha dos Amores: 23.3 49.1%
Feitiço de Amor: 22.6% 64.6%
Fascínios: 21.9% 55.1%
Deixa Que Te Leve: 20.5% 58.7%
Tempo de Viver: 20.2% 50.6%

Juntando as brasileiras:

Gabriela: 22.4% 40.9%

Chocolate com Pimenta: 21.9% 46.9%