Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, tjspy disse:

Exato, tanta coisa e nunca mais batia recorde, para agora explodir do nada com mais 8 décimas que o recorde anterior.

meu deus, a inveja :ohmy:

isso basta alguém do painel ver mais 5 minutos do que nos outros dias, é totalmente compreensível

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 A TVI emitiu nesta sexta-feira o último episódio da reposição da novela “Belmonte”. 

A história adaptada por Artur Ribeiro despediu-se na vice-liderança das audiências nesta repetição à hora de almoço.

Com 4.1 de rating, “Belmonte” agarrou uma quota ´media de mercado de 12.2%. Cerca de 384.700 espectadores seguiram, em média, o derradeiro capítulo.

Lider, a SIC tinha no ar “Amor Maior”. A reposição da novela de Inês Gomes marcou 5.4 de rating, 16.6% de share e 513.500 espectadores fidelizados em média.

Com um episódio de “7 Pecados Rurais”, a RTP1 fechou em terceiro. A minissérie originada do filme homónimo fixou-se nos 3.1/8.9% (296.000 espectadores em média).

_________

Amor Maior a passear no dia de último episódio da sua concorrente... :triste:

Pelo menos Belmonte subiu consideravelmente daquele resultado patético que fez na quinta. Vamos ver o que acontece com Destinos Cruzados... sinceramente, entre essa e Amor Maior, venha o Diabo e escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

meu deus, a inveja :ohmy:

isso basta alguém do painel ver mais 5 minutos do que nos outros dias, é totalmente compreensível

Eu sei, mas eu aqui a torcer por recordes há que tempos e agora bate assim do nada, mesmo depois de quase duas semanas a cheirar o recorde e só o ter conseguido superar na quinta por uma décima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John123 disse:

Alguém sabe qual a novela que teve o episódio mais visto de sempre? Vi agora que EI teve um episódio que chegou a fazer 18.

Acredito que tenha sido Olhos de Água ou Jardins Proibidos 2000 com alguma coisa nos 27-29. Eu tinha feito uma lista disso, está no tópico Novelas [Tópico Geral].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

Eu sei, mas eu aqui a torcer por recordes há que tempos e agora bate assim do nada, mesmo depois de quase duas semanas a cheirar o recorde e só o ter conseguido superar na quinta por uma décima.

Eu ajudei ontem com o meu audímetro :curtainpeek:

/REVELEI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava tem-me desiludido ultimamente. Tinha obrigação de andar mais perto dos 14 / 28. Não deverá fazer muito mais do que isso em 1º horário.

E Amor de Mãe fraca novamente. A SIC estragou-se logo com aquela ideia mirabolante da antestreia, e depois a novela não pegou com o público. De facto, como o @Maciel diz, devia ter vindo Bom Sucesso.

há 5 minutos, DOCA disse:

PJ 13 de rat loool

AM até faz pouco para o lead-in que tem kkk 

Oh isso já é o prato do dia :rofl:  AM desaproveita o lead-in bomba que tem de forma floptástica já desde as primeiras semanas... e já vai um ano desde que estreou :wheelchair:  É a maior nódoa em toda a programação da SIC (até as Televendas fazem melhor figura, no contexto das madrugadas). Mesmo assim, os resultados que tem feito ultimamente, tendo em conta o flop que sempre foi, são impressionantes para os seus padrões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Terra Brava tem-me desiludido ultimamente. Tinha obrigação de andar mais perto dos 14 / 28. Não deverá fazer muito mais do que isso em 1º horário.

E Amor de Mãe fraca novamente. A SIC estragou-se logo com aquela ideia mirabolante da antestreia, e depois a novela não pegou com o público. De facto, como o @Maciel diz, devia ter vindo Bom Sucesso.

Oh isso já é o prato do dia :rofl:  AM desaproveita o lead-in bomba que tem de forma floptástica já desde as primeiras semanas... e já vai um ano desde que estreou :wheelchair:  É a maior nódoa em toda a programação da SIC (até as Televendas fazem melhor figura, no contexto das madrugadas). Mesmo assim, os resultados que tem feito ultimamente, tendo em conta o flop que sempre foi, são impressionantes para os seus padrões.

Sim, a gestão de AdM na 1a semana foi muito má. Ainda pra mais a novel estreou numa altura que as gravações das novelas tugas já tinham sido suspensas, ou seja, ja sabiam que a novela provavelmente vai ter que começar mais cedo eventualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Finais de algumas novelas:
Ninguém Como Tu: 25.9% 67.2%
Ilha dos Amores: 23.3 49.1%
Feitiço de Amor: 22.6% 64.6%
Fascínios: 21.9% 55.1%
Deixa Que Te Leve: 20.5% 58.7%
Tempo de Viver: 20.2% 50.6%
 

 

Juntando as brasileiras:

Gabriela: 22.4% 40.9%

Chocolate com Pimenta: 21.9% 46.9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 de sexta:

  1. Nazaré - 17.1% / 28%
  2. Jornal da Noite - 15.5% / 25%
  3. Terra Brava - 13.1% / 25.4%
  4. Primeiro Jornal - 13% / 30.8%
  5. Telejornal - 12.4% / 20%
  6. O Preço Certo (R) - 11.1% / 20.7%
  7. Jornal das 8 - 10.5% / 16.9%
  8. Quer o Destino - 10.4% / 17.4%
  9. Sexta às 9 - 9% / 14.5%
  10. Amigos Improváveis Famosos - 8.9% / 16.5%
  11. Amor à Vida (R) - 7.4% / 16.5%
  12. Na Corda Bamba - 7.3% / 15.3%
  13. Amor de Mãe - 7% / 18.4%
  14. A Dona do Pedaço - 6.8% / 22.3%
  15. Portugal em Direto - 6.8% / 15.8%
  16. Jornal da Tarde - 6.3% / 14.4%
  17. Ver P'ra Crer - 6.3% / 11.7%
  18. O Programa da Cristina - 5.8% / 20.6%
  19. Olga Drummond - 5.8% / 9.4%
  20. Joker - 5.8% / 9.9%
  21. Jornal da Uma - 5.6% / 13.2%
  22. Amor Maior (R) - 5.4% / 16.6%
  23. Júlia - 5.1% / 14.7%
  24. Belmonte (R) - 4.1% / 12.2%
  25. Oração Pela Humanidade - 3.7% / 10.1%
  26. Você na TV! - 3.5% / 12.4%
  27. A Tarde é Sua - 3.2% / 8.4%
  28. 7 Pecados Rurais (R) - 3.1% / 8.9%
  29. Praça da Alegria - 2.9% / 10.2%
  30. As Árvores Morrem de Pé - 2.7% / 7.4%

RTP1 a ter um dia abismal :wheelchair:  O início de tarde morreu assim que Beirais acabou. Fora os resultados apresentados, A Nossa Tarde fez 2.5% / 7.9%. E o horário nobre quase todo nos sub-9%. A sorte é que aquele período das 17h30 às 21h vice-liderou, senão não tinha empatado com a TVI.

E quanto à TVI, vá lá que Belmonte acabou (veremos se Destinos Cruzados sobe os resultados... sinto que já disse isso mil vezes) e que o Ver P'ra Crer está a estabilizar novamente, mas aquele ATéS... coitadinha da Fátima :(

Amor Maior teve o 12º maior share do dia :bad:  Maiores, só: Primeiro Jornal, Nazaré, Terra Brava, Jornal da Noite, A Dona do Pedaço, O Preço Certo, Telejornal, Bom Dia Portugal, Amor de Mãe, Quer o Destino e Jornal das 8. Em tempos de coronavírus, como é que este flop conseguiu aumentar a porra do share?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

 Quer o Destino com 10.4 e Nazaré com 17.1... ou seja somadas conseguiram 27.5. quando é que foi a ultima vez que as principais novelas da TVI e da SIC conseguiram isto?

Provavelmente temos de voltar até ao duo A Herdeira/Paixão :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...