Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Todo o daytime da TVI está pavoroso...

 

Para além de Destinos Cruzados às 14h com episódios maiores do que Belmonte actualmente, deviam estrear alguma coisa às 18h... Um programa de entretenimento de Domingo mais antigo por exemplo. 

Eles a verem o Pesadelo a resultar ao fim de semana ainda o metem à semana às 18h-20h lol

Mas têm mesmo de fazer algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admiro como a TVI não está atrás da RTP, enquanto não perceberem que não é com o mesmo registo da RTP e da SIC que se destacam nada feito, a Cristina vai continuar a bater recordes depois das 12h e levar tudo atrás, é um momento histórico para a tv generalista que está a voltar aos consumos de há 10 ou 15 anos atrás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

E pronto, QoD já deve ter baixado até aos 9. Têm urgentemente de resolver aquelas tardes...

9 não acredito, mas desceu, muito provavelmente. Agora com o daytime terrível, abaixo dos 10 como têm tido à tarde e o late night idem, não há novela que faça milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tv123 disse:

Eu avisei :cryhappy:

Quer o Destino - 10.4/17.5

Nazaré - 16.3/27.4

Eu diria que ainda não está mal. Demorou dois dias para cair aos 10.4% e mesmo assim ainda é acima dos 10%. Vamos ver o prosseguimento... se andar nos 8-9% a partir da próxima semana, pronto, foi sol de pouca dura mas sempre se pode gabar de subir os resultados das antecessoras na mesma.

Nazaré bomba, o melhor resultado de sempre. Vem @tjspy a celebrar o recorde :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, com ou sem coronavírus, manteve-se nos 10.4% rating. Eu nem esperava que fizesse 10% na estreia antes de saber o resultado do Conta-me como És com a Sara Barradas, quanto mais no terceiro episódio :rofl:  São resultados baixos, mas porra, para aquilo que se fazia, não é mau. E a novela não tem BB nenhum a ajudar, está ali sozinha a tentar aguentar barco. Se descer muito... ao menos é curtinha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Opá, ainda a dar colada ao Jornal das 8, e a fazer 17,5% de share...

O consumo está altíssimo, é obvio que não vai fazer grande share, aliás a Nazaré está com um ótimos ratings mas o shares são "baixos".

Em condições normais, com estes valores, provavelmente teríamos QoD perto dos 20% e Nazaré ainda mais perto dos 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...