Jump to content

Secret Santa :: Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última Resposta

jt5fuDf.jpg

A penúltima prenda da noite é para o forista mais estranho que este fórum já alguma vez viu. Dispensa apresentações, é o...

08kFTGl.png

Spoiler
On 23/12/2019 at 18:16, Hugo disse:

Olá ATVTQsV! :) Como sei que o teu periquito fugiu e acredito que tenhas muitas saudades dele, vou dar-te um Periquito Grego, tal como o Sócrates que a tua mãe estudou.
Este, não é um periquito qualquer, visto que foi treinado de modo a conseguir imitar na perfeição várias músicas orientais que sei que gostas.

Pionopsitta-pileata.jpg

 

Sabendo que és um grande admirador do canal NHK World, entrei em contacto com o diretor do canal, Masayuki Matsumoto, e tenho boas notícias! Quando lhe falei de ti e do quanto gostas do canal, ele ofereceu-se logo para te oferecer algo muito especial que poderás ver a seguir.

JzzzDum.jpg

Com este convite, poderás visitar a sede da NHK no Japão e conhecer o seu diretor. Ficarás instalado no melhor hotel da cidade, perto de tudo, tal como gostas.

 

Aproveitando a tua viagem ao Japão, poderás ir com o teu novo periquito ao Rock In Japan Festival, que decorrerá em Agosto. É o maior festival de música do Japão e conta com muitos artistas japoneses, para poderes disfrutar do melhor que a música oriental tem para dar ao vivo. Quem sabe o teu periquito não aprende umas músicas novas.

i-img1200x675-1531740860tt7fep548954.jpg

 

Conhecendo bem o teu gosto por música, sei que já estás farto de ouvir vezes sem conta as músicas natalícias que se prolongam durante meses. Desenvolvi um chip, chamado "#NoMoreMariah" que te será inserido pelos melhores cientistas do mundo e sempre que quiseres poderás ativá-lo e assim todas as músicas de Natal que te rodearem serão ignoradas pelo teu cérebro e trocadas no momento por qualquer música que desejes.

koISTX3.jpg

 

Espero que tenhas gostado dos presentes que te ofereci e que lhes dês um bom uso.
Um Feliz Natal e um excelente Ano Novo! Depois conta-me como correu a tua viagem ao Japão, como vai o teu novo periquito e se o chip te deu jeito. :santaclaus:

Secret Santa: 

WmtQNzG.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Dentro das prendas básicas e clichê, nem foi assim tão má. Ofereceste algo que vai mais ou menos de acordo com os gostos do ATVTQsV e, mais uma vez, sem fugir do básico, foste criativo. Soubeste explorar o básico  e, mesmo sucinto, não te reduziste à extrema simplicidade. Com isto eu quero dizer: pouca trampa, mas que, entre as trampas, destaca-se como uma trampa melhor.

e espero não ter ferido suscetibilidades

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

Duarte

Citação

Hugo às 19h, depois de acordar de mais uma ressaca: ora ora o que é que eu posso fazer para oferecer ao atvqhbccoiso enquanto estou na casa de banho? E assim nasceu esta prenda.

Gabriel

Citação

É, tá ok. Nem bom nem mau, mas tem conceito. Periquito é giro, mas homem que é homem quer periquita.

aVMGB5G.gif

De miquinho a micão, é um artista repetido no Versus.

Merry Christmas from days ago, Hugo!

aVMGB5G.gif.

 

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

@D007 eu não consigo ultrapassar a descrição daquela Cuzinha. O orgulho, meu deus

Não sei porquê lembrei-me de quando nos conhecemos mais ou menos pela primeira vez no primeiro Aprendiz. Um abraço, D007, comento melhor a seguir

Já é muito ano a lidar contigo.

Que inocentes que éramos. Parece que passou uma vida. Só passaram três anos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

abandonar o júri foi a pior coisa que eu fiz a este concurso

edição mais fracassada da história. pelo menos os meus comentários eram bons :triste:

indo ao que interessa 

amei a prenda, obrigado @Televisão 10! Acho que ficou bastante original e os textos estão muito engraçados, assim como o design. Adoro viajar, portanto tiveste sorte. :angel: E só conheço Lisboa, de todas aquelas cidades :cryhappy: Mas é para acrescentar para a lista. Gostei muito! :D 

E @André, gostava de ter feito algo mais desenvolvido mas estas últimas semanas foram horríveis para mim. :cryhappy: Pelo menos dá para ouvires e sempre é uma prenda real. q Feliz Natal :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Já é muito ano a lidar contigo.

Que inocentes que éramos. Parece que passou uma vida. Só passaram três anos. :cryhappy:

Lembras-te da @Magy? :cryhappy: Eu tenho de tirar uma tarde para ir ver a reposição do ícone do aTV Direct. Saudades daquela inocência de achar demoníaca uma simples estratégia de jogo :cryhappy:

Mas anti-Salsichas para sempre :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Lembras-te da @Magy? :cryhappy: Eu tenho de tirar uma tarde para ir ver a reposição do ícone do aTV Direct. Saudades daquela inocência de achar demoníaca uma simples estratégia de jogo :cryhappy:

Mas anti-Salsichas para sempre :cryhappy:

Putz como eu a odiava. :cryhappy: q Que icónico, temos que fazer sp do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jt5fuDf.jpg

Última "prenda" da noite! É para o bicampeão do Secret Santa, que venceu as edições de 2016 e 2017. Tem mais vitórias do que o seu clube. :curtainpeek: Falo do...

eQyqYZc.png

Spoiler
Citação

FkKp6U5.gif
Mais sorte para a próxima, não foi este ano que recebes uma prenda minha. 
:triste:

Secret Santa: 

UKJVoIM.png

Na verdade a última prenda foi a anterior... :rolleyes:

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

vai gozar com a tua mãe, filho da p

Dbe8AcY.gif

D007 reizinho que não te fez mal nenhum

ao menos davas uma música maravilhosa japonesa, menos mico passavas

Dbe8AcY.gif

Duarte

Citação

Melhor sorte para a próxima, ainda não foi desta que recebes um comentário meu.

Gabriel

Citação

Tem vergonha, André. O mínimo que podias ter feito era uma pintura no Paint, literalmente qualquer coisa. Não ter feito nenhum presente mostra muita preguiça e honestamente falta de respeito para o Ambrósio que organizou este concurso e especialmente para o D007 que se esforçou para dar algo bom a outra pessoa e para ele não vai ter nada. Nem quero mimimis de falta de tempo porque eu vejo o flood no subfórum da SIC e boa prenda não tem que demorar muito a fazer. Mimimis de falta de imaginação também são dispensáveis porque não te calhou um forista qualquer que não conheces, e ele é um meme ambulante apesar da maior parte das pessoas do fórum não saber as baboseiras que ele diz. kkk

Foi só falta de vontade mesmo. De miquinho a micão, isto foi a voz da Cristina Ferreira no corpo do Fernando Mendes com a personalidade e talentos da Olívia Ortiz a dizer o 761 no Somos Portugal em direto de Braga enquanto se ouve Emanuel a cantar lá ao fundo.

Mete o Natal no bacalhau e o Feliz no peru, André!

q9m1Chu.gif

 

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

 jt5fuDf.jpg

A prenda número cinco é para alguém que foi jurado durante dois anos aqui no Secret Santa. Já sabem quem é de certeza, é o...

R6eMhSR.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

vAknDPW.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Duarte

Gabriel

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Obrigado aos jurados pelos comentários tão positivos, mais do que esperava. 

@Gabriel, até deu vontade de meter os conflitos entre nós de lado. :kissing: Conflitos esses que começaram neste concurso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

jt5fuDf.jpg

A penúltima prenda da noite é para o forista mais estranho que este fórum já alguma vez viu. Dispensa apresentações, é o...

08kFTGl.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa: 

WmtQNzG.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Duarte

Gabriel

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Lindo, lindo! Eu dei uma prenda meio para o egoísta, ele deu-me uma prenda que tem tudo a ver com o meu curriculum! Só é pena que o convite não seja dos meus apresentadores preferidos do Newsline, o Raja Pradhan e a Kanako Sachno.

Obrigado pela vingança do periquito Sócrates, a minha mãe vai ficar consternada quando ele cantar o Kalluri Vannil completo, até os gritos da cantora.

PS: Cara Greta: antes de mais nada Arranhagreta é uma piada da Rede OF e que adoptei ao calhas, logo não tem nada a ver contigo. A minha viagem ao Japão vai ser feita num protótipo de porta mágica tipo Doraemon, mas em branco e cinzento para combinar com tudo, e que me direcciona à sede da NHK. Acertei nas coordenadas e funcionou mesmo. Também por causa da estética de Doraemon da prenda, fui convidado a trabalhar na Shin-Ei Animation e, por extensão, na TV Asahi, que é o canal que passa o Doraemon. Portanto tenho que mudar as coordenadas conforme as direcções dadas na prenda e mais algumas e temporariamente viverei numa casa daquelas suburbanas que vi pela primeira vez no Doraemon, sendo que a minha TDT está limitada aos canais 1, 2 e 5 (NHK General, NHK Educational e TV Asahi) por questões de profissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...