Jump to content

Secret Santa :: Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última Resposta

Mas... onde está a prenda? Estou deveras surpreendida e escandalizada. Mas não esperava outra coisa desse André, que no ano passado fez comentários maldosos acerca da minha pessoa e disse odiar books. ;) 

Enfim, fiquemos com o comentário da belíssima apresentadora dos programas Querido, Comprei Uma Casa, Sábado na TVI, Somos Portugal e Euromilhões...

RExCax7.png

@André @D007

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

jt5fuDf.jpg

A próxima prenda é para o fã nº1 do canal nº1 da televisão portuguesa. :girl_phone: É para a pessoa que todos os meses muda o avatar, colocando imagens da sua bela terra, a Figueira da Foz. Já sabem de quem falo? Pois claro, é do...

vAknDPW.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

340dTOo.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Duarte

Gabriel

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Obrigado pela prenda. Pelo menos, é relacionada comigo.

Pena ser só um dia! Metíamos o Fragoso na informação e eu ficava com a direção da RTP 1 para sempre... :smoke: -q

Por outro lado, é bom saber que tenho uma cadeira para me sentar enquanto exerço o meu dia enquanto diretor de programas... :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não acabou. :cryhappy:

O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro.

NqfYodT.png

HA3aI9S.png

fJZBhkn.png

q6EKsm4.png

m3jCuu0.jpg

Y7NYKaf.jpg

JjDTYC5.png

E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Obrigado pela prenda. Pelo menos, é relacionada comigo.

Pena ser só um dia! Metíamos o Fragoso na informação e eu ficava com a direção da RTP 1 para sempre... :smoke: -q

Por outro lado, é bom saber que tenho uma cadeira para me sentar enquanto exerço o meu dia enquanto diretor de programas... :mosking: 

Apnda bem que é só um dia porque a cadeira nem confortável parece 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Mas ainda não acabou. :cryhappy:

O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro.

NqfYodT.png

HA3aI9S.png

fJZBhkn.png

q6EKsm4.png

m3jCuu0.jpg

Y7NYKaf.jpg

JjDTYC5.png

E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs.

Onde posso pontuar? 

Gabriel é anjo mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Mas ainda não acabou. :cryhappy:

O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro.

NqfYodT.png

HA3aI9S.png

fJZBhkn.png

q6EKsm4.png

m3jCuu0.jpg

Y7NYKaf.jpg

JjDTYC5.png

E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs.

o angel ligou 

e quer o mico de volta 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Mas ainda não acabou. :cryhappy:

O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro.

NqfYodT.png

HA3aI9S.png

fJZBhkn.png

q6EKsm4.png

m3jCuu0.jpg

Y7NYKaf.jpg

JjDTYC5.png

E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs.

É por estas causas que eu luto. #ForaAltice e #LongLiveBraga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...